okoktENaTEC Escreveu:É o que tenciono fazer amanhã.silviaraquel Escreveu:uiiiiiiii.... aconselhou-a a levar a um vet da sua confiança.....

okoktENaTEC Escreveu:É o que tenciono fazer amanhã.silviaraquel Escreveu:uiiiiiiii.... aconselhou-a a levar a um vet da sua confiança.....
É isso mesmo, reex, apesar de haver quem considere que aquilo que faz é hobby. Nunca desista deles, porque haverá sempre algum que será salvo. Eu não fazia ideia de como a Tita era, até nem gostava dos tigrados, mas a ideia do sofrimento dela estava a dar comigo em doida. Por sorte todos ajudaram e eu não páro de agradecer a todos os anjos protectores que trouxeram a Tita até mim. É mais um anjinho para adoçar os meus dias.reex Escreveu:![]()
![]()
que sorte teve esta menina , muita sorte mesmo
![]()
isso significa que mesmo sem fotos nunca devemos desistir deles , porque pode haver uma alma caridosa em qualquer parte e resolva salva-los
esta menina teve muitos anjos protectores do lado dela
- uma pessoa que a vai buscar ao canil e levar ao hotel sem cobrar nada
- um hotel que a reçebe durante 3 dias sem cobrar nada
-uma segunda pessoa que vai busca-la a palmela ( 40 km ) sem cobrar nada
-uma terçeira pessoa que a vai buscar auz e a entrega a boleia
- a boleia que a leve para casa![]()
uma grande aventura e muitos protectores para ajudar uma menina muito esquelética
eh eh ehtENaTEC Escreveu:A Titinha está muito melhor. Acabou ontem a medicação e, embora ainda constipada, o vet é de opinião que se deve esperar uns dias para ver a reacção. Está muito mais gordinha, mas mesmo assim a espinha ainda está saliente. Uma das patinhas traseiras já se aguenta em pé. A outra ainda está encolhidinha, com sinais de raquitismo. Mas come imenso, defeca e urina ainda melhore no domingo passado presenteou-me com um latido.
Ontem fui dar com ela a roer um frasco de shampoo.
O que vale é que estava quase vazio, senão a lavagem era total.
Fui a correr comprar-lhe brinquedos e ossinhos que agradeceu encostando-se muito a mim e dando-me montes de beijos.
![]()
É um amor, muito simpática e inevitavelmente agradecida. Apesar de se encontrar ainda isolada por questões de precaução, não perturba nada. Vê-se que está cheia de genica mas percebe que tem que ser bem educada para a mamã não se zangar com ela.![]()
Escusado será dizer que já me conquistou.![]()
Ainda não tirei fotos, mas quando tirar não sei como postar. Vou precisar de ajuda.[/url]
tENaTEC Escreveu:Boa tarde.
A Tita já saiu do isolamento. A energia era mais que muita e os sinais de melhoras evidentes e ela fazia sentir a sua frustração sempre que me ouvia com os maninhos no terreno.![]()
Bom, energia tem para dar e vender. No 1º dia ainda andou com a camisola, mas depois resolvi tirá-la para ver finalmente os sinais evidentes de recuperação. Já está bem mais gordinha, apresenta uns peitorais de respeitoe o pêlo brilha que é um mimo.
Já tenho fotografias e vídeos que não lhe fazem justiça, principalmente as 1ªs que são de tlm. Como não tenho tempo e ainda não aprendi a postar agradecia uma ajudinha.
Ela está linda, corre tudo com uma alegria contagiante, só que o Kiss (husky) não lhe dá tréguas. É mesmo chato!
O Kiss apaixona-se por todas.Ponky Escreveu:Parece que existe ai alhuem que esta apaixonado!!