e qual foi o acompanhamento? batatas ou massa?ATMCDR Escreveu:Não o deixei 5 minutos em água a ferver, deixei 1 minuto em água a ferver e depois apaguei a chama, o rato estava óptimo.kitten Escreveu:Ah! é? 5 minutos dentro de água a ferver? deve ter ficado um rato jeitoso. Cozido ficou de certeza.
Enfim, técnicos ...
Descongelamento de ratos
Moderador: mcerqueira
Não, foi arroz de caril...Mortinho Escreveu:e qual foi o acompanhamento? batatas ou massa?ATMCDR Escreveu:Não o deixei 5 minutos em água a ferver, deixei 1 minuto em água a ferver e depois apaguei a chama, o rato estava óptimo.kitten Escreveu:Ah! é? 5 minutos dentro de água a ferver? deve ter ficado um rato jeitoso. Cozido ficou de certeza.
Enfim, técnicos ...
lol eu sei, tava a dar um exemploBondage2010 Escreveu:Obrigado pelas dicas, mas não se usam aparas de madeira em terrariosATMCDR Escreveu:(...)
Não dêm ratinhos á cobra dentro de um terrário que tenha aparas de madeira, ela ao engolir o rato tb pode engoli-las.
Verifiquem se o ratinho está bem descongelado antes de dár á cobra porque senão ela ainda morre.
Já vi casos que o pessoal deixa morrer as cobras por simples mas estúpidos problemas...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Experimenta fazer isso e depois conta como foiTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehe

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
kumkaraçasTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehe

Última edição por Bondage2010 em domingo fev 21, 2010 11:09 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Imitador!jpmf Escreveu:Então mete lá e depois conta lá como foiTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehe![]()
Bondage2010 Escreveu:kumkaraçasTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehepara que escrevem se não dizem nada nem ninguem percebe?? Uma frase simples de 5 palavras e só 2 sem erro??
pruke? tainx algoma koiza kontra uzerrus?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
LOL... e também tem uma "iguata", seja lá o que isso forBondage2010 Escreveu:kumkaraçasTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehepara que escrevem se não dizem nada nem ninguem percebe?? Uma frase simples de 5 palavras e só 2 sem erro??

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
e tem um "mucro ondas"AlunoBioGeo Escreveu:LOL... e também tem uma "iguata", seja lá o que isso forBondage2010 Escreveu:kumkaraçasTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehepara que escrevem se não dizem nada nem ninguem percebe?? Uma frase simples de 5 palavras e só 2 sem erro??

<p>Never back down.</p>
http://www.youtube.com/watch?v=ZZUebhj5FcoCrested Escreveu:e tem um "mucro ondas"AlunoBioGeo Escreveu:LOL... e também tem uma "iguata", seja lá o que isso forBondage2010 Escreveu:kumkaraçasTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehepara que escrevem se não dizem nada nem ninguem percebe?? Uma frase simples de 5 palavras e só 2 sem erro??
![]()
Eu vou comer,comer,comer laranjas e bananas
Au váu camar,camar,camar laranjas a bananas
Eu véu quemer,quemer,quemer lerenjes e benenes
Iu viu quimir,quimer,quimer lirinjis i bininis
Ou vou comôr,comôr,comôr loronjos o bononos
Ú vú cumur,cumur,cumur lurunjus e bununus

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
roda isso, ou mete mais tabaco nisso, ou come uma peça de fruta que te faz melhorTheOne Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ZZUebhj5FcoCrested Escreveu:e tem um "mucro ondas"AlunoBioGeo Escreveu:LOL... e também tem uma "iguata", seja lá o que isso forBondage2010 Escreveu:kumkaraçasTamanxo Escreveu:facilo metes nu mucro ondas ehehehepara que escrevem se não dizem nada nem ninguem percebe?? Uma frase simples de 5 palavras e só 2 sem erro??
![]()