boleia Palmela /lisboa -A tita chegou a casa -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 21, 2010 11:42 pm

De nada TeNaTec :wink:
Gostei desta pequenita que já sofreu um bom bocado!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda fev 22, 2010 1:19 am

ADOREI conhecer esta cachorrinha. Meiguinha, MUITO bem comportada, não quiz roubar comida, ficava ali a olhar, eu consolei-me, dei-lhe umas batatinhas (já sei q não devia, mas...).
MUITO BEM comportada não me canso de dizer e além de tudo desde q olhei a 1ª vez para ela e sempre q olhava me lembrava da Menina. Vcs ainda se lembram da Menina???

Esta menina é a cópia da Menina em ponto pequeno e isso mais me tocou.

Felicidades minha linda, para ti e para a tua doninha q mostra ter um grande coração
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 22, 2010 8:27 am

claro que me lembro da menina , depois da aventura que teve nunca será esqueçida
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 22, 2010 9:27 am

mjoaocunha Escreveu:ADOREI conhecer esta cachorrinha. Meiguinha, MUITO bem comportada, não quiz roubar comida, ficava ali a olhar, eu consolei-me, dei-lhe umas batatinhas (já sei q não devia, mas...).
MUITO BEM comportada não me canso de dizer e além de tudo desde q olhei a 1ª vez para ela e sempre q olhava me lembrava da Menina. Vcs ainda se lembram da Menina???
Esta menina é a cópia da Menina em ponto pequeno e isso mais me tocou.

Felicidades minha linda, para ti e para a tua doninha q mostra ter um grande coração
Achas que alguma vez nos vamos esquecer???

Ainda bem que esta menina agora já esta protegida :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda fev 22, 2010 1:50 pm

Quem n se lembra da Menina?????
Até eu andei á procura dela, eu que só dedilho as teclas do PC :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 22, 2010 1:58 pm

como passou a noite este tigradinha????
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda fev 22, 2010 2:26 pm

silviaraquel Escreveu:como passou a noite este tigradinha????
A Tita é realmente um amor de cadelinha. Pensei - depois da amostra de ontem - que ia passar o tempo a chorar pelo facto de estar isolada. Mas qual quê! Nem se dá conta que existe mais uma menina cá em casa. :) Sempre caladinha, só se levanta quando entro na divisão onde está de quarentena. Nessas alturas tem ataques de tosse violentos mas vem a correr colher e dar miminhos. :)

Não é preciso meter-lhe os remédios pelas goelas abaixo. Basta colocar na mão que ela encarrega-se de os vir buscar. :lol: Comoveu-me imenso quando a vi fazer isso, porque me fez lembrar um cãozinho que tive - o CÃO da minha vida - e que só tomava a medicação num pires. Ficava alguns segundos a mentalizar-se que tinha que ser e depois comia os comprimidos como se de ração se tratasse. :)

Custa-me imenso não a poder tirar do local onde está mas tenho medo que os maninhos sejam contagiados. Ela parece que percebe tudo. Fez chichi num cantinho onde não incomoda ninguém e, apesar de o vet municipal lhe ter detectado pertubações gastro-intestinais para além de tudo o resto - o quadro clínico é deveras assustador! -, fez um cocó durinho, também num cantinho. :)

E a idade que lhe foi atribuída é de mais de 6 meses. A data de nascimento é de 2008. :)

Vamos lá a ver qual a evolução. Espero bem que passe e, se possível, depressa. Não está certo esta menina morrer depois do que já passou, principalmente agora que uma luzinha começou a brilhar ao fundo do túnel... :cry:

Já agora que falam tanto da Menina, ela chegou a aparecer? Desculpe a pergunta, Mª João, mas na época eu não frequentava muito os fóruns e não cheguei a seguir a história até ao fim. :?
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:29 pm

Vai tudo correr bem :lol: :lol: :lol: :lol:
se for só tosse do canil com a medicação costuma passar bem :wink:

A Menina apareceu sim e ficou com a pessoa que a recolheu da rua :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 22, 2010 2:33 pm

Em que tópico se pode ler a "estória" da Menina? (já procurei mas não encontro... :oops: )
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 22, 2010 2:34 pm

apareçeu a vadiar numa rua e foi adoptada pela pessoa quer a encontrou :)
a quarentena são só 15 dias , ela saiu do canil numa 6 por isso ja não falta tudo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda fev 22, 2010 2:39 pm

reex Escreveu:apareçeu a vadiar numa rua e foi adoptada pela pessoa quer a encontrou :)
a quarentena são só 15 dias , ela saiu do canil numa por isso ja não falta tudo
6 :?: 16, não foi?

E ela não tem só tosse do canil, tem dermatite, caxequia (?) - não percebo bem o que está escrito - e perturbações gastro-intestinais. :x

E quanto a quarentena, nesta casa, começou a contar ontem. A não ser que as melhoras sejam rápidas! :)
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:39 pm

Tenatec ela só foi vista pelo Vet do canil????
tENaTEC
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:40 pm

silviaraquel Escreveu:Tenatec ela só foi vista pelo Vet do canil????
Foi, sim e medicada também.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:42 pm

uiiiiiiii.... aconselhou-a a levar a um vet da sua confiança.....
tENaTEC
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 2:43 pm

silviaraquel Escreveu:uiiiiiiii.... aconselhou-a a levar a um vet da sua confiança.....
É o que tenciono fazer amanhã. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”