Olá
Para desinfectar a casa, o essencial é deitar fora a reia do caixote, desinfectar tudo e colocar areia nova. Limpe bem a casa toda, lave tudo com água bem quente.
O gatinho podia não ter PIF mas...
Quando pedir análises à PIF peça também um hemograma, é que a PIF pode vir positiva apenas por os seus gatos terem tido contacto com o virus e só com o hemograma é possível ver se é PIF ou não.
Espero que não seja nada.
beijokas
kathleen
A Perda do Meu Gatinho...
Moderador: mcerqueira
[quote=Pet_Lover]
Olá possibly
Obrigado pelas suas palavras.
No entanto, já conheço este veterinário à muitos anos e sempre tratou bem todos os meus outros gatos (6 ao todo).
Quanto às suas perguntas contei-lhe detalhadamente tudo o que se passou mas ele também não me soube responder. E o gato era ainda bébé (3 meses).
Mais uma vez obrigado...
[/quote]
eu sei que nem as nossas palavras ajudam
sei bem o que é perder um amigo, perdi o meu mais que tudo em Janeiro e estive 2 semanas a chorar por ele e ainda hoje parece que o vejo pela casa a correr 
força !
beijinhos
Olá possibly
Obrigado pelas suas palavras.
No entanto, já conheço este veterinário à muitos anos e sempre tratou bem todos os meus outros gatos (6 ao todo).
Quanto às suas perguntas contei-lhe detalhadamente tudo o que se passou mas ele também não me soube responder. E o gato era ainda bébé (3 meses).
Mais uma vez obrigado...
[/quote]
eu sei que nem as nossas palavras ajudam

força !
beijinhos