Olá caros foristas!
Já pedi uma lista ao cpc, mas como nunca mais chega gostaria que alguém me pudesse informar sobre criadores de Pembroke Welsh Corgi.
Gostaria também que deixassem informações sobre estes cãezinhos...
Obrigado
Rodrigo
PS:Como o meu sistema de pm n está bom(Pelo menos assim me parece), podem enviar os contactos de criadores para [email protected] (no caso de não querem publicar o nome no fórum)
Pembroke Welsh Corgi!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
theraphosi,
o CPC não está a responder aos pedidos de criadores por e´mail, pelos vistos o responsável dessa área está muito ocupado para responder ( eu enviei um pedido há mais de 1 mês
), o melhor será solicitar por fax ou se tiver a possibilidade deslocar-se ao CPC.
o CPC não está a responder aos pedidos de criadores por e´mail, pelos vistos o responsável dessa área está muito ocupado para responder ( eu enviei um pedido há mais de 1 mês

-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Olá. Existe pelo menos um criador que é o Sr. Manuel Loureiro Borges. Peça o contacto dele ao CPC.
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
[quote=ziggy]
Mas olhe que se for para pedir até 200 euros, vacinado, desparasitado e com LOP, acho melhor nem incomodar o criador... ainda pensa que está a gozar com a cara dele (porque será?)
[/quote]
Obrigado pela ajuda!
Mas olhe que se for para pedir até 200 euros, vacinado, desparasitado e com LOP, acho melhor nem incomodar o criador... ainda pensa que está a gozar com a cara dele (porque será?)
[/quote]
Obrigado pela ajuda!
Se calhar não foi grande ajuda... mas como a sua intenção pareceu-me ser por outas mensagens ter um cão para viver num apartamento, bem, o corgi é "um cão grande numa embalagem pequena", e sendo um cão pastor, necessita muito exercício (tem muito poco a ver com o lhasa apso).
Já estudou a raça e está a par dos problemas de saúde que a atingem? Se sim (espero que sim), sabe que há necessidade de os pais e os cachorros fazerem testes oftalmológicos (atrofia progressiva da retina, já ouviu falar?) , de os pais terem feito rastreio de displasia da anca, além de existirem outros problemas de saúde, para os quais a melhor garantia é um criador responsável, com muito conhecimento da raça, e dos pedigrees dos cães que vai cruzar, de modo a evitar o aparecimento dessas patologias.
Portanto, parece que não é só o LOP, as vacinas, e a desparasitação que interessam...
Mas se continua decidido (não espere é pagar só 200 euros, nem pouco mais ou menos), e se o CPC não ajuda, experimente no CLUBE PORTUGUÊS DOS CÃES DE PASTOR BRITÂNICOS
Estrada de Chelas, 158 G - 1.º Dt.º
1900-150 LISBOA
Tel: 218 582 775 / 214 174 594 / 218 882 782
Já estudou a raça e está a par dos problemas de saúde que a atingem? Se sim (espero que sim), sabe que há necessidade de os pais e os cachorros fazerem testes oftalmológicos (atrofia progressiva da retina, já ouviu falar?) , de os pais terem feito rastreio de displasia da anca, além de existirem outros problemas de saúde, para os quais a melhor garantia é um criador responsável, com muito conhecimento da raça, e dos pedigrees dos cães que vai cruzar, de modo a evitar o aparecimento dessas patologias.
Portanto, parece que não é só o LOP, as vacinas, e a desparasitação que interessam...
Mas se continua decidido (não espere é pagar só 200 euros, nem pouco mais ou menos), e se o CPC não ajuda, experimente no CLUBE PORTUGUÊS DOS CÃES DE PASTOR BRITÂNICOS
Estrada de Chelas, 158 G - 1.º Dt.º
1900-150 LISBOA
Tel: 218 582 775 / 214 174 594 / 218 882 782