Escolas/treinadores para cães Margem Sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CanitoI
Registado: segunda fev 22, 2010 8:15 am

segunda fev 22, 2010 8:46 am

Olá,

Tenho um Cão de Água com quase 4 meses...(teimoso...mttoo teimoso, brincalhão que se farta, esperto como tudo, mas morde mto o artista!! :? ) de acordo com o que tenho lido sobre educação de animais, todos os livros aconselham a inscrição dos cachorros em aulas de socialização e obdiência por volta desta idade.

Tenho procurado e pouca sorte tenho tido em encontrar escolas ou treinadores na margem sul (bom bom bom era no Barreiro) :lol: ....

Assim solicitava aqui alguma ajuda para este processo...pois não estou a ser bem sucedida no controle das mordidelas...(sim os meus 2 braços são um verdadeiro hematoma gigante..as minhas mãos e...cara :cry: estão a sofrer bastante com este processo...trombocid e bacitracina passaram a ser o meu creme hidratante!! :o

bem como na história de explicar que quase toda a casa não é uma casa de banho gigante e sim na rua é que é bom!!

Depois gostava que ele convivesse com mais cães...pois por enquanto não tem amigos de 4 patas que lhe ensinem o processo do "morde mas devagar amigo senão ficas sem companheiro de brincadeira!!"

Assim, toda a ajuda será bem vinda!

Muito Obrigada!
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

segunda fev 22, 2010 11:53 am

Acho que o [Editado pela moderação], tem uma escola aí mesmo no Barreiro.
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda fev 22, 2010 12:13 pm

zeca2 Escreveu:Acho que [Editado pela moderação], tem uma escola aí mesmo no Barreiro.
No Barreiro não sei, o Pedro costuma treinar é aqui no Montijo.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
zeca2
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 1:26 pm

Tem razão. Peço desculpa pelo engano.
CanitoI
Registado: segunda fev 22, 2010 8:15 am

segunda fev 22, 2010 2:59 pm

zeca2 Escreveu:Acho que [Editado pela moderação], tem uma escola aí mesmo no Barreiro.

Obrigada Zeca, estive a verificar o site do [Editado pela moderação] e só tem mesmo info que existe em Almada e no Montijo, terá aberto uma escola nova?
zeca2
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 6:13 pm

CanitoI Escreveu:

Obrigada Zeca, estive a verificar o site do [Editado pela moderação] e só tem mesmo info que existe em Almada e no Montijo, terá aberto uma escola nova?
Involuntàriamente dei-lhe a informação incorrecta,já que ao que sei o Pedro só tem escolas no Montijo e em Almada. Peço desculpa pela confusão.

De qualquer modo pode contactá-lo e ver das hipóteses de treinar o seu cão com ele.

Boa sorte e uma vez mais peço desculpa ela confusão.
tlopes

terça fev 23, 2010 9:49 am

Caros membros,

Conselhos sobre lojas ou serviços só podem ser dados por mensagem privada. Não é permitido fazer publicidade no fórum.
Responder

Voltar para “Cães”