Hey pessoal, tudo bem?
Não gostavam de combinar um encontro de goldens?
Eu tenho um golden retriever que se chama Tomás e um bouldogue francês chamado Chino. Eu já fui a imensos encontros com o Chino mas nunca com o Tomás.
Eu adoro o meu golden e adorava que o meu cão convivesse com outros da mesma raça.
O que acham?
Encontro!
Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Olá!
Acho uma ideia muito gira e posso sugerir a Barragem de Alpiarça para o encontro... é na zona centro e é um espaço engraçado para que eles possam andar em liberdade à vontade e para muita brincadeira e até uma banhoca para os mais esgroviados!!!
Sugiro também o dia 08 de Novembro, Domingo... trazer um farnel para o almoço e passar um Domingo bem passado com familia e goldens!
Se gostarem da ideia, claro!
Cumprimentos,
Ana
Acho uma ideia muito gira e posso sugerir a Barragem de Alpiarça para o encontro... é na zona centro e é um espaço engraçado para que eles possam andar em liberdade à vontade e para muita brincadeira e até uma banhoca para os mais esgroviados!!!
Sugiro também o dia 08 de Novembro, Domingo... trazer um farnel para o almoço e passar um Domingo bem passado com familia e goldens!
Se gostarem da ideia, claro!
Cumprimentos,
Ana
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá a todos,
Tenho tido muito pouco tempo para vir aos foruns e só agora vi este tópico que já não é novo.
Sempre fizeram o encontro? Como foi?
Se ainda não aconteceu era giro que acontecesse.
Já fui a vários encontros de cães (todas as raças e feitios) com o meu Tomás e foram excelentes.
Lá para a Primavera seria uma boa ideia para se voltar a falar do assunto.
Beijos
Tenho tido muito pouco tempo para vir aos foruns e só agora vi este tópico que já não é novo.
Sempre fizeram o encontro? Como foi?
Se ainda não aconteceu era giro que acontecesse.
Já fui a vários encontros de cães (todas as raças e feitios) com o meu Tomás e foram excelentes.
Lá para a Primavera seria uma boa ideia para se voltar a falar do assunto.
Beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
???
Última edição por CarpemDiem em terça fev 02, 2010 12:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm
Ola seria uma ideia fantastica, pena ficar um pouco fora de mão para mim, mas é de pensar bem no assunto e depois quem sabe se arranja um tempinho. Vão dizendo algo....
Vejo que temos muitos membros do Norte, e poderiamos tambem fazer aqui no norte algo parecido, pois sei que muitas pessoas perdem a vontade devido à distância.
Mas marquem em qualquer sitio que se pder ir irei com certeza
Vejo que temos muitos membros do Norte, e poderiamos tambem fazer aqui no norte algo parecido, pois sei que muitas pessoas perdem a vontade devido à distância.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Oscar andas perdido aqui pela Arca de Noé?????boscardini_golden_re Escreveu:Ola seria uma ideia fantastica, pena ficar um pouco fora de mão para mim, mas é de pensar bem no assunto e depois quem sabe se arranja um tempinho. Vão dizendo algo....

espero que estejas bem afinal não vou a Fafe, mas encontramo-nos na minha terra Vila Franca, se vieres é claro

-
- Membro
- Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm
Olá Teresa, de vez em quando dou aqui um saltinho, não venho mais vezes porque falta pessoal para falar de goldens, e por vezes discutem-se coisas sem discurssão tipo " quero um cão mas quero barato, se não tiver pedigree não faz mal "
Quanto a Fafe, foi pena não teres vindo, a mim correu-me muito bem, ganhei melhor cachorro da raça, melhor Junior e 3º do BIS e CAC machos e melhor macho.
Certamente nos veremos em Vila Franca de Xira ou antes na Eukanuba Gold Winner.
Bjinhos
Quanto a Fafe, foi pena não teres vindo, a mim correu-me muito bem, ganhei melhor cachorro da raça, melhor Junior e 3º do BIS e CAC machos e melhor macho.
Certamente nos veremos em Vila Franca de Xira ou antes na Eukanuba Gold Winner.
Bjinhos