Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo fev 21, 2010 12:12 pm

Bom dia,

antes de mais, quero dizer que os 100€ incluem tudo, excepto o "funil", que a Mariana também não precisa, pois ainda não consegue chegar com o focinho à barriga. Mas, se por acaso precisar, eu tenho 2 aqui para colocar.
A clínica em questão faz esterilizações com pontos internos em que não faz falta medicação nem limpar os pontos com betadine, é só preciso ter o cuidado de não a deixar lamber a barriga. A Jalila também foi lá esterilizada e gostei muito.
Uma vez que este preço é especial para cães de rua/abandonados/resgatados a clínica prefere que se pague em dinheiro, daí a necessidade de colocar aqui o NIB, senão preferia mesmo que se fizesse as transferências directamente para a clínica. Eu não me importo de contribuir, só não sei ainda com quanto, pois tenho imensos afilhados que me levam o salário todo :D

Preferem que eu pague primeiro a esterilização, coloque aqui o recibo e depois fazem as transferências? Isto claro, para evitar histórias como as que se vêm por aqui imensas vezes.

O NIB é: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 21, 2010 1:03 pm

MeninaPikena Escreveu:Bom dia,

antes de mais, quero dizer que os 100€ incluem tudo, excepto o "funil", que a Mariana também não precisa, pois ainda não consegue chegar com o focinho à barriga. Mas, se por acaso precisar, eu tenho 2 aqui para colocar.
A clínica em questão faz esterilizações com pontos internos em que não faz falta medicação nem limpar os pontos com betadine, é só preciso ter o cuidado de não a deixar lamber a barriga. A Jalila também foi lá esterilizada e gostei muito.
Uma vez que este preço é especial para cães de rua/abandonados/resgatados a clínica prefere que se pague em dinheiro, daí a necessidade de colocar aqui o NIB, senão preferia mesmo que se fizesse as transferências directamente para a clínica. Eu não me importo de contribuir, só não sei ainda com quanto, pois tenho imensos afilhados que me levam o salário todo :D

Preferem que eu pague primeiro a esterilização, coloque aqui o recibo e depois fazem as transferências? Isto claro, para evitar histórias como as que se vêm por aqui imensas vezes.

O NIB é: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio
Olá, MeninaPikena. Por mim, isso é absolutamente dispensável.
Muitas festinhas à Marianita e às outras meninas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo fev 21, 2010 3:04 pm

Caros amigos foristas, neste momento temos já 7 "madrinhos" para a esterilização da Mariana e possivelmente outros mais chegaram, passo a colocar os nomes:

Pauloliveira
Marijonscp
Tassebem
Brux5
Ermida
Espanholita
Paulita60

Sendo a MeninaPikena e o Jorginho11 "Madrinhos Honorários" . tendo já colaborado no bem estar desta menina.

Caso se aceite a sugestão da "Tassebem", com os madrinhos existentes, em numeros redondos daria 14.5€ a cada um, assim sendo penso que deveremos aguardar mais 2 ou 3 dias antes de se fazerem as transferencias de forma a ser toda a gente informada da esterilização e darmos tempo a que acedam ao forum.

NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio

Continuamos no bom caminho :wink:

Obrigado a todos :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo fev 21, 2010 3:09 pm

Garganeiros!... :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 21, 2010 4:24 pm

Podem contar comigo também :D .
Muitas felicidades para a Mariana e a todos os que a têm ajudado.
pauloliveira
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 5:47 pm

ACTUALIZAÇÃO:

Caros amigos foristas, neste momento temos já 8 "madrinhos" para a esterilização da Mariana e possivelmente outros mais chegaram, passo a colocar os nomes:

Pauloliveira
Marijonscp
Tassebem
Brux5
Ermida
Espanholita
Paulita60
Chenri

Sendo a MeninaPikena e o Jorginho11 "Madrinhos Honorários" . tendo já colaborado no bem estar desta menina.

Caso se aceite a sugestão da "Tassebem", com os madrinhos existentes, em numeros redondos daria 12.5€ a cada um, assim sendo penso que deveremos aguardar mais 2 ou 3 dias antes de se fazerem as transferencias de forma a ser toda a gente informada da esterilização e darmos tempo a que acedam ao forum.

NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio

Continuamos no bom caminho :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

domingo fev 21, 2010 7:27 pm

Ok, amigos! Fico então à espera de sabermos o número final de "madrinhos", para depois fazer a transferência! Vão dando notícias, ok?

Bjoca pra Mariana e outro para os madrinhos! Eh! Eh!
Paula Oliveira
pauloliveira
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:47 pm

ACTUALIZAÇÃO:

Caros amigos foristas, neste momento já somos 9 "madrinhos" para a esterilização da Mariana passo a colocar os nomes:

Pauloliveira
Marijonscp
Tassebem
Brux5
Ermida
Espanholita
Paulita60
Chenri
Bika37

* A forista bika37 contactou-me por mp com a intenção de amadrinhar tb a esterilização da Mariana.

Com esta ultima actualização dará em partes iguais por sugestão da Tassebem, à volta de 11.5€

Todos juntos faremos do pouco o muito :wink:

Charles Darwin
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 21, 2010 7:50 pm

Também entro para a vaquinha.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo fev 21, 2010 10:06 pm

pauloliveira Escreveu:
:arrow: :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:13 pm

Actualização:

Ora acabamos de alcançar os 10 Madrinhos para a esterilização da Mariana
com o amadrinhamento da Dinodane :wink:

Todos juntos do pouco faremos MUITO :wink:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:26 pm

Deixo agora ao vosso critério se fechamos já os amadrinhamentos e aproveitando a sugestão da Tassebem, cabe a cada Madrinho 10€
Aguardo as vossas opiniões para que possamos começar a efectuar as transferencias. :wink:

Charles Darwin
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda fev 22, 2010 1:31 am

Como eu já tinha dito no inicio e mantenho, também ajudo na esterilização da Marina.
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

segunda fev 22, 2010 10:10 am

Como prometido anteriormente... podem contar com o meu contributo também!
pauloliveira
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:35 am

ACTUALIZAÇÃO:

Caros amigos foristas, neste momento já somos 11 "madrinhos" para a esterilização da Mariana passo a colocar os nomes:

Pauloliveira
Marijonscp
Tassebem
Brux5
Ermida
Espanholita
Paulita60
Chenri
Bika37
AnaCamacho
Bennie1

* A forista bika37 contactou-me por mp com a intenção de amadrinhar tb a esterilização da Mariana.

Com esta ultima actualização dará em partes iguais por sugestão da Tassebem, à volta de 9.10€

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”