boleia Palmela /lisboa -A tita chegou a casa -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo fev 21, 2010 11:49 am

:D :D :D :D :D :D :D

Obrigada! Tadinha, cheiinha de medo! O que deve ter passado... :x

Ainda ninguém sugeriu nomes. Acho que lhe vou chamatr Tita. :)

Ou ficou registada com algum nome? :roll:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 21, 2010 11:50 am

a tigradinha ja esta na uz :) que e a 5 minutos do campo pequeno onde a mar70 tem que ir
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo fev 21, 2010 7:23 pm

ja chegou e ja foi entregue a tenatec....

so posso dizer q me surpreendeu por se comportar lindamente toda a viagem... mas mesmo exemplar esta menina....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 21, 2010 8:29 pm

mar70 Escreveu:ja chegou e ja foi entregue a tenatec....

so posso dizer q me surpreendeu por se comportar lindamente toda a viagem... mas mesmo exemplar esta menina....
:D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo fev 21, 2010 9:34 pm

A menina já dorme. :D Ladrou, ladrou, porque não queria ficar sózinha, mas acabou por se deixar tentar pela cama fofa e o aposento quente. :D

Tão magrinha e doentinha. Parece o Mateus! :x

Bons sonhos, pequenina! Vamos a ver se o teu sofrimento acaba!
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 9:36 pm

Obrigada a todos os que tornaram este salvamento possível! :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 21, 2010 10:15 pm

a menina foi entregue no canil por um casal de mal aspecto muito mais magra que agora e cheia de fome .Esteve 13 dias na ala fechada e estava a melhorar lentamente , os vets sempre pensaram que morria na cela por isso nunca se preocuparam em ver a idade dela , deve ter uns 6 meses
coitada hoje fatou-se de andar , a mar70 disse que estava no campo pequeno e eu fui a pé com a tigradinha até entre campos :o em frente a tmn e e por tras da feira popular :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:26 pm

Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 11:06 pm

reex Escreveu:a menina foi entregue no canil por um casal de mal aspecto muito mais magra que agora e cheia de fome .Esteve 13 dias na ala fechada e estava a melhorar lentamente , os vets sempre pensaram que morria na cela por isso nunca se preocuparam em ver a idade dela , deve ter uns 6 meses
coitada hoje fatou-se de andar , a mar70 disse que estava no campo pequeno e eu fui a pé com a tigradinha até entre campos :o em frente a tmn e e por tras da feira popular :lol:
Por isso é que ela já estava farta de carro... emoções a mais para um só dia :D

reex, manda morada para a devolução do material. :D
reex
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 11:12 pm

fica para ela , a camisola era da minie que não a quis a trela dos cães da uz mas eu tenho mais .
e não paguei nada no hotel , não quiseram :D
e não paguei gasolina a quem a foi buscar , tambem não quis :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 21, 2010 11:15 pm

Que seja agora muito feliz com a nova dona! Fica linda de camisolinha!!

Sempre se vai chamar Tina?

Tudo de bom para as duas :D
S&oacute;nia
tENaTEC
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 11:19 pm

Mas eu não preciso nem da coleira nem da trela, e aí faz sempre falta. A camisolinha faz jeito. Não tenho nenhuma e ela só tem ossinhos.

E ele chama-se TITA. Quando vinha no carro chamava-a por este nome e ela vinha logo dar beijinho. :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 21, 2010 11:24 pm

A vida da Tita vai começar agora aos 6 meses, vai finalmente ter uma casinha com amor e carinho!!

Adorava ver essa menina daqui por um mês, nem a vamos reconhecer os animais criados com muito amor, carinho e boa alimentação ficam outros :D

Beijos para si e para a Tita!!
S&oacute;nia
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 21, 2010 11:30 pm

Felicidades Titinha tigradinha :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tENaTEC
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 11:36 pm

Ó Dolfa, tão linda! Obrigada. :D

E vamos lá a ver se daqui a um mês tem outro ar. Para já tem que tratar a tosse de canil e encher a barriguinha, claro.

Bem vou ter que aprender a postar fotos! :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”