VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 23, 2010 12:29 pm

Colette, não respondo a provocações! :lol: O Imageshack é um sítio para alojar fotos, e desta vez colaborou.

Cá vai o resto da reportagem:

Que chata, vira isso para lá, ó Paparazza!
Imagem

O que se passa aí em cima? Imagem

Ó Vi, puseste aqui o nariz, não puseste? Cheira bem!
Imagem

Cheguem-se cá, que eu vos digo!
Imagem

Este ladrilho aqui é meu e muito meu!
Imagem

Ó Manela, olha eles!...
Imagem

E este degrau é meu e muito meu!
Imagem

Ó Manela, olha eles!
Imagem

Nesta casa está tudo louco…
Imagem

Pois está… Bem faço eu, que não saio do meu cestinho!
Imagem

E pronto, o resto segue por mail para a Colette e LuMaria!

A Lu, depois, postará outras, se achar interesse.

Beijinhos, até mais logo!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 23, 2010 12:33 pm

São todos FANTÁSTICOSSSSSSSSSSSSSS, mas a Vivien com os couratos para trás fica LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 23, 2010 12:45 pm

Sersse vélho hé munto trixte. Já nem a pata çalevanta pra fazêre o xixizinho.
Mande-me também estas para o meu mail. Para o do trabalho que o do sapo as fotos ficam todas enormes.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça fev 23, 2010 12:57 pm

É páaaaaaaaaaa :o

eu conheço esta!!!!
Imagem

estava onde??? :lol:

Aquele Dominó.... :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:04 pm

É a Doris. Gosta muito desse cestinho debaixo da televisão.
E já viu a Telma? Está de costas. Mas vai haver mais e depois mando-lhe.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 23, 2010 1:17 pm

A LuluB tá meio marada, no mesmo post consegue repetir fotos :lol:

OK. Mande lá isso para os mails :wink:
Ponky Escreveu:É páaaaaaaaaaa :o

eu conheço esta!!!!
Imagem

estava onde??? :lol:

Aquele Dominó.... :roll:
:) Tão linda a Doris. Tão calminha e sem medos. Recebeu a Vi de forma muito doce. Aliás, todos eles. O Dominó é um catita. Dá-me a sensação que para ele está sempre tudo OK. Já o Sansão é um rezingão chato e lindo. Mas a Miss Daisy... querida Miss Daisy. E a Náná? Oh pá, adorei-os a todos.

Só tenho pena de não termos conseguido fotos da primeira reacção da Vi, estava com a dentuça toda de fora. Depois guardou a cremalheira e meteu o rabo entre as pernas. Depois soltou o rabo e quando me vim embora já o abanava.

Bom, e logo venho postar noticias da esterilização da Vi.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:30 pm

colette Escreveu: A ViVi dormiu bem (escolheu a cadeira da minha mesa do computador para dormir- tem uma almofada, claro), já ficou comida (mas casa amanhã) com uma dose de peru com arroz e ração Growth, e com um peitoral posto para ir passear com o dono, que confio pouco em coleiras.
:o Colette duas duvidas... Quem casa amanhã? A Vi???? :o

Passear com o bípede masculino de acolhimento? Será isso :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:33 pm

Credo!! É um dito: fulana foi comida, mas não há crise que casa já amanhã.
O resto é deformação profissional. Nem dei por que escrevi "dono".
Ponky
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 1:59 pm

colette Escreveu:É a Doris. Gosta muito desse cestinho debaixo da televisão.
E já viu a Telma? Está de costas. Mas vai haver mais e depois mando-lhe.
onde?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:02 pm

Na 7ª. foto. A Chance está em primeiro plano e vêem-se a Doris e a Telma perto dos degraus, a Doris já a subir e a Telma a olhar para o lado.
A Ratazana escondeu-se, como de costume. Não sei se a LuluB lhe conseguiu tirar alguma foto.
Última edição por colette em terça fev 23, 2010 2:04 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:03 pm

AHHHHHHHHHHHHH :D Pois estááááá ...tá roliça a moça :D
colette
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:13 pm

A pensão fornece refeições fartas a preços módicos. Por isso tem muiita freguesia.
Ponky
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:14 pm

:lol: :lol: :lol:

Belo estaminé!!
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:17 pm

colette Escreveu:A pensão fornece refeições fartas a preços módicos. Por isso tem muiita freguesia.
Posso alugar um quarto na pensão?...
colette
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 2:19 pm

Já não há vagas. As cestas estão todas ocupadas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”