[procuro]labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

quinta fev 11, 2010 5:19 pm

Update mensal:
A minha menina fez 6mesinhos!Ta a pesar 25kg e na minha opiniao mais linda a cada dia que passa!Recebi hoje o LOP dela e gostava de saber se ja ouviram falar dos afixos Casa do Portinho,Casa de Sant´Ana,Quinta das Bicas e Petra Beira!!
Agora as desejadas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quinta fev 11, 2010 5:36 pm

Parabéns Qazzam a sua menina tá uma Lindona :wink:

Tá um máximo com o casaquinho e uma fofa na ultima foto a dormir :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta fev 11, 2010 6:11 pm

Que lindona !! Cresceu imenso :D :D

Quinta das Bicas sim, Casa de Sant'Ana julgo ja ter ouvido falar.. De resto desconheço.
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta fev 11, 2010 7:37 pm

Olá!
Daqui a nada,o casaco ja nao lhe serve,lol...A última foto está o máximo,uma belezura de uma lontrona :) Está muito bonita desde que a vi.
Cuidado que elas são comilonas e num ápice ficam redondinhas...lol..Hoje um dia de sol finalmente,pena ter que trabalhar em vez de brincar e correr com a Kyara.

Oh Indy Bonitona ;)

Jocas caninas
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta fev 12, 2010 11:46 am

Ela ta lindissima, PARABENS!!! :D
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

segunda fev 15, 2010 11:49 am

O meu Astor ia adorar conhecer essa beldade :lol:

Eu estou á espera do LOP, apenas recebi o registo provisorio e vinham os dados da mãe e do pai do Astor. A mãe dele tem o afixo "MATA DE MIRA"
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

sábado fev 20, 2010 10:18 pm

Boas ,Qazzam tem ai uma cachorrinha linda da gosto de ver esse pelo de tão brilhante que é :P :P :P .
gostaria também de fazer uma perguntinha aos mais entendidos eu tenho uma cadelinha chamada kyra é uma lindona tem 3 mesinhos feitos dia 18 de fevereiro não tem lop mas os pais têm se eventualmente (ATENÇÃO NÃO DIGO QUE ESTÁ SERÁ A MINHA INTENÇÃO, apenas quero esclarecer esta duvida) eu quiser cruza-la com um labrador com lop a ninhada poderá ser registada???
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado fev 20, 2010 11:12 pm

kenzo_tdk Escreveu:Boas ,Qazzam tem ai uma cachorrinha linda da gosto de ver esse pelo de tão brilhante que é :P :P :P .
gostaria também de fazer uma perguntinha aos mais entendidos eu tenho uma cadelinha chamada kyra é uma lindona tem 3 mesinhos feitos dia 18 de fevereiro não tem lop mas os pais têm se eventualmente (ATENÇÃO NÃO DIGO QUE ESTÁ SERÁ A MINHA INTENÇÃO, apenas quero esclarecer esta duvida) eu quiser cruza-la com um labrador com lop a ninhada poderá ser registada???
Se a sua cadelita não tem LOP, não pode registar ninhada. Para se poder registar uma ninhada, os dois progenitores tem de, obrigatóriamente, ter LOP.

Já agora, se os pais tem, porque a sua cadelita não tem LOP? Foi opção sua?

Abraço
kenzo_tdk
Membro

sábado fev 20, 2010 11:32 pm

Bem opção minha não foi mas também não me importei de não ter lop foi tudo uma questão practica a dona(pois não a considero criadora) dos pais da minha kyra é uma conhecida minha e teve esta ninhada n para vender mas sim para dar a uns familiares que os criam e eu aproveitei a onda e fiquei com a minha menina ela não registou a ninhada visto que n tencionava vende-los seria uma grande despesa sendo que teve 11 cachorrinhos, e porque nenhum dos futuros dono se importava com isso
CasadelMar
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 12:03 am

Talvez ainda vá a tempo de registar a sua. Fale com a criadora ;)

Ela pode registar apenas a sua. Pode haver uma multa por atraso mas no fim, sempre fica com uma Lab registada. Talvez valha a pena esse custo :wink:

Abraço
kenzo_tdk
Membro

domingo fev 21, 2010 12:22 am

:o :o Não sabia que isso se poderia fazer, pensei que quando se registava tinha que ser logo a ninhada. ja agora aproveito e deixo mais uma questão sei que o custo de um registo normal fica com um custo de cerca de 40 euros agora a multa já não sei . enquanto poderá ficar tudo ? a cadela tem 3 meses só por curiosidade com que idade se deve registar???
CasadelMar
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 5:12 pm

Quando a ninhada nasce, o criador tem 20 dias para mandar a 1ª fase. Depois são mais 60 dias, se não estou em erro para a 2ª fase. Caso esse prazo seja ultrapassado, há lugar a uma coima. Não sei qual o valor. Sei que essa info está algures no site do CPC.

Quando disse que talvez fosse a tempo, é isso mesmo. Talvez. Só vendo os regulamentos do CPC.

Abraço
phixy
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 5:35 pm

sábado mar 06, 2010 8:27 pm

O Jay pensávamos que ia ficar registado como Jay da Quinta da Serra e ficou Jay XX ! É neto do Dingo da Quinta das Tílias, e filho da Raquel da Quinta das Tílias, o pai é Bonzo dos Mesquinhos e depois tem uns Terra Cha ou que é la mais pa tras... lol

Mas por acaso estranhámos porque o criador tinha dito que era Jay da Quinta da Serra, que é o local onde ele vive, é perto de Santana, Alenquer, se nao me engano... mas pronto ficou Jay XX, mas no boletim é da Quinta da Serra !

Foi hoje levar a vacina da raiva, ta com 32 kg e a vet disse que ele está muito bem :D
CasadelMar
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 8:52 pm

phixy Escreveu:Mas por acaso estranhámos porque o criador tinha dito que era Jay da Quinta da Serra, que é o local onde ele vive, é perto de Santana, Alenquer, se nao me engano... mas pronto ficou Jay XX, mas no boletim é da Quinta da Serra !

Foi hoje levar a vacina da raiva, ta com 32 kg e a vet disse que ele está muito bem :D
Se ficasse Jay da Qta. da Serra, seria porque o criador tem esse afixo registado e não porque é a terra dele.

Já lhe perguntou porquê o nome não foi o combinado?
phixy
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 5:35 pm

segunda mar 08, 2010 11:48 am

epah entretanto quando veio o LOP ja nao lhe ligava há que tempos e depois passou... era só porque ficava mais bonito ne, tem mais pinta. lol

(Lá está ele a ressonar ao meu lado, parece um porquinho!) :lol:
Última edição por phixy em segunda mar 08, 2010 11:51 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”