Também concorreram?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda out 06, 2003 1:42 pm

A propósito do “Dia Mundial do Animal” a Whiskas e a Pedigree estão a celebrar esta data, e então em troca de 5 códigos de barras de alguns produtos, envia-se para lá com uma fotografia do nosso mimalho e eles enviam-nos uma lata de comida exclusiva com a foto do nosso menino.
Fui ao supermercado no sábado e eles estavam a fazer esta promoção, e embora não goste nem nunca tenha dado comida de lata ao Tigrinho , não resisti e comprei 4 terrinas de comida.
Como nunca nada disto lhe tinha passado pelo estreito ficou que nem um doido assim que sentiu o cheiro.
Resumindo e concluindo, daqui a uns dias vou ter uma lata exclusiva com a fotografia do Tigrinho.
Vocês também concorreram???
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 06, 2003 1:47 pm

Olá

Quando a Amélia veio para minha casa, uma amiga minha disse-me para me inscrever no clube da Wiskas porque eles costumavam oferecer coisas giras em troca dos códigos de barras (ela tem um guarda chuva com um gato que é um espanto e um ginásio para a gata dela).
Como a Amélia adora as saquetas eu costumo dar-lhe uma por semana ou mais espaçadamente e guardo sempre os códigos de barras.
na quinta feira recebi em casa as coisas dessa promoção e enviei logo, espero conseguir receber uma lata com a minha peludinha ;)

Beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 1:52 pm

Pois é, provavelmente também estou a ser maricas demais, uma por semana não deve fazer mal, e eles gostam tanto.
É uma boa ideia vou também começar a guardar os códigos de barras.
Eu também fiz o Tigrinho sócio da whiskas mas até à data ainda não recebi nada, se calhar é por ser nova como sócia
Vou esperar
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 06, 2003 1:55 pm

Pois eu inscrevi-me no clube da whiskas já à algum tempo ainda a Licas era pequena e tenho recebido muitos brindes (amostras de comida, toalhetes, pratos e a revista cães e gatos).Estou a pensar participar no concurso que é até 31 de Novembro.Tenho de juntar os códigos de barras pois agora é muito raro comprar uma vez que só utilizo ração da purina. ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 06, 2003 2:14 pm

Olá

Como a Amélia adora as saquetas, eu perguntei ao vet e ele disse que não fazia mal nenhum em lhe dar uma vez por semana uma. E ela nem a come toda, eu deito-lhe geralmente ao fim de semana de manhã, o que ela não comeu até ao almoço eu tiro e dou-lhe ração seca.

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:18 pm

sniff, sniff,. Só o tigrinho é que não recebe presentes :? :?
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:19 pm

Comprei daquele leitinho da whiskas e perguntei à vet se podia dar e ela passou-se comigo.Nem isso.... :? só ração!!!!!!
Kathleen
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:22 pm

Olá

Vais ver que o Tigrinho daqui a um tempo passa a receber presentes ;)

O leite da Wiskas parece que não é grande coisa. Eu ração seca da wiskas também não dou, mas uma saqueta de vez em quando não faz mal...

Beijokas
Kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:25 pm

Eu dava as saquetas e a vet disse para parar. :?
Kathleen
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:28 pm

Olá

mas davas muitas?
O ideal claro que é a ração seca, mas um agrado de vez em quando elas também merecem.
Se não se notarem diarreias não faz mal.

A Amélia também não devora a saqueta toda por isso...

Beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:44 pm

Pois é eu concordo com a Kathleen
eles gostam tanto e se não fôr em demasia não deve fazer mal, ao fim e ao cabo o Tigrinho também come outras coisas muito de vez em quando à laia de miminhos. ele fica doido.
ainda ontem quando acabei de cozer o feijão ele quis um e eu dei-lhe ( foi só um para ele provar e ele adorou) :oops: :oops:
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:44 pm

Nã, à Becky uma saqueta durava 2/3 dias.

À Abby nunca dei. :lol:
Kathleen
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:47 pm

Olá

Pois á Amélia a saqueta também é capaz de durar esse tempo, mas eu só dou num dia e depois o que ela não come deito fora.

Beijokas
kathleen
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

segunda out 06, 2003 2:50 pm

os meus comem as saquetas qd temos visitas, ou abrimos vinho para nós..enfim datas especiais....a vet nunca disse nada contra.....

rnho que concorrer....uma vez comprei ai 12 latas de frieskies ( acho que é assim) para ter uma ilha para os meus mikis....fiu dar a comida toda ao Cantinho dos Animais.....
quem não quiser ou puder dar comida de lata ou saqueta tem sempre esta soluçao...afinal só precisamos do código de barras n é?
Brum
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 2:58 pm

Boa Anii
Que burra
Nunca me tinha lembrado disso
que disparate
Excelente ideia, vou ter que a pôr em practica
Obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”