LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta fev 12, 2010 10:22 am

O meu irmão já fez a transferência dos 20 euros. Peço desculpa pelo ataso Elsa :? A partir de agora vou ser eu a comandar estas transferências, portanto serei mais pontual !

Coucou barbichinhas, como vai a menina? Linda e querida como sempre! Um bjinho muito grande para ti fofura
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda fev 15, 2010 11:31 pm

desculpa Elsa, as coisas cá por casa tem estado complicadas, na quarta deposito tá?
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 18, 2010 11:03 pm

ontem depositei 5 euros, Elsa, mas ando confusa, sempre foi reduzida para metade ou nao?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta fev 18, 2010 11:40 pm

Já nem sei Maria. A Maria só teria que dar 5€. Eu sei que me tem ajudado dando um pouco mais, mas a sua aprte realemtne são 5€.

Se pelo menos todas as madrinhas pagassem... :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 20, 2010 1:37 am

MeninaPikena Escreveu:Já nem sei Maria. A Maria só teria que dar 5€. Eu sei que me tem ajudado dando um pouco mais, mas a sua aprte realemtne são 5€.

Se pelo menos todas as madrinhas pagassem... :(
Isto é que está mal, comprometem-se é para cumprir.Um esquecimento toda a gente tem mas esquecer é uma coisa, fazer-se de esquecido é outra. :wink:

Madrinhas!!!!!quem está em falta? vá lá . :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado fev 20, 2010 9:28 pm

Esta menina está linda, e cada vez mais animada, não sei se não será do novo colega de box :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 12:19 pm

Quem está em falta com as contas? Vamos lá ver se cumprimos senão quem paga é a Elsa :?

Ah é? Com quem está ela na box? Ainda está na parte de cima? Que bem que lhe deve fazer esses passeios e miminhos semanais, se não fosses tu Vive........

Em breve estou aí querida Luzia :P :P :P
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo fev 21, 2010 4:28 pm

Já não está na parte de cima, agora está na parte nova em baixo com a D.Lena :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 8:31 pm

Ah ainda bem :D E com um borraxo na box, presumo???? Como são as novas instalações??

Sábado a oito estou ai, já começo a contagem decrescente!! Aponta ai no calendário para não esqueceres Vive :P
clarota
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 10:41 pm

freyaa Escreveu:Ah ainda bem :D E com um borraxo na box, presumo???? Como são as novas instalações??

Sábado a oito estou ai, já começo a contagem decrescente!! Aponta ai no calendário para não esqueceres Vive :P
Ó Ferya não queres passar por aqui e vamos tomar um cafézito. :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:27 pm

Clarota obrigado pela convite mas não vai dar, vou ai tão pouquinho tempo :( Chegamos sábado às 8 da manha, vamos directos para o hotel e depois para a nossa terra, porque só vamos ter domingo, segunda e terça, na quarta de manha já voltamos :( :( É mesmo só para ver a família (e nem toda) e os meus meninos!!

Mas para a próxima que vá com mais tempo combinamos :wink: :wink: (queria ver se voltava em Abril, a minha tia avó faz 92 anos no dia 25 de Abril e está toda para as curvas, e se der para ficar mais um tempinho, dou ai uns peões por Coimbra, é Coimbra não é? )
clarota
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 10:39 pm

freyaa Escreveu:Clarota obrigado pela convite mas não vai dar, vou ai tão pouquinho tempo :( Chegamos sábado às 8 da manha, vamos directos para o hotel e depois para a nossa terra, porque só vamos ter domingo, segunda e terça, na quarta de manha já voltamos :( :( É mesmo só para ver a família (e nem toda) e os meus meninos!!

Mas para a próxima que vá com mais tempo combinamos :wink: :wink: (queria ver se voltava em Abril, a minha tia avó faz 92 anos no dia 25 de Abril e está toda para as curvas, e se der para ficar mais um tempinho, dou ai uns peões por Coimbra, é Coimbra não é? )

sim ,é Coimbra sim e quando puderes então cá te espero. :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:15 pm

Combinado :wink: Hoje estou tão contente, chegaram dois meninos do Patinhas aqui à Suiça (quase às 9 da noite), foi um filme porque a tap é uma valente mer**, não sabe fazer nada em condições, mas o que interessa é que cá estão felizes com as respectivas famílias, hehe! Espero que te aconteça o mesmo querida Luizia e que seja para muito para breve

Muitos muitos miminhos coisinha mais linda :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta fev 26, 2010 11:23 pm

Olá, afilhada mais linda. Há algum tempo que não vinha aqui, mas tenho seguido as notícias no fórum da ABRA. Estás linda, Luizia, e fico contente por estares numa zona nova do hotel. É só mimos. :roll: :D

Elsa, já lhe tinha mandado uma mensagem a perguntar quanto devo. Só não paguei ainda por causa da questão da FAT. Diga-me quanto devo que faço logo a transferência. :wink:
maria1955
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:52 am

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”