VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 21, 2010 12:48 am

Chá e simpatia 1
Imagem

Chá e simpatia 2
Imagem

Chá e simpatia 3
Imagem

Chá e simpatia 4
Imagem

Chá e simpatia 5
Imagem

Chá e simpatia 6: aqui há gato ou gata?
Imagem

Era gata, a Loira Nº 35!
Imagem

E agora vou para a cama, amanhã há mais (se calhar...), mas posso dizer que a Princesa dos Coiratos está a ambientar-se muito bem, aquilo acima foram só as primeiras impressões! :D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo fev 21, 2010 1:38 am

Ahhhhh, a gajinha da se com gatos! Well done! :D

Lumaria, já tou melhorzinha, já posso escrever...
Entalei a minha mão nos dentes dum rafeiro. :|
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 21, 2010 1:42 am

A gajinha? :evil: A Princesa Vivi se fachavor!

E nem sequer sabia o que é isso de gatos, primeiro ficou muito intrigado e depois de se inteirar do cheiro que a Loira tem, deixou de ligar. :lol:

As melhoras da mão!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Fitinhas
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 1:56 am

Peço desculpa...Princesa Vivien!

A princesa Vivien já domina a situação! :D

Obrigada Lulu, já está menos inchada, amanha já tá fina! :?

Ps: Finalmente fotos decentes! 8)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo fev 21, 2010 12:06 pm

A Vivien está em casa da Collete? Coitadinha! Agora é que a menina nunca mais há-de pôr o olhinho, e muito menos o dentinho, numa cochinha de frango! Além disso, não vai perceber patavina das conversas dos outros cães (isto, é claro, se eles falarem todos como a dona).

Gostei muito de Sua Alteza Real D. Sansão. Que cão mais bonito.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo fev 21, 2010 12:06 pm

Mais logo também venho aqui dar notícias da Vivi.
Mas está tudo muito bem e já tivemos o nosso baptismo de um aguaceiro campestre.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo fev 21, 2010 2:06 pm

Bom dia amigos da Vi!
Oh Lulu fui decapitada de forma algo estranha LOL
Ai goto tanto daquela cadela e ela engraça comigo.

Pessoal estão abertas inscrições para rebaptizar a Vi já que ela ignora Vivien na totalidade. Não desgosto de Vi mas não gosto muito de Vivi. Vivi é muito frágil e sofá e ela é demasiado rústica para tal nome. Aceitam-se sugestões de preferência começadas por Vi. Cabe à Colette a honra de escolher o nome.

Aguardemos então novidades da pequena raposa que foi tão bem recebida pelos residentes.

E mais uma vez peço a ajuda de quem possa para divulgar esta raposinha 5 estrelas. Tem passado em todos os testes com distinção. Dá-se preferência a quem tenha mais animais, goste de passear com eles e tenha disponibilidade para estar com eles. A pequena raposa precisa de um dono, por muito bem que esteja é uma pendura a dar trabalho. Ponto acente, a escolha do dono vai ser muito rigorosa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 21, 2010 2:25 pm

Fitas um canito mordeu-te? Porquê?

Que cãopanheiros fantásticos aí para a orelhuda :D E o "rapaz" que tava á porta é mesmo muito engraçadão, já para n falar da felina loira :D

Daqui a uns tempos já a Vivien anda toda atarefada sem esse olhar assustadiço :wink:

A reportagem fotografica tava um primor!!!! Parabéns Lulu...
O chazinho tava apetecivel, parabens Colette...
A senhora devidamente sentada, muito composta com as patinhas da canidea
no colo, aposto que era a LuMaria...pois parabens tb, vê-se que Vivien a admira!!!! :D 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 2:46 pm

dolfa Escreveu: A senhora devidamente sentada, muito composta com as patinhas da canidea
no colo, aposto que era a LuMaria...pois parabens tb, vê-se que Vivien a admira!!!! :D 8)

Dolfinha coração, queres explicar melhor este parágrafo?

Força aí Fitas, dentada de cão não é pera doce. Que aconteceu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 3:13 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu: A senhora devidamente sentada, muito composta com as patinhas da canidea

Dolfinha coração, queres explicar melhor este parágrafo?

Explico: Faltava dar-te os parabens a ti, uma vez que já tinha dado ás outras protagonistas pelos respectivos contributos, uma na reportagem, outra no chá, tu tava dificil :twisted: mas reparei que havia algumas coisitas que te destacavam (pela positiva) a primeira era que estavas...sentada, sogadinha e a cachorra via-se que se sentia bem no teu colo :D
Agora, só espero que sejas tu, se for outra pessoa, retiro tudo o que disse sobre ti e n te dou os parabens porque n tiveste intervenção nenhuma nessa cena bucólica e ternurenta :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 3:20 pm

:cry: Ninguém me dá valor! Eu qud me tenho esmifrado toda por esta canita. Vou afogar-me em chocolates. Vida cruel! Quem sabe e a Colette me adopta...
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 3:54 pm

LuMaria Escreveu::cry: Ninguém me dá valor! Eu qud me tenho esmifrado toda por esta canita. Vou afogar-me em chocolates. Vida cruel! Quem sabe e a Colette me adopta...
A Colette acabou de "encerrar portas"depois desta tua intervenção Lu :twisted: e chazinho só mesmo avisando com 3 semanas de antecedencia para ela se pôr a milhas, antes que chegues.
Vai...come chocolates, pelo menos n engordas :lol:
Se há coisa que detesto são chocolates, Rrrrr que coisa doce e peganhenta!!!!!

Eu sei que n queres saber mas os doces que eu gosto são: Pudim de leite condensado, queijadas de requeijão (sobretudo as de Évora e de Beja), gelatinas e pouco mais, ah! doce de tomate caseiro, com pele e grainhas :D

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo fev 21, 2010 6:08 pm

Hóra bém, histo não é náda phácil vire haqui dáre hestas más nutíssias.
A Bibiana purtousse munto mále, murdeu nus hamigos toudos, uma verdadêra phéra.
E dice!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fitinhas
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 6:27 pm

:o nã aqureditu! A douce Bibiana?

A camisinha era a Lumaria? :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 6:43 pm

Fitinhas Escreveu: A camisinha era a Lumaria? :lol: :lol:
:o A camisinha? Grrrr alguém me segure que eu vou-me a ela.

Colette quantas baixas ela causou? Tou a ponderar deixa-la na casa ali da Fitas. Ela morde alguma coisa de jeito?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”