Olá e bom dia!
Foi mais uma noite sem problema nenhum. O Zeus ainda andou a sniffar debaixo da porta mas apercebeu-se que é aquela a sua caminha e por lá ficou até eu o ter de acordar às 5:55. Desta vez não houve nenhum "presente" espalhado pela casa, ele não ladrou quando viu a trela, e assim que foi à rua espetou com uma mijadela na primeira relva que encontrou!
Hoje de manhã meteu-se de patas para cima para que eu lhe possa meter mais produto para ajudar com a cicatrização. Eu sei que possivelmente já não será preciso, mas já que tenho o produto mais vale pôr do que deixar estragar dentro da seringa. Mandou duas ladradelas à Ozzy, que como ainda anda de cio ainda está a fazer-se de difícil, às quais eu o repreendi. Ele percebe estas repreensões e acalma-se. Na praia andou às mil maravilhas mas sempre afastado das ondas, já que ele tem medo delas, e às tantas começou a pedir colinho pq já devia estar a ficar cansado. Ele tem uma paixão tonta por mim! faz os possiveis, mas sem maldade claro, para que esteja sempre entre mim e a Ozzy ou entre mim e a minha esposa. Mesmo agora neste momento está a aninhar-se debaixo da minha cadeira, a dar uns grunhidozinhos, meio sonolento. Ontem no veterinário só eu é que o conseguia agarrar para vermos a boquinha, e no final para o pesarmos foi para o meu colo e abraçou-se a mim com as 4 patas (Literalmente). Eu tenho algum receio em o agarrar e levantar, já que ele sempre tem as duas cicatrizes da operação, e tenho medo que algo possa acontecer alí mesmo que a Vet diga que estão perfeitas.
A Ozzy está a começar a dar sinais de o conseguir tolerar, já não se atira a ele logo assim que o vê, mas sempre que ele a tenta "montar" ela atira-se à garganta
O menino continua com a mania que pode ir para a frente do carro, e hoje quando cheguei do meu café lá estava ele no banco da minha esposa e tive que o empurrar de volta para o banco de trás ( Ele fez um gemido tipo "Dassseee lá vou eu de novo para a carruagem de 2da classe sem direito a bebidas!")
E por agora é tudo. Para a tarde/noite conto em por aqui umas fotos d'ele com o pêlo já mais certinho.
Vamos ver como é que ele se porta sozinho com ela, já que hoje deve ser o meu último dia de férias