terça fev 23, 2010 7:04 pm
O Zeus já regressou do studio.
Tal como disse ele ficou lá com ohar perdido a pensar que estava outravez condenado. Quando lá cheguei, e como eles naquele estúdio não têem mais possibilidades, puseram-no denro de uma jaula aí com cerca de 6 vezes o tamanho do Zeus (não era lá muito grande). A Jaula era bem visivel da porta de entrada, e assim que entrei vi o Zeus muito triste e muito apático, rodeado de outras jaulas onde estavam outros cães a latir. Chamei por ele mas, lá etá, ele não reagiu... Assim que me aproximei e dei um toque na mesma, o Zeus reconheceu-me e começou logo a ladrar/chorar para que eu o tirasse dalí. Tive que ser eu e uma outra senhora a agarrà-lo porque ele não se conseguia conter de felicidade! dava saltos e pinotes de tal forma que tive que lhes dizer que o iria meter rápidamente no carro, antes mesmo de ainda ir pagar, já que o menino muito possivelmente nem me deixaria pegar na consola do multibanco tal não era a alegria!
Saímos disparados pela chuva fora até ao carro, onde pedi à minha esposa para agarrar a Ozzy já que ela depois assim que visse a porta aberta queria tb sair, e ele deu um mega salto para dentro do meu carro.
Tanto eu como a minha esposa somos da mesma opinião: ELE ESTÁ LINDO! tem o pêlo todo acertado, todo do mesmo tamanho, e como levou uma boa banhoca até parece que o branco ficou mais branco (não, isto não é publicidade a uma marca de detergentes).
Ele está agora a dormir ao meu lado, depois de termos ralhado com ele por ter feito mais um xixi territorial.
Já tenho novas fotos, mas temos que esperar que como ele tá a dormir, não me vou levantar, já que ele iria acordar e depois do stress do cortar o pêlo e da jaula, ele bem merece um descanso!
Até já! (com mais fotos)
P.De Feyter.