Boa noite!
Em Outubro eu e a minha mãe decidimos comprar uma cadelinha e como a minha mãe sempre quis ter um yorkie, resolvi pedir a lista de criadores ao CPC para comprarmos uma com LOP. Fomos lá ao criador ver os (supostos) pais e a ninhada e escolhemos uma cadelinha para trazer. O criador disse-nos que o pai dela tinha 1,800kg e a mãe 2kg e pouco, por isso ela não ia passar muito desses pesos. Pois bem, o facto é que ela agora tem 6 meses (nasceu em Agosto), pesa 3,5kg e é gigante. Eu não acho que ela esteja gorda mas não sei... lol
O veterinário onde costumamos ir com ela disse-nos que se calhar o criador mostrou-nos outros yorkies mais pequenos a dizer que eram os pais dela, e na verdade não eram, e que isto acontece muitas vezes com os criadores. Será verdade?
Aqui ficam uns links para umas fotos da minha pimpolha (desculpem mas não sei pôr fotos aqui):
http://farm5.static.flickr.com/4020/437 ... 31fbe7.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4045/437 ... f759c3.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4070/437 ... 5faff9.jpg
yorkshire terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Ola,
O facto dos pais estarem dentro do estalao nao quer dizer que os filhos o irao estar
De qualquer forma é estranho isso acontecer...
PS: gigante? A bixaninha é do tamanho da cabeça do meu Isaac

O facto dos pais estarem dentro do estalao nao quer dizer que os filhos o irao estar

De qualquer forma é estranho isso acontecer...
PS: gigante? A bixaninha é do tamanho da cabeça do meu Isaac

Saudações da J & Isaac
Bem engraçada, a pequena!veela Escreveu:

Há criadores e criadores, ter ninhadas registadas no CPC nem sempre é atestado de honradez do criador, nem certifica com rigor a ascendência dos cachorros.
Mas gosta menos dela por ser "gigante"? Olhe que a excessiva miniaturização a que estes cãezinhos são sujeitos traz-lhes problemas de saúde. E estar fora do estalão não deve ser caso para rejeição...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
Eu não me importo nada por ela ser gigante. lol Não me interessa o tamanho que ela tem, a minha mãe é que tinha em mente uma cadela mais pequena e tá sempre a dizer que ela é "enorme".
Só postei porque achei estranho os pais dela serem pequenos e ela, comparativamente, ser mais pó grandita.
Só postei porque achei estranho os pais dela serem pequenos e ela, comparativamente, ser mais pó grandita.
-
- Membro
- Registado: terça dez 01, 2009 11:54 am
Mais pequeno só se for para caber na mala!
É uma cadela lindissima. Pode de facto ter sido enganada, mas de certeza que conhece humanos que ultrapassaram em muito a altura dos pais!
É uma cadela lindissima. Pode de facto ter sido enganada, mas de certeza que conhece humanos que ultrapassaram em muito a altura dos pais!