Lista de animais para adopçao

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 21, 2010 6:48 pm

Mais uma sugestão que espero que gostem :)
O que acham de se criar um tópico que fosse uma espécie de lista com os animais para adopção. A lista iria conter varios animais e cada um teria apenas os tópicos mais importantes como por exemplo:
Nome:**** (fazendo click no nome iria-se para o tópico correspondente)
raça:**
porte:***
localizaçao:***(região onde o animal se encontra)
situaçao:*** (FAT, hotel, canil...)

Eu acho que isto iria facilitar a tarefa de encontrar o animal que se pretende
Sei que iria ser difícil de gerir isto tudo e manter isto actualizado. Mas eu tenho tempo e não me importaria de manter o tópico em ordem. A tarefa seria também simplificada se quando algum utilizador criasse um novo tópico de um animal para adopção e o quisesse ver na lista enviasse um MP.
É só um sugestão...
Se acharem boa ideia eu não me importo de criar o tópico.
Dêem a vossa opinião.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 21, 2010 7:06 pm

Envie a ideia por pm para a tlopes, de outra forma poderão não a ver.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 21, 2010 7:29 pm

Mas isso não é novidade!!
A Focinhos&Bigodes já faz há muito tempo :lol: :lol: :lol:
E não acho que assim sejam mais faceis de encontrar, muito sinceramente. :o :o
Penso sim, que se devia abrir tópico para cada animal, senão é uma embrulhada :roll: :roll: :roll:
As pessoas que querem adoptar procuram por tópico e ser for generalizado não atrai :wink: :wink: :wink:
Mas é a minha opinião :roll: :roll: :roll:
maraya
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:33 pm

Sutra Escreveu:Mas isso não é novidade!!
A Focinhos&Bigodes já faz há muito tempo
oops nao reparei. será que poderia postar o link?
Última edição por maraya em domingo fev 21, 2010 9:52 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:37 pm

Sutra Escreveu:E não acho que assim sejam mais faceis de encontrar, muito sinceramente.
Penso sim, que se devia abrir tópico para cada animal, senão é uma embrulhada
As pessoas que querem adoptar procuram por tópico e ser for generalizado não atrai
o topico nao iria substituir os topicos individuais. Teria tambem os links a indicar o topico desse animal. seria apenas uma lista com os links e as informaçoes mais gerais.
obrigada pela opinião
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 21, 2010 9:08 pm

maraya Escreveu:
Sutra Escreveu:E não acho que assim sejam mais faceis de encontrar, muito sinceramente.
Penso sim, que se devia abrir tópico para cada animal, senão é uma embrulhada
As pessoas que querem adoptar procuram por tópico e ser for generalizado não atrai
o topico nao iria substituir os topicos individuais. Teria tambem os links a indicar o topico desse animal. seria apenas uma lista com os links e as informaçoes mais gerais.
obrigada pela opinião
Maraya
Por experiencia própria, acho que cada animal deve ter um tópico especifico, e não um topico generalizado com links. :lol: :lol: :lol:
Nós estamos habituados a ir ver links e etc, mas muita gente não sabe mexer bem em computador, só mesmo o básico. :oops: :oops: :oops:
Por isso acho que tópico individual era melhor!! :wink: :wink: :wink:
Aliás, foi assim que adoptei a minha margarida aqui na arca, por ter o mesmo nome que eu :wink: :wink: :wink:
E não é que não saiba mexer em computadores, pelo contrario,mas não sabia mexer no site, e andava à procura de um podengo para adoptar e acabei a adoptar uma 'patanisca' :wink: :wink: :wink:
Obrigada
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”