VeraSR Escreveu:citando
leonildecarvalho Escreveu:nikita76 Escreveu:Para quem estiver interessado em adoptar um gatinho

...
a minha Fofinha ira ter os seus bébes em março
estou mais ansiosa que ela .......
entretanto vou colocando fotos
beijokas..
E se nao os conseguir dar todos?
Castre a gatinha, para bem dela e ate seu.
Boa sorte,
Leo
Leo a forista disse já que fica com os netos,são a continuação da familia...:andam por aí tantos amigos a precisar de "avós" e acaba por vir outra dose a caminho, é delicioso ler estes disparates...

Quando falo em "netinhos"é uma forma de brincar...ja que xamo a minha fofinha de filha....
Nao entendi qual é o seu problema paraçe que me persegue BOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAIS UMA VEZ EXPLICO O QUE SE PASSOU EMBORA EU NAO DEVESSE EXPOR A MINHA SITUAÇAO MAS INFELIZMENTE Á PESSOAS COMO VOCE A JULGAR OS OUTROS...EI CALMA AÍ EU TAMBEM SOU A FAVOR DA ESTERLIZAÇÃO AMS JA QUE ESTÁ QUE POSSO FAZER?
PREFIRO FICAR COM OS BEBES DO QUE OS ABANDONAR OU AFOGA-LOS COMO MUITA A GENTE FAZ EU JAMAIS...
JAMAIS FARIA UