Budy peludinho de 8 meses ADOPTADO :)))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 20, 2010 10:38 pm

Hoje de manhã ligaram-me a pedir ajuda para um cachorro que estava em miseras condições num quintal e que ao tentar subir um andaime quase se enforcou! Lá fui eu...eu sei...mais um...mas digam o que quiserem...cato todos os que encontro na rua? Estou a ver se chego ao top10?? Não quero saber, enquanto estiver ao meu alcance ajudar é o que farei, doa a quem doer!!
Pois bem, este menino é filho de uma ninhada inconsequente, foi adoptado e devolvido porque era muito irrequieto! Onde é que já se viu um cachorro assim... :roll: :evil:
A "dona" aceitou-o de volta, é certo, mas tinha-lo preso a uma casota num canto do quintal, no meio da lama, todo molhadinho e completamente esfomeado!!
Ao ver aquele cenário não consegui vira costas, peguei nele e trouxe-o (meu rico carrinho!! :? ), dei-lhe um belo banho e o pintanho molhado transformou-se num peludinho muito lindo!!!
Tal como qualquer cachorro, adora brincar e tem muita vida!!!
Sem outra solução e com muita pena minha, ao fim de um dia de passeio, foi para hotel, graças a uma amiga que se ofereceu para ser madrinha de hotel por este mês! Agora é rezar para que ele seja adoptado nesse prazo... :oops:

Contacto para adopção:
Rita - 966702100/911171126
Mónica - 962436519

Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI e comprovativo de morada.

E agora a beleza....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ufa!!! Ainda há mais... :D
Última edição por ritafc em domingo fev 28, 2010 12:34 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 10:43 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Buuuhhhh...hehehe :lol:
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 20, 2010 10:51 pm

TOU APAIXONADA :o :o :o
isso não é um cão é um PELUCHE :o
não dou 15 dias para ter um roll de pretendentes :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 10:56 pm

:o :o :o UM TOTOZÃO :D :D :D
Ai! Um menino de tótós :o :o
É tão bonitooooooo :D :D :D
Olha Rita...que posso dizer? É mesmo lindo e n tarda arranja uma familia sopimpa :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado fev 20, 2010 11:13 pm

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 11:43 pm

É mesmo!! :lol: As coisas que eu vou desencantar :oops: 8)
Este menino nasceu a 13 de Junho do ano passado, no dia de sto antónio :D
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 21, 2010 2:20 am

epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a serio é magnifico mesmo..... :lol: :lol: :lol: :lol:

essa gente não merece é ter nadinha de nada quanto mais um ser vivo nas mãos.... :evil: :evil: :evil:

sei que pretendentes não lhe vão falta... mas boa sorte pequenino :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo fev 21, 2010 3:06 am

Que menino tão lindo e simpático :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo fev 21, 2010 2:20 pm

:o :o :o
Que cão lindo!!!

Oh rapaz se tu não encontras um dono no prazo de 1 mês é porque o mundo anda realmente doido..

Mereces uma família que te compreenda, és um cachorro e que te dê o devido valor!!!

Ele já não cresce mais?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 21, 2010 2:30 pm

Imagem

Eu sei que dizemos que parece um peluche a quase todos os meninos lindos que por aqui passam, epá mas este Budy é mesmo um verdadeiro peluche!!
Mas que lindo que ele é!! Adoro as orelhitas dele!!

Boa Sorte Peluche lindo :!:
S&oacute;nia
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 21, 2010 4:01 pm

ritafc Escreveu:É mesmo!! :lol: As coisas que eu vou desencantar :oops: 8)
Este menino nasceu a 13 de Junho do ano passado, no dia de sto antónio :D

Ai Rita que me dá uma coisinha má :?
Eu faço anos de casada nesse dia - não, não fui noiva de Sto. António, mas foi com um enorme prazer que casei no dia dele!!

é tão lindoooooooooooooooooooo :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 4:06 pm

Ó Sofia este até podias colocar-lhe uns tótós rosa que embora sendo menino, ninguem levaria a mal :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 21, 2010 4:10 pm

dolfa Escreveu:Ó Sofia este até podias colocar-lhe uns tótós rosa que embora sendo menino, ninguem levaria a mal :lol: :lol: :lol:
Não perecebo estes vossos estereótipos de género - então agora não podia vestir a cor azul???? é para meninos... :? :lol:

Claro que umas molinha para lhe prender a franja iam ficar a matar!! Mas acho que me matavam 1º a mim cá em casa :cry: Acho que vou rifar o marido :? :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 5:00 pm

:lol: :lol: Olha quem fala, uma mãe com um menino...
Vou aí a tua casa e ponho uns tótós rosa shoking ao teu rapaz!!!!!!! :lol: :lol:
Acho que o teu marido é que te rifava :lol: :lol: :lol: A familia inteira, devo dizer!!!! Até tu própria andavas a vender as tuas próprias rifas :lol: :lol:

dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 5:01 pm

Esqueci-me de dizer que até a Micas Maria bazava em solidariedade com o mano-menino :wink:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”