Gostei desta pequenita que já sofreu um bom bocado!!!
Achas que alguma vez nos vamos esquecer???mjoaocunha Escreveu:ADOREI conhecer esta cachorrinha. Meiguinha, MUITO bem comportada, não quiz roubar comida, ficava ali a olhar, eu consolei-me, dei-lhe umas batatinhas (já sei q não devia, mas...).
MUITO BEM comportada não me canso de dizer e além de tudo desde q olhei a 1ª vez para ela e sempre q olhava me lembrava da Menina. Vcs ainda se lembram da Menina???
Esta menina é a cópia da Menina em ponto pequeno e isso mais me tocou.
Felicidades minha linda, para ti e para a tua doninha q mostra ter um grande coração
A Tita é realmente um amor de cadelinha. Pensei - depois da amostra de ontem - que ia passar o tempo a chorar pelo facto de estar isolada. Mas qual quê! Nem se dá conta que existe mais uma menina cá em casa.silviaraquel Escreveu:como passou a noite este tigradinha????
6reex Escreveu:apareçeu a vadiar numa rua e foi adoptada pela pessoa quer a encontrou![]()
a quarentena são só 15 dias , ela saiu do canil numa por isso ja não falta tudo
Foi, sim e medicada também.silviaraquel Escreveu:Tenatec ela só foi vista pelo Vet do canil????
É o que tenciono fazer amanhã.silviaraquel Escreveu:uiiiiiiii.... aconselhou-a a levar a um vet da sua confiança.....