JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
o que é que aconteceu ao olhinho do meu lindo???? 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Não sabemos ainda Sofia
Pode ser só uma alergia
Já avisamos a dona do hotel para lhe colocar pomada oftalmica e ver o comportamento dele mais frequentemente.
Ele está muito lindo e cada dia mais carente...
Pede mimo e canta
Meu lindo, dorme bem

Pode ser só uma alergia

Já avisamos a dona do hotel para lhe colocar pomada oftalmica e ver o comportamento dele mais frequentemente.

Ele está muito lindo e cada dia mais carente...

Pede mimo e canta

Meu lindo, dorme bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Estas fotos são no momento em que saiu daquela choça de canil.
Tenho de dizer e já sei que n sou original que esta é das cachorrinhas mais bonitas que apareceram por aqui e tem o olhar que mais me arrepiou até hoje!!!!!
O olhar dela n é só de medo, é de descrédito tb, é de um alheamento e horror grande.
Ela estava com uma depressão porque lhe tiraram os bébés que tinha tido, foram adoptados e depois atiraram novamente com ela para o canil, foi nessa altura que a resgataram e são estas as imagens...
Infelizmente n posso oferecer a minha familia á Jade (que pena enorme!!!) A unica coisa que peço ás suas protectoras é que lhe arranjem uma familia mais que decente, pois acredito que se assim n for, ela se deixará morrer!
Já viram o meu avatar? É um Podengo Portugues Pequeno, é um Jade, se soubessem a loucura que foi quando apareceu num programa de tv...houve pedidos, desde a Australia, USA, Africa do Sul, Europa, etc de pessoas a encomendar um cãozinho destes!!! Nem conheciam a raça!!!
E nós aqui atiramo-los para os canis...
Jade és linda e ainda irás ser feliz, embora n esqueças...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Dolfa, a Jade não está esquecida e tal como os outros canitos pelo qual tenho sido responsável, a Jade só irá para uma família quando essa família reunir as condições que considero prioritárias para o seu bem estar.
Apareceram já alguns interessados mas a Jade não é para qualquer mão e é importante lembrar que acima de tudo é uma podenga, o que implica uma família que respeite algumas das características comportamentais da raça e que passa por uma trela e muita mas muita paciência e tolerância pois não são canitos que se "entreguem" tão facilmente.
O seu olhar revela bem o tempo que passou na ala fechada, que não foi assim tão pouco tempo, pois a Jade ali permaneceu incógnita, a tremer de medo e frio, com uma corrente ao pescoço.
A Jade aguarda e tal como outros que aguardam, pode demorar o seu tempo mas quando for é para a "tal família" e não apenas "uma família".
Apareceram já alguns interessados mas a Jade não é para qualquer mão e é importante lembrar que acima de tudo é uma podenga, o que implica uma família que respeite algumas das características comportamentais da raça e que passa por uma trela e muita mas muita paciência e tolerância pois não são canitos que se "entreguem" tão facilmente.
O seu olhar revela bem o tempo que passou na ala fechada, que não foi assim tão pouco tempo, pois a Jade ali permaneceu incógnita, a tremer de medo e frio, com uma corrente ao pescoço.
A Jade aguarda e tal como outros que aguardam, pode demorar o seu tempo mas quando for é para a "tal família" e não apenas "uma família".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Ontem mais um passeio com o lindo Jazz, ao princípio parecia não estar muito bem disposto mas depois fora da box mudou completamente..... pulava, chorava e até cantava.... senti que ele estava um pouco carente até beijinhos me deu mas claro que há muita coisa que ainda não se consegue fazer com o Jazz... o meu sonho era um dia conseguir-lhe pegar ao colo...

-
- Membro Veterano

Até para a semana madrinhas:

-
- Membro Veterano
A Jade é a mais linda de todasTaro Escreveu:Dolfa, a Jade não está esquecida e tal como os outros canitos pelo qual tenho sido responsável, a Jade só irá para uma família quando essa família reunir as condições que considero prioritárias para o seu bem estar.

Eu sei que ela irá bem quando for

(a Brandy tb é muito lindinha, mas essa já adoptou a Tiabela

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O sr jazz hoje lá estava à porta dos seus aposentos a aproveitr o sol que resolveu dar um ar da sua graça

mas mal invadi o seu espaço, vai de rosnar e meter-se pra dentro!

pena que as fotos não tenham som...

A Jade lá estava junto dos seus cãopanheiros, a malandra já ladra com ele para quem passa
mas continua uma fugitiva

pira-te que ela vem aí...

Hoje vi uma cópia da jade aqui em cascais na rua
olha parece que afinal não cato todos... 

mas mal invadi o seu espaço, vai de rosnar e meter-se pra dentro!

pena que as fotos não tenham som...

A Jade lá estava junto dos seus cãopanheiros, a malandra já ladra com ele para quem passa

pira-te que ela vem aí...

Hoje vi uma cópia da jade aqui em cascais na rua

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Mas podias catar essa cópia da Jade
Sua malvadona, agora vou-te cruxificar!!!!! Quem cata um cata todos!!!! E n digas que n tens estaleca para isso, já viste o que Cristo sofreu? Então n te queixes!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
dolfa Escreveu:Mas podias catar essa cópia da Jade![]()
Sua malvadona, agora vou-te cruxificar!!!!! Quem cata um cata todos!!!! E n digas que n tens estaleca para isso, já viste o que Cristo sofreu? Então n te queixes!
![]()

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Como não podia deixar de ser, fui visitar o meu amado.
Estava a chover bastante (aguaceiro) eu cá fora a ficar molhada e o menino Jazz a "cantar" e a dizer-me, aqui não entras
coloquei o braço dentro da casota e tirei as fotos possíveis
Disse.me que tinha saudades da tia Sutra e da tia Silvia
Hoje falei com a Dr ª de comportamento animal e ela disse-me que a medicação era para continuar para já sem limite de tempo.
Aconcelhou a castração o mais rápido possível, ele está em lista de espera.
Vou falar com outro vet de confiança em Sintra para ser mais rápido

Estava a chover bastante (aguaceiro) eu cá fora a ficar molhada e o menino Jazz a "cantar" e a dizer-me, aqui não entras

Disse.me que tinha saudades da tia Sutra e da tia Silvia

Hoje falei com a Dr ª de comportamento animal e ela disse-me que a medicação era para continuar para já sem limite de tempo.
Aconcelhou a castração o mais rápido possível, ele está em lista de espera.
Vou falar com outro vet de confiança em Sintra para ser mais rápido

-
- Membro Veterano
oh meu amor mais pequenino também já tenho saudades tuas.... aprendi a gostar de ti e agora adoro-te mesmo muito