POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
perapado Escreveu:Bem, vamos lá ver...(como é da conta?). Os nomes deles agora estão certos?
Quando foram resgatados os nomes eram
Poirot (o maior)
Freud ( o mais pequeno)
Mas já no hotel trocaram-lhes os nomes. Enganaram-se
A conta ainda não sei quanto é, pois o médico tinha outros cães à espera e ficou de a fazer.
Alguém sabe das madrinhas BetaPat (10 euros)e Kuka 29( 5 euros)???? são de outros foruns????? Foram madrinhas pontuais?????
Vamos ver como estão as contas do hotel e tudo para partirmos para uma nova etapa destes dois meninos que tanto precisam de nós
Vou tentar ir semanalmente ao hotel ( se o meu carro aguentar
Eles vão-se habituar a visitas regulares e vão ficar mais contentes.
Se alguém lá for , mesmo que não seja madrinha, por favor entrem na box e façam-lhes umas festinhas, eles apreciam tanto.
Foi o que mais impressionou, não sairam da minha beira, coitadinhos
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
[quote="tiabela
Alguém sabe das madrinhas BetaPat (10 euros)e Kuka 29( 5 euros)???? são de outros foruns????? Foram madrinhas pontuais?????
[/quote]
Tanto quanto sei, a BetaPat está fora. Acho que voltava agora no fim de Fevereiro.
[/quote]
Tanto quanto sei, a BetaPat está fora. Acho que voltava agora no fim de Fevereiro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
Tal como foi acordado com as Madrinhas eu adianto as Mensalidades, e depois as Madrinhas pagam, quando lhes for conveniente.
A partir do momento, em que faltou uma Madrinha, e por não poder suportar essa despesa, passei a adiantar somente uma Mensalidade, sendo a outra paga consoante chegavam os donativos.
Tal como eu já tinha dito, as Mensalidades de janeiro estão pagas.
Em relação á Mensalidade de fevereiro, somente uma esta paga.
Tal como já disse caso outra Madrinha queira poderá ser a responsavel, por essa razão necessito de saber, para onde transfiro os donativos para cobrir esses 80€
Tal como foi acordado com as Madrinhas eu adianto as Mensalidades, e depois as Madrinhas pagam, quando lhes for conveniente.
A partir do momento, em que faltou uma Madrinha, e por não poder suportar essa despesa, passei a adiantar somente uma Mensalidade, sendo a outra paga consoante chegavam os donativos.
Tal como já disse caso outra Madrinha queira poderá ser a responsavel, por essa razão necessito de saber, para onde transfiro os donativos para cobrir esses 80€
E as visitas das madrinhas? Eles têm falta de convivencia com pessoas! Estão muitissimo negligenciados!!mmenezez Escreveu:Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
E os gastos dos Vets? Em quanto fica tudo?
E voltarem para o canil, como sabem está completamente fora de questão, uma vez que a dona do hotel nunca deixaria que tal acção fosse praticada.
Quem acolhe todos os animais da rua sem ajudas, tb não vai deixar que estes voltem para o canil.
Estamos a abusar da boa vontade de quem haje com o coração e já está demasiado sobrecarregada.
Última edição por Sutra em terça fev 23, 2010 8:48 pm, editado 1 vez no total.
-
tiabela
- Membro Veterano
Caras madrinhas e foristas
Tal como já tinha dito à mmenezes pelo telefone e por mp, eu não consigo perceber estas contas. Não estou de forma alguma a pôr em causa o trabalho contabilistico da actual responsável pelos cães, mas não consigo mesmo perceber. Desculpem-me
Eu não me importo de ficar responsável pelas contas, recebimentos e pagamentos, mas responsáveis pelos cães , na minha opinião somos todas.
Tenho tido consecutivas avarias no meu carro, devido a esse problema não tenho podido ir ao hotel. Penso que desta vez ficou bom, a ver vamos.
Se o carro se portar bem retomo as minhas idas ao hotel todas as semanas, ou à 2ªfeira ou à 3ª feira, que são os meus dias de folga, no entanto se alguma madrinha quiser boleia ao fim de semana, avisem-me com antecedencia, para ver da possibilidade de trocar as folgas. Mas só nos 2 fins de semana do meio do mês.
As idas ao hotel são demoradas, cerca de 4 a 5 horas para podermos mimar os afilhados todos. Pessoalmente tenho lá a estrelita, Poirot, Freud, Jazz, Jade e mais alguns ainda não divulgados e outros simpatizantes
Quanto é que há pago à mmenezes da mensalidade de Fev/Mar
Carocha 21 - 50 pago
tiabela - 5 pago
Linocas -20 ???
Gatopocas - 10 ????
Menezes - 10???
A mmenezes apenas pagou uma mensalidade (80 euros
Para a mensalidade ficar total (160)faltam mensalmente 65 euros, correcto???
O Madecaddie deu ajuda pontual de 15 euros para Fev/Mar, por isso ficam a faltar 50 euros , correcto???
