P.

Isso não sei se não será exploração canina,onde já se viu colocar uma cadela a trabalhar nas "Obras"Wasp1975 Escreveu:Pois... Isto tb é uma repetição do que se passou em 2006, quando decidimos ter 1 cadela. Só que naquela altura, e ao contrário de hoje em que tenho toda a info do Zeus e sei o que posso esperar, não sabia bem qual raça escolher Já que estava indeciso com um Beagle. Depois vi a Ozzy, sózinha numa jaula d'um veterinário, última da ninhada, que chorava e chorava... Mal entrei houve algo dentro de mim que disse "Pronto! é esta!". Até hoje, e tirando uma parede comida (sim ela comeu o estuque da parede que mais tarde teve de ser reparada), não me arrependo nem nunca me arrependi!.
P.
Ora então mais um cocker na vizinhança..hehehehhemar70 Escreveu:o meu menino ja esta na casa nova.... adorou a amiguinha principalmjente depois de reparar que é uma menina...
a menina ozzy estava cheia de curiosidade mas fazia-se de dificil....
zeus meu anjo estou sempre aqui para ti... custou-me deixar-te mas sei q vais ter uma familia fantastica...
agora queremos noticias dele...
Sim eu sei, aliás isto já eram coisas que já sabiamos que iam acontecermar70 Escreveu:pois ele so ladra se tiver alguma coisa tipo bola ou um boneco pq depois quer alguem sempre de volta dele...
so nessas situações para chamar a atençao....
claro q ela nao acha piada nenhuma... entao tinha uns pais tao fixes so para ela e agora de repente tem mais um em casa q é maior q ela, pegas nas coisas dela, vai para o colo dos donos dela e anda no territorio dela...
isso é mto normal... pq eles vivem em matilha e têm q definir qual deles vai mandar no grupo... tudo isso q disseste faz parte do processo de adaptação... e mesmo c a ração nao convem facilitar se eles se puserem a marcar a taça de comida...
tudo o q contaste parece normal-.. menos os xixis pq ele geralmente esperava sempre para sair... é limpinho... pode ser so dos cheiros da cadela...
mar70 Escreveu:e mesmo c a ração nao convem facilitar se eles se puserem a marcar a taça de comida...
/quote]
Não entendi.... facilitar em que aspecto? O menino não vai levar mais nada sem ser a ração e uma refeição especial no dia 23 (anos da Ozzy).
P.De Feyter.
Wasp1975 Escreveu:vigiar os dois meninos - como os cockers são garganeiros, não convém facilitar!!!mar70 Escreveu:e mesmo c a ração nao convem facilitar se eles se puserem a marcar a taça de comida...
/quote]
Não entendi.... facilitar em que aspecto? O menino não vai levar mais nada sem ser a ração e uma refeição especial no dia 23 (anos da Ozzy).
P.De Feyter.ainda se pegam por causa da papa!!