A dona do hotel disse me que as transferências mensais podem se feitas entre o dia 12 e 15 de cada mês, visto que ela entrou a 12.
Duquesa, as madrinhas estão todas de acordo com o nome??
(por mim pode ficar esse nome)
Moderador: mcerqueira

Como eu já tinha postado anterioremente só hoje teria possibilidades de ir ao hotel e ficar a saber que tipo de análises e o resultado das mesmas.
  Como eu já tinha postado anterioremente só hoje teria possibilidades de ir ao hotel e ficar a saber que tipo de análises e o resultado das mesmas.

mas depois cresce de novo o pelo...eu espero
  mas depois cresce de novo o pelo...eu espero

. Ficou tão triste quando fomos embora tadinha
 . Ficou tão triste quando fomos embora tadinha  Quando tiver recuperada totalmente, vamos tentar arranjar uns bons dono para ela, mas alguém vai ter que ser responsável pela adopção da Duquesa para além da dona do hotel porque a senhora têm bastantes animais a sua responsabilidades, de preferência uma das madrinhas e  se possível  que tenha residência na margem sul, fica mais facíl visito que a Duquesa está no em hotel  nesse local
 Quando tiver recuperada totalmente, vamos tentar arranjar uns bons dono para ela, mas alguém vai ter que ser responsável pela adopção da Duquesa para além da dona do hotel porque a senhora têm bastantes animais a sua responsabilidades, de preferência uma das madrinhas e  se possível  que tenha residência na margem sul, fica mais facíl visito que a Duquesa está no em hotel  nesse local