Parabéns Tico!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Não posso deixar de dar os meus parabéns ao Tico e á Anabap que deve estar toda babada. O Tico é o animal da semana. Prémio merecido ele é lindo e a foto está espantosa.
beijokas
kathleen
Não posso deixar de dar os meus parabéns ao Tico e á Anabap que deve estar toda babada. O Tico é o animal da semana. Prémio merecido ele é lindo e a foto está espantosa.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Bem eu como avó babosa, não poderia ficar calada.
PARABÉNS ANA E TIQUINHO
Bem mereces, tanto sofrimento para seres hoje o gatão lindo que todos aqui vemos. Um beijo grande para ti Tico.
Um beijinho
Franc
PARABÉNS ANA E TIQUINHO
Bem mereces, tanto sofrimento para seres hoje o gatão lindo que todos aqui vemos. Um beijo grande para ti Tico.
Um beijinho
Franc
Última edição por BETAFERI em segunda out 06, 2003 4:15 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Muiiiiiiiittttttttooooooooo LINDO.
PARABÉNS TICO
PARABÉNS TICO

[quote=Kathleen]
Olá
beijokas
kathleen
[/quote]
parabéns ! é lindo o gatinho
Olá
beijokas
kathleen
[/quote]
parabéns ! é lindo o gatinho

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estão os três de Parabéns. O Tico, a Ana e a " avó " babáda
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá
Obrigada a todos pelo Tico, pois é ele a estrelinha, eu apenas tive a sorte de o adoptar.
O Tico é mesmo um docinho, e apesar da sua surdez, comunica perfeitamente connosco (de um modo muito próprio) e faz com que nos esqueçamos das limitações que tem. É um gato alegre que apesar dos seus 4 anos adora uma boa brincadeira e uma boa corrida pela casa.
Enfim, o Tico, juntamente com o Teco e a Blacky são as luzinhas que enchem a minha casa de uma luz cheia de alegria.
Obrigada a todos pelo Tico, pois é ele a estrelinha, eu apenas tive a sorte de o adoptar.
O Tico é mesmo um docinho, e apesar da sua surdez, comunica perfeitamente connosco (de um modo muito próprio) e faz com que nos esqueçamos das limitações que tem. É um gato alegre que apesar dos seus 4 anos adora uma boa brincadeira e uma boa corrida pela casa.
Enfim, o Tico, juntamente com o Teco e a Blacky são as luzinhas que enchem a minha casa de uma luz cheia de alegria.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Tem um neto liiindoooo. tem todos os motivos para ser uma avó babada.
Fiquei com curiosidade de conhecer a história dele...
Beijokas
kathleen
Tem um neto liiindoooo. tem todos os motivos para ser uma avó babada.
Fiquei com curiosidade de conhecer a história dele...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...EHEHEHEH...BETAFERI Escreveu: Olá
Bem Leonilde eu estava para aqui caladinha, mas a menina falou nem mim e lá tive eu que por os meus dotes de avó babada e agradecer.![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho um neto lindo, não tenho??![]()
![]()
![]()
![]()
Beijinhos
Franc

És tu e eu ... e SIM, tens um " neto " espectacular.

Eu como tb sou uma " avó " babáda, pelo gato da minha filha, o Pavarotti, claro que sei o que isso é...

Não é nada de que tenhamos que agradecer... as verdades são nuas e cruas...ele é ADORAVEL. Mais uma vez, os meus parabéns.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
PARABENS
Ana e Tiquinho
O Tiquinho é lindo, não ouve mas sente todo o amor e carinho da sua dona, e é um lindo gatão.
A Ana merece tudo de bom
Em nome de todos os Tiquinhos obrigada
Ana e Tiquinho
O Tiquinho é lindo, não ouve mas sente todo o amor e carinho da sua dona, e é um lindo gatão.
A Ana merece tudo de bom
Em nome de todos os Tiquinhos obrigada