Madrinhas agradeço que se pronunciem e me ajudem na tarefa de sociabilizar estes dois meninos, pedindo aos vossos contactos que vão ao hotel, se podem dispensar 5 minutos a cada um destes meninos. Eu de certeza que lhes vou dar mais tempo, mas não posso exigir mais das outras pessoas, pois também lá têm afilhados e precisam de tempo para eles.
Como há um donativo pontual para este mês de 15 euros, presumo que faltam para o resto da mensalidade de Fev/Mar 50 euros . É isso????
Tal como já tinha dito à mmenezes pelo telefone e por mp, eu não consigo perceber estas contas. Não estou de forma alguma a pôr em causa o trabalho contabilistico da actual responsável pelos cães, mas não consigo mesmo perceber. Desculpem-me
Eu não me importo de ficar responsável pelas contas, recebimentos e pagamentos, mas responsáveis pelos cães , na minha opinião somos todas.
Tenho tido consecutivas avarias no meu carro, devido a esse problema não tenho podido ir ao hotel. Penso que desta vez ficou bom, a ver vamos.
Se o carro se portar bem retomo as minhas idas ao hotel todas as semanas, ou à 2ªfeira ou à 3ª feira, que são os meus dias de folga, no entanto se alguma madrinha quiser boleia ao fim de semana, avisem-me com antecedencia, para ver da possibilidade de trocar as folgas. Mas só nos 2 fins de semana do meio do mês.
As idas ao hotel são demoradas, cerca de 4 a 5 horas para podermos mimar os afilhados todos. Pessoalmente tenho lá a estrelita, Poirot, Freud, Jazz, Jade e mais alguns ainda não divulgados e outros simpatizantes
Quanto é que há pago à mmenezes da mensalidade de Fev/Mar
Carocha 21 - 50 pago
tiabela - 5 pago
Linocas -20 ???
Gatopocas - 10 ????
Menezes - 10???
A mmenezes apenas pagou uma mensalidade (80 euros
Para a mensalidade ficar total (160)faltam mensalmente 65 euros, correcto???
O Madecaddie deu ajuda pontual de 15 euros para Fev/Mar, por isso ficam a faltar 50 euros , correcto???
Madrinhas agradeço que se pronunciem e me ajudem na tarefa de sociabilizar estes dois meninos, pedindo aos vossos contactos que vão ao hotel, se podem dispensar 5 minutos a cada um destes meninos. Eu de certeza que lhes vou dar mais tempo, mas não posso exigir mais das outras pessoas, pois também lá têm afilhados e precisam de tempo para eles.
Como há um donativo pontual para este mês de 15 euros, presumo que faltam para o resto da mensalidade de Fev/Mar 50 euros . É isso????
Nós, que lá vamos, costumamos dispensar atenção a estes meninos
Porque eles necessitam de conviver connosco.
E sim tiramos fotos, mas não é para ficar bem na fotografia, mas sim porque gostamos deles, nos preocupamos e vamos ao terreno ver e saber como estão, apesar dos custos que isso possa acarretar.
E sim estamos dispostos a continuar a mimar este animais tão, mas tão negligenciados.
Coitaditos
Porque eles necessitam de conviver connosco.
E sim tiramos fotos, mas não é para ficar bem na fotografia, mas sim porque gostamos deles, nos preocupamos e vamos ao terreno ver e saber como estão, apesar dos custos que isso possa acarretar.
E sim estamos dispostos a continuar a mimar este animais tão, mas tão negligenciados.
Coitaditos
-
tiabela
- Membro Veterano
Quanto à conta do vet ainda não sabemos, pedi à dona do hotel para o vet abrir uma conta em nome dele, mas a consulta de hoje ainda não está contabilizada, pois o vet estava sem tempo. Mesmo sem dinheiro achei que o cão precisava de ser visto urgentemente pelo vet depois logo se verá.Sutra Escreveu:E as visitas das madrinhas? Eles têm falta de convivencia com pessoas! Estão muitissimo negligenciados!!mmenezez Escreveu:Em relação, ás contas tenho o seguinte a dizer:
E os gastos dos Vets? Em quanto fica tudo?![]()
![]()
E voltarem para o canil, como sabem está completamente fora de questão, uma vez que a dona do hotel nunca deixaria que tal acção fosse praticada.
Quem acolhe tudos os animais da rua sem ajudas, tb não vai deixar que estes voltem para o canil.
Estamos a abusar da boa vontade de quem haje com o coração e já está demasiado sobrecarregada.
Quando souber mais novidades posto aqui.
Quanto ao olho do mais pequeno está a melhorar, mas a dona do hotel verificou que ele tem uma pequena falha de pêlo à volta do outro olho e disse-me que quando voltar ao vet o vai levar para se saber o que será.
-
tiabela
- Membro Veterano
e eu 5, pois eu pago sempre no fim do mês anterior ao do pagamentommenezez Escreveu:Tiabela, a avaliar, pelço seu post, percebeu as contas, é tal e qual como postou
Só a Carocha21, é que pagou, 50€ e eu 10€
Ainda não está na altura da outras Madrinhas o fazerem.