Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado fev 20, 2010 1:25 pm

Quem fez os vídeos foi o marido, por isso é que ela está com aquela cara :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 2:10 pm

MeninaPikena Escreveu:Quem fez os vídeos foi o marido, por isso é que ela está com aquela cara :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa Mariana é mesmo tramada!!!!!
Conseguiu enganar-me e eu a pensar que tava a olhar para ti, já devia saber que com aquele olharzinho só podia estar a olhar para o querido dela!!!!! :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado fev 20, 2010 5:27 pm

Isso é que é AMOR.
Amei as fotos e videos, a Mariana está fantastica. :wink:
Espero que quem a adopte a trate de igual modo. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 20, 2010 6:29 pm

Adorei :D tantos os videos como as fotos.
A Mariana está linda e super elegante, ai de quem lhe chame badocha que ela rosna na certa :lol:
Obrigada Elsa, fico mesmo feliz por ver a Mariana como está :wink:
Ah, e não tenha ciumes, o facto da Mariana gostar tanto do seu marido, só mostra que a Elsa também teve bom gosto :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 8:21 pm

AJUDA PARA ESTERILIZAÇÃO

Caros amigos foristas, a Mariana irá ser esterilizada no Norte onde se encontra em FAT, mais concretamente na VET NORTE (Guimarães) devido ao seu peso ainda de badochinha a esterilização ficará em 100€.
Assim e sendo a responsável pela sua esterilização a Elsa será o seu nib a ser utilizado para as contribuições, no entanto caso pretendam obter algumas informações sobre custos e afins podem ligar para a clinica.
Portanto caros amigos foristas chegou o momento da "Badochinha" precisar mais uma vez de todos nós, será mais uma etapa.
Aguardo que a Elsa actualize o tópico com o NIB para se começar a contribuir.
Fica desde já a informação que o Jorginho11, embora sem contribuir para a esterilização será padrinho da Mariana na mesma,pois não é possivel esquecer que foi graças ao empenho dele que a Mariana se encontra no Norte,tendo sido todas as despesas de deslocação por sua conta.

Apelo a todos que possam ajudar com pouco que seja.

Obrigado
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 20, 2010 8:30 pm

Como disse atrás, estou pronta para ajudar.

Uma sugestão: vê-se o montante total da esterilização (incluindo medicação e o que for necessário), vê-se quantas pessoas estão dispostas a contribuir e divide-se. O que acham?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 9:31 pm

Tassebem Escreveu:Como disse atrás, estou pronta para ajudar.

Uma sugestão: vê-se o montante total da esterilização (incluindo medicação e o que for necessário), vê-se quantas pessoas estão dispostas a contribuir e divide-se. O que acham?
Concordo consigo, mas se calhar com isso iriamos deixar algumas pessoas de fora que queiram contribuir mas que por diversas razões só podem contribuir com pouco.
Assim e não deixando de lado a sua sugestão, sugiro que cada um contribua com o possivel, e caso fique algum valor em falta,então os que quisermos dividimos o valor em falta. :D

Tb sugiro visto que não o disse acima que a Elsa fique de fora, pois tb ela tal como o Jorginho11, já muito fizeram. :wink:

Todas as contribuições são colocadas aqui no forum e actualizadas como é habitual, de forma a não existirem duvidas da parte de ninguém como é usado os €€€€ .

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 20, 2010 9:40 pm

pauloliveira Escreveu:
Tassebem Escreveu:Como disse atrás, estou pronta para ajudar.

Concordo consigo, mas se calhar com isso iriamos deixar algumas pessoas de fora que queiram contribuir mas que por diversas razões só podem contribuir com pouco.
Assim e não deixando de lado a sua sugestão, sugiro que cada um contribua com o possivel, e caso fique algum valor em falta,então os que quisermos dividimos o valor em falta. :D

Tb sugiro visto que não o disse acima que a Elsa fique de fora, pois tb ela tal como o Jorginho11, já muito fizeram. :wink:

Todas as contribuições são colocadas aqui no forum e actualizadas como é habitual, de forma a não existirem duvidas da parte de ninguém como é usado os €€€€ .
Acho que seremos tantos (a julgar pelo número de pessoas que se disponibilizaram "aqui atrasado") que não dará muito a cada um. Veremos então, à medida que as pessoas se forem manifestando, como se há-de fazer.

Quanto à Elsa e ao Jorginho ficarem de fora, obviamente! Já muito fizeram e estão a fazer.

Podia aproveitar-se também para chipar a Marianita...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 20, 2010 10:04 pm

Contem comigo também.
Tassebem a Mariana já está chipada. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 10:09 pm

marijonscp Escreveu:Contem comigo também.
Tassebem a Mariana já está chipada. :wink:
Ah, OK. :)
Brux5
Registado: quinta out 23, 2008 2:00 pm

sábado fev 20, 2010 10:37 pm

Olá!!!

Soube agora que a Mariana já está para ser esterelizada... Bem, e como prometido, podem contar comigo para ajuda nas despesas.
Agora, uma perguntinha: já sabem o nib? Como funciona agora a campanha de donativos?
Fico a aguardar por novidades e que tudo continue a correr pelo melhor com a Mariana :D

Beijos
Diana Monteiro
ermida
Membro Júnior
Registado: quarta out 03, 2007 2:10 pm

sábado fev 20, 2010 10:42 pm

Podem contar com o meu contributo.
Felicidades para a Mariana e para o coração de ouro a sua FAT.
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

sábado fev 20, 2010 10:59 pm

Podem contar com o meu contributo.
Penso que além o preço da esterelização, (que acho baratissimo)(pena more tão longe), temos k contar tb com o custe dos medicamentos e transporte, etc.
Digam se decidem que cada membro mande o k puder ou se dividem em partes entre todos. Espero noticias.
Lambidelas para a Mariana e um mto. obrigado para a fantástica FAT
pauloliveira
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 11:18 pm

Brux5 Escreveu:Olá!!!

Soube agora que a Mariana já está para ser esterelizada... Bem, e como prometido, podem contar comigo para ajuda nas despesas.
Agora, uma perguntinha: já sabem o nib? Como funciona agora a campanha de donativos?
Fico a aguardar por novidades e que tudo continue a correr pelo melhor com a Mariana :D

Beijos
Diana Monteiro
Quanto ao NIB, virá a Elsa (Meninapikena) colocar, visto ser ela a responsável pelo pagamento.
Assim como confirmar valores da esterilização e despesas.

Charles Darwin
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

domingo fev 21, 2010 2:58 am

Pronto, fico á espera de novidades! Vim aqui para ver o NIB, mas não consegui!! Eu ainda sou um bocado tótó aqui no forum, por isso fico á espera que me ajudem a ajudar! Eh! Eh! Bjoca grande á Mariana!
Paula Oliveira
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”