as fotos estão lindas , obrigado
por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que lindo
não sabia que ele gostava de brinquedos .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
este menino se confiar é um amor.... ele só precisa de confiar.... ele com a rute e a ana é um doce e já estive no recinto do hotel com ele solto e não me fez nada... claro que também não me aproximei.... acho que a ritafc na altura até lhe fez uma festa.
este cão já sofreu muito é completamente normal a reação dele.
este cão já sofreu muito é completamente normal a reação dele.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olha, olha quem é ele
O próprio do Ursinho
Como tás pequenote????
Os teus amigos são tantos e cada vez parecem mais que quase n há tempo para ti, mas tu és especial, sabes o que é que tu és?

O próprio do Ursinho
Como tás pequenote????
Os teus amigos são tantos e cada vez parecem mais que quase n há tempo para ti, mas tu és especial, sabes o que é que tu és?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Na Segunda-feira passada fomos visitar os pequeninos, e claro, mesmo que através da box, tirámos umas fotozinhas ao Ursinho lindão 
Continua o mesmo pequenino de sempre.. mas um pouco mais tolerante, desde que sem muitas confianças...
Eu sendo muito sincera... um dia destes aventuro-me dentro da sua box... tudo sem lhe tocar e ignorando-o até... mas um passo de cada vez
Estava um dia terrívelmente chuvoso, e frio... mas aqui ficam as fotos possíveis do menino que apesar de "mauzinho" a todos encantada

Continua o mesmo pequenino de sempre.. mas um pouco mais tolerante, desde que sem muitas confianças...
Eu sendo muito sincera... um dia destes aventuro-me dentro da sua box... tudo sem lhe tocar e ignorando-o até... mas um passo de cada vez
Estava um dia terrívelmente chuvoso, e frio... mas aqui ficam as fotos possíveis do menino que apesar de "mauzinho" a todos encantada

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
dolfa
- Membro Veterano
SIM, SIM NADEA...ENTRA LÁ PARA DENTRO!
E tira fotos lindas
e depois vem cá dizer

E tira fotos lindas
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Fiz uma visita a este menino hoje, cheio de energia, é lindo
com um pouco de paciência e boa vontade ele vais se tornar um cão muito meiguinho 
-
reex
- Membro Veterano
não se esqueçam do lenço vermelho para tourear a fera
quando entrarem na box

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anarebolosa
- Membro Veterano
agora fartei de rir. A reex tem razão
-
dolfa
- Membro Veterano
Olha Perapado, o proveito teve ele quando abocanhou os deditos de 11 pessoas
da fama já é dificil livrar-se!!!

-
anarebolosa
- Membro Veterano
Mas ele é cheio de energia, o que é bom sinal...Adorei conhece lo