Coucou barbichinhas, como vai a menina? Linda e querida como sempre! Um bjinho muito grande para ti fofura
Isto é que está mal, comprometem-se é para cumprir.Um esquecimento toda a gente tem mas esquecer é uma coisa, fazer-se de esquecido é outra.MeninaPikena Escreveu:Já nem sei Maria. A Maria só teria que dar 5€. Eu sei que me tem ajudado dando um pouco mais, mas a sua aprte realemtne são 5€.
Se pelo menos todas as madrinhas pagassem...
Ó Ferya não queres passar por aqui e vamos tomar um cafézito.freyaa Escreveu:Ah ainda bemE com um borraxo na box, presumo???? Como são as novas instalações??
Sábado a oito estou ai, já começo a contagem decrescente!! Aponta ai no calendário para não esqueceres Vive
freyaa Escreveu:Clarota obrigado pela convite mas não vai dar, vou ai tão pouquinho tempoChegamos sábado às 8 da manha, vamos directos para o hotel e depois para a nossa terra, porque só vamos ter domingo, segunda e terça, na quarta de manha já voltamos
![]()
É mesmo só para ver a família (e nem toda) e os meus meninos!!
Mas para a próxima que vá com mais tempo combinamos![]()
(queria ver se voltava em Abril, a minha tia avó faz 92 anos no dia 25 de Abril e está toda para as curvas, e se der para ficar mais um tempinho, dou ai uns peões por Coimbra, é Coimbra não é? )