Também concorreram?
Moderador: mcerqueira
A propósito do “Dia Mundial do Animal” a Whiskas e a Pedigree estão a celebrar esta data, e então em troca de 5 códigos de barras de alguns produtos, envia-se para lá com uma fotografia do nosso mimalho e eles enviam-nos uma lata de comida exclusiva com a foto do nosso menino.
Fui ao supermercado no sábado e eles estavam a fazer esta promoção, e embora não goste nem nunca tenha dado comida de lata ao Tigrinho , não resisti e comprei 4 terrinas de comida.
Como nunca nada disto lhe tinha passado pelo estreito ficou que nem um doido assim que sentiu o cheiro.
Resumindo e concluindo, daqui a uns dias vou ter uma lata exclusiva com a fotografia do Tigrinho.
Vocês também concorreram???
Fui ao supermercado no sábado e eles estavam a fazer esta promoção, e embora não goste nem nunca tenha dado comida de lata ao Tigrinho , não resisti e comprei 4 terrinas de comida.
Como nunca nada disto lhe tinha passado pelo estreito ficou que nem um doido assim que sentiu o cheiro.
Resumindo e concluindo, daqui a uns dias vou ter uma lata exclusiva com a fotografia do Tigrinho.
Vocês também concorreram???
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Quando a Amélia veio para minha casa, uma amiga minha disse-me para me inscrever no clube da Wiskas porque eles costumavam oferecer coisas giras em troca dos códigos de barras (ela tem um guarda chuva com um gato que é um espanto e um ginásio para a gata dela).
Como a Amélia adora as saquetas eu costumo dar-lhe uma por semana ou mais espaçadamente e guardo sempre os códigos de barras.
na quinta feira recebi em casa as coisas dessa promoção e enviei logo, espero conseguir receber uma lata com a minha peludinha
Beijokas
Kathleen
Quando a Amélia veio para minha casa, uma amiga minha disse-me para me inscrever no clube da Wiskas porque eles costumavam oferecer coisas giras em troca dos códigos de barras (ela tem um guarda chuva com um gato que é um espanto e um ginásio para a gata dela).
Como a Amélia adora as saquetas eu costumo dar-lhe uma por semana ou mais espaçadamente e guardo sempre os códigos de barras.
na quinta feira recebi em casa as coisas dessa promoção e enviei logo, espero conseguir receber uma lata com a minha peludinha

Beijokas
Kathleen
Pois é, provavelmente também estou a ser maricas demais, uma por semana não deve fazer mal, e eles gostam tanto.
É uma boa ideia vou também começar a guardar os códigos de barras.
Eu também fiz o Tigrinho sócio da whiskas mas até à data ainda não recebi nada, se calhar é por ser nova como sócia
Vou esperar
É uma boa ideia vou também começar a guardar os códigos de barras.
Eu também fiz o Tigrinho sócio da whiskas mas até à data ainda não recebi nada, se calhar é por ser nova como sócia
Vou esperar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Pois eu inscrevi-me no clube da whiskas já à algum tempo ainda a Licas era pequena e tenho recebido muitos brindes (amostras de comida, toalhetes, pratos e a revista cães e gatos).Estou a pensar participar no concurso que é até 31 de Novembro.Tenho de juntar os códigos de barras pois agora é muito raro comprar uma vez que só utilizo ração da purina. 

-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Como a Amélia adora as saquetas, eu perguntei ao vet e ele disse que não fazia mal nenhum em lhe dar uma vez por semana uma. E ela nem a come toda, eu deito-lhe geralmente ao fim de semana de manhã, o que ela não comeu até ao almoço eu tiro e dou-lhe ração seca.
Beijokas
kathleen
Como a Amélia adora as saquetas, eu perguntei ao vet e ele disse que não fazia mal nenhum em lhe dar uma vez por semana uma. E ela nem a come toda, eu deito-lhe geralmente ao fim de semana de manhã, o que ela não comeu até ao almoço eu tiro e dou-lhe ração seca.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Comprei daquele leitinho da whiskas e perguntei à vet se podia dar e ela passou-se comigo.Nem isso....
só ração!!!!!!

-
- Membro Veterano
Olá
Vais ver que o Tigrinho daqui a um tempo passa a receber presentes
O leite da Wiskas parece que não é grande coisa. Eu ração seca da wiskas também não dou, mas uma saqueta de vez em quando não faz mal...
Beijokas
Kathleen
Vais ver que o Tigrinho daqui a um tempo passa a receber presentes

O leite da Wiskas parece que não é grande coisa. Eu ração seca da wiskas também não dou, mas uma saqueta de vez em quando não faz mal...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Eu dava as saquetas e a vet disse para parar. 

-
- Membro Veterano
Olá
mas davas muitas?
O ideal claro que é a ração seca, mas um agrado de vez em quando elas também merecem.
Se não se notarem diarreias não faz mal.
A Amélia também não devora a saqueta toda por isso...
Beijokas
Kathleen
mas davas muitas?
O ideal claro que é a ração seca, mas um agrado de vez em quando elas também merecem.
Se não se notarem diarreias não faz mal.
A Amélia também não devora a saqueta toda por isso...
Beijokas
Kathleen
Pois é eu concordo com a Kathleen
eles gostam tanto e se não fôr em demasia não deve fazer mal, ao fim e ao cabo o Tigrinho também come outras coisas muito de vez em quando à laia de miminhos. ele fica doido.
ainda ontem quando acabei de cozer o feijão ele quis um e eu dei-lhe ( foi só um para ele provar e ele adorou)

eles gostam tanto e se não fôr em demasia não deve fazer mal, ao fim e ao cabo o Tigrinho também come outras coisas muito de vez em quando à laia de miminhos. ele fica doido.
ainda ontem quando acabei de cozer o feijão ele quis um e eu dei-lhe ( foi só um para ele provar e ele adorou)

-
- Membro Veterano
Nã, à Becky uma saqueta durava 2/3 dias.
À Abby nunca dei.
À Abby nunca dei.

-
- Membro Veterano
Olá
Pois á Amélia a saqueta também é capaz de durar esse tempo, mas eu só dou num dia e depois o que ela não come deito fora.
Beijokas
kathleen
Pois á Amélia a saqueta também é capaz de durar esse tempo, mas eu só dou num dia e depois o que ela não come deito fora.
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
os meus comem as saquetas qd temos visitas, ou abrimos vinho para nós..enfim datas especiais....a vet nunca disse nada contra.....
rnho que concorrer....uma vez comprei ai 12 latas de frieskies ( acho que é assim) para ter uma ilha para os meus mikis....fiu dar a comida toda ao Cantinho dos Animais.....
quem não quiser ou puder dar comida de lata ou saqueta tem sempre esta soluçao...afinal só precisamos do código de barras n é?
rnho que concorrer....uma vez comprei ai 12 latas de frieskies ( acho que é assim) para ter uma ilha para os meus mikis....fiu dar a comida toda ao Cantinho dos Animais.....
quem não quiser ou puder dar comida de lata ou saqueta tem sempre esta soluçao...afinal só precisamos do código de barras n é?