eu procurei mas nao encontrei nada, gostaria de saber se posso por um tronco de carvalho dentro do terrario para uma iguana.
obrigado pela ajuda
Uma duvida sobre troncos pa terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
penso que se o lavares bem e desimfectares nao ha problema procura ai no forum que ha topicos a ensinar a lavar troncos
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Nao percebo de arvores mas se o carvalho nao tiver resina se for bem fervido e raspado.nao existe problemaMMORE Escreveu:eu sei como se lava obrigado, so precisava de saber se nao ha problema de usar carvalho.... obrigado pela ajuda

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am
os troncos que tenho sao apanhados num terreno aqui ao lado, nao sei de que arvore sao, mas antes de por no terrario aqueci bastante o forno e deixei-os la durante 10 min. acho que foi o suficiente para desinfectar 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu tenho posto troncos de macieira. É o que tenho à mão. Desde que estejam bem secos e desinfectados, não haverá problema. A minha iguana nunca se queixou.
Mas já ouvi dizer que troncos de eucalipto, pinheiro e árvores desses dois géneros não são boas por causa dos cheiros e substâncias que largam. Podem ser tóxicas. Se é verdade ou não, não sei. Fica o aviso.Melhor prevenir que remediar.
Cumps
Mas já ouvi dizer que troncos de eucalipto, pinheiro e árvores desses dois géneros não são boas por causa dos cheiros e substâncias que largam. Podem ser tóxicas. Se é verdade ou não, não sei. Fica o aviso.Melhor prevenir que remediar.
Cumps