Exposição Canina de Fafe

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

domingo fev 21, 2010 12:13 pm

Bom dia,
Realizou-se hoje a exposição do canina de Fafe do CPC
Resultados:

Cachorros:
1º Àtila Vall do Paço

Jovem:

1ª Elly da fontequebrada (Pertence ao Vitor de Paços de Ferreira)

2ª Dessa da fontequebrada (Francisco Miranda)

Intermédia Fêmeas

1ª Jana (Vitor de Paços de Ferreira)

Intermédia Machos

1º Benny da Casa do Bento (Hugo Silva)

Aberta

1º Xénio de Basteral (Vitor de Paços de Ferreira)

2º Ghandi do Monticans (Francisco Miranda)

Melhor da Raça XÉNIO DE BASTERAL

Parabéns ao Vitor pelos excelentes resultados

Cumprimentos
Francisco Miranda
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

segunda fev 22, 2010 6:42 pm

fontequebrada Escreveu:Bom dia,
Realizou-se hoje a exposição do canina de Fafe do CPC
Resultados:

Cachorros Fêmea:
1ª Kira da Fonte das Bicas

Cachorros Macho:
1º Attila Vall do Paço

Jovem:

1ª Elly da fontequebrada (Pertence ao Vitor de Paços de Ferreira)

2ª Dessa da fontequebrada (Francisco Miranda)

Intermédia Fêmeas

1ª Jana (Vitor de Paços de Ferreira)

Intermédia Machos

1º Benny da Casa do Bento (Hugo Silva)

Aberta

1º Xénio de Basteral (Vitor de Paços de Ferreira)

2º Ghandi do Monticans (Francisco Miranda)

Melhor da Raça XÉNIO DE BASTERAL

Parabéns ao Vitor pelos excelentes resultados

Cumprimentos
Francisco Miranda
Vallpaco
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

terça fev 23, 2010 8:33 am

Bom dia, em especial a Si, Sr. Francisco por nos manter actualizados e por ser o Homem que é.
E aquele obrigado aos proprietários do Atilla do Vall du Paço, por terem acreditado em mim, quando eu revi o Atilla com cerca de 4 meses e pouco e lhes disse que iria ser um P.A de topo em Portugal.

Em relação a exposição o Atilla Vall du Paço, não só ganhou o 1º cachorros machos do P.A, ganhou o melhor do grupo e o segundo melhor cachorro de toda a exposição, ficando em segundo apenas por falta de treino/preparação, tudo isto dito pelo proprietário do cão, também me informou que não fui o único, mas sim o primeiro a dizer o que o cachorro podia vir a ser, segundo o Juiz da raça lhe disse foi o melhor cachorro Pastor Alemão que o mesmo tinha visto, nestes largos anos de experiencia como Juiz e não só.
Por esses motivos é que andam vários criadores Portugueses e Espanhóis para adquirirem o cachorro, e já lhe ofereceram somas astronómicas pelo mesmo.
Volto a realçar o que te disse “Ângelo” muito treino e pensa apenas por ti, para ti aquele abraço.

http://www.pedigreedatabase.com/gsd/sea ... ults_in=10

Cumprimentos
Vall du Paço
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

domingo mar 07, 2010 9:38 pm

Vallpaco Escreveu:Bom dia, em especial a Si, Sr. Francisco por nos manter actualizados e por ser o Homem que é.
E aquele obrigado aos proprietários do Atilla do Vall du Paço, por terem acreditado em mim, quando eu revi o Atilla com cerca de 4 meses e pouco e lhes disse que iria ser um P.A de topo em Portugal.

Em relação a exposição o Atilla Vall du Paço, não só ganhou o 1º cachorros machos do P.A, ganhou o melhor do grupo e o segundo melhor cachorro de toda a exposição, ficando em segundo apenas por falta de treino/preparação, tudo isto dito pelo proprietário do cão, também me informou que não fui o único, mas sim o primeiro a dizer o que o cachorro podia vir a ser, segundo o Juiz da raça lhe disse foi o melhor cachorro Pastor Alemão que o mesmo tinha visto, nestes largos anos de experiencia como Juiz e não só.
Por esses motivos é que andam vários criadores Portugueses e Espanhóis para adquirirem o cachorro, e já lhe ofereceram somas astronómicas pelo mesmo.
Volto a realçar o que te disse “Ângelo” muito treino e pensa apenas por ti, para ti aquele abraço.

http://www.pedigreedatabase.com/gsd/sea ... ults_in=10

Cumprimentos
Vall du Paço
Atila Vall do Paço hoje dia 07-03-2010 na 17.ª Exposição Canina Internacional de Vila Franca de Xira por ter participado sozinho na categoria de cachorros machos venceu esta mesma categoria masculina acabando este no entanto e então por ser derrotado na disputa do titulo do melhor cachorro da raça da citada exposição pela cachorra Nucha de Daktari vencedora da categoria cachorros fêmeas isto após ter arredado uma cadela sua rival desta mesma categoria. Nucha de Daktari acabou assim por arrasar o macho Atila Vall do Paço no confronto e na disputa pelo titulo do melhor cachorro da raça visto este não se ter mostrado a altura da beleza e perfeição da citada cadela Nucha que pareceu ali na ECI de Vila Franca de Xira voar no ringue de tão rápida e perfeita que foi a sua movimentação contrariamente ao sucedido com o Atila. A quem possa interessar ver a Nucha poderá faze-lo em: : http://www.pedigreedatabase.com/gsd/ped ... 32072.html
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

segunda mar 08, 2010 12:11 pm

(Editado pela moderação)
Angelrabit
Registado: sábado fev 20, 2010 5:25 pm

segunda mar 08, 2010 1:07 pm

Rela tivamente a exposição; a beleza é subjectiva, eu posso gostar e o vizinho não

Mas como estive presente tenho uma ideia e opinião bem formada, existe uma coisa que se chama estalão da raça onde esta :
O Caráter e temperamento:

Temperamento forte, caráter incorruptível, firmeza de nervos, atenção, fidelidade, coragem e alto espírito de luta são caracteristicas marcante da raça; todavia, embora não dado a amizade imediatas e indiscriminadas, quando em companhia de seu condutor deverá permitir a aproximação calma de estranhos, denotando confiança e perfeita controle nervoso mas, quando exigido, ardente e alerta, capaz e desejoso de servir com toda a força de seu caráter e temperamento

A cachorra que ganhou a melhor da raça, do principio ao fim a ladrar, onde esta o carater e nervos firmes, ou isso não é necessario.

Mas ha muitos ouvidos e olhos, no inicio as conversas eram.... cuidado esta ca o cão do vall do paço, mas como diz o ditado, quem tem amigos não vai para a cadeia. Faço-me entender!!!!

Sobre o cachorro do vall do paço e para os proprietarios: o cachorro roça a perfeição e possui um caracter e espirito de ringue daqueles que se veem poucos
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

segunda mar 08, 2010 4:05 pm

A cachorra que ganhou a melhor da raça, do principio ao fim a ladrar, onde esta o carater e nervos firmes, ou isso não é necessario.

Completamente errado, a cadela que ganhou a Raça esteva caladinha o tempo todo ao lado do dono, a cadela que o Sr. ou a Srª se refere não ganhou nada.
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

segunda mar 08, 2010 7:28 pm

Atila e Nucha têm o mesmo pai.

É uma vitoria para o pai ,que é um excelente PA.

Sr.Vitor no seu melhor.

Na direcção e a ganhar prémios ,vai ser um caso sério .

Acredito que vai haver muitos voos .

Novo aeroporto já ,porque o trafico vai ser imenso!

Parabens !
Vallpaco
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

terça mar 09, 2010 3:42 am

Boa noite

Antes de mais dar os parabens aos vencedores, pois é no ringue que se ganha. Se ganhou a femea é por quem de direito viu na mesma qualidades.

A certeza é que o Atilla Vall du Paço ainda vai dar muito que falar e muitas alegrias e vitorias aos seus donos, vamos esperar e ver como cuaja/amadurecem os tais cachorros.

Tambem ja falei com quem de direito (P.M) para fazer novos aeroportos devido aos tais voos.....

Cumprimentos

Vall Du Paço
Bico Calado
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 10:09 am

terça mar 09, 2010 11:34 am

A grande vitória parece é ser do Pai TOX VOM MOORBECK, que anda a pontuar com os seus filhos há vários meses. Ainda há pouco tempo na Internacional do Porto uma filha deste ganhou o Best Puppy, e agora mais 2 filhos nos lugares top, já para não falar na Yasmin que anda a ganhar lá fora, ou da Evita que está a ser preparada para aparecer em força.

BC
billabong
Membro
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

terça mar 09, 2010 3:14 pm

bife1 Escreveu:A cachorra que ganhou a melhor da raça, do principio ao fim a ladrar, onde esta o carater e nervos firmes, ou isso não é necessario.

Completamente errado, a cadela que ganhou a Raça esteva caladinha o tempo todo ao lado do dono, a cadela que o Sr. ou a Srª se refere não ganhou nada.
Sim, a Nucha é minha propriedade e a cadela tem um temperamento fantástico, nada "apagada", muito activa e nada agressiva. é uma cachorra mito bem sociabilizada com pessoas, caes e gatos. :wink: Não ladra muito, mas interessa-se por tudo o que a rodeia. apesar de pouco treino a trela, e sendo a sua estreia e como apresentadora, acho que ela se saiu muito bem.
Gostamos muito da nossa menina! :D

Gostamos muito do átila também! :D Felizmente ao contrario do pai, estes meninos gostam de correr em ringue, são activos, alertas :wink: Isso não é só genético, também se aprende. :wink:
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quarta mar 10, 2010 1:58 am

Bico Calado Escreveu:A grande vitória parece é ser do Pai TOX VOM MOORBECK, que anda a pontuar com os seus filhos há vários meses. Ainda há pouco tempo na Internacional do Porto uma filha deste ganhou o Best Puppy, e agora mais 2 filhos nos lugares top, já para não falar na Yasmin que anda a ganhar lá fora, ou da Evita que está a ser preparada para aparecer em força.

BC
O património genético das fêmeas utilizadas em nada influenciou na obtenção dos citados filhos e nos resultados dos mesmos!?
E o que me diz daqueles seus filhos que em nada se parecem com os vencedores aqui citados? Será que os filhos mais toscos, toscos ou defeituosos também vêm creditar o Pai para adita pontuação que aqui nos cita? Será o Tox um belíssimo ou um péssimo reprodutor por equiparada avaliação e semelhança de factos controversos!? Ou será que só os filhos mais bonitos só a ele se lhes devam de ser atribuídos e os restantes ficam por conta das mães?
Uma ou outra exposição ganha por um ou outro exemplar na minha opinião só significa que se ganho algumas batalhas e não que se tenha ganho a guerra. Pois até ao lavar dos cestos é vindima e há que aguardar até lá! Por isso vamos lá aguardar e ver o que o futuro nos reserva quanto ao Tox e a sua futura arma secreta que parece ser segundo Bico Calado a sua filha Evita. Vamos lá então ficar a espera por isso e ver o que acontece com estes dois protagonistas!!!! :idea: :arrow: :) :) :) :) :) :)
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
billabong
Membro
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

quarta mar 10, 2010 1:31 pm

Obrigado Daktari.

A Nucha de Daktari tem movimentos excelentes em ring, o que ultrapassa sem duvida os movimentos do seu progenitor :roll: :roll: . è bom notar que a receita no fabrico de cachorros é uma genética complexa, em que entram genes de ambos :P os pais, o handling, treino e sobretudo bom acompanhamento veterinário em termos de alimentação e suplementos. :wink: Todos estes factores e não apenas um constituem a receita para um exemplar bem sucedido em ringue! :lol:
cumprimentos :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”