Falei agora com a Taro que foi ao hotel e levou as coisinhas para as meninas. Parece que logo vão aparecer aqui umas fotinhas das meninas com o seu novo guarda-roupa

As capinhas impermeáveis e quentinhas por dentro que lhes comprei estão óptimas. A Estrelita adorou a dela que é pretinha com umas patinhas e segundo palavras da Taro ainda fica mais bonita. A da Xiquinha é azul aos quadradinhos mas a estroina deu tantos pinotes e tantas "cambalhotas" que a certa altura tinha a capa só presa pela cintura

Quanto aos polares um deles veio para trás pois o que supostamente iria para a Xiquinha fica-lhe apertado na barrigota e assim sendo ficou para a Estrelita ... fica-lhe um bocadinho folgadito mas até fica melhor. Assim sendo vou ter de trocar o outro pelo nº acima para a maluca da Xiquinha.
A ESTRELITA estava super bem-disposta (da Xiquinha nem vale a pena referir não é verdade?

Realmente o vet onde ela vai ... continua como sempre MILHÕES DE ESTRELAS e segui-lo-ei até ao fim do mundo.
Valem bem a pena todos os euros gastos ... pois ao menos temos diagnósticos correctos e tratamentos adequados.
Ontem quando lá fui com o Martim, mais uma vez perguntei pelas contas para vos poder comunicar ... mas, até ao momento, as mesmas ainda não tinham sido feitas.
Assim que as tiver, direi.
Apesar de ser o tópico da ESTRELITA ... venho também comunicar que o primo Martim apesar de ainda coxear ... felizmente está a coxear bem menos.

Os meus meninos trazem-me muitas dores de cabeça ... mas elas são largamente compensadas pelas alegrias e pela felcididade que lhes vejo estampadas nas suas carinhas. ADORO todos eles e não faço distinções entre os meus e os "meus emprestados" ... todos merecem ser igualmente cuidados, amados e tratados quando assim for necessário.
Estou desejosa de ver as fotos ... as patuscas devem estar o máximo e quero agradecer do fundo do coração à TARO que, apesar de ir ao hotel com horas marcadas para tratar doutros assuntos ... ainda esteve a provar as toilettes às meninas e lhes tirou umas fotos todas catitas. Obrigada querida TARO.
Não posso também deixar de agradecer às tias que ontem foram ao hotel, terem-me dado notícias das meninas e umas fotos lindas como sempre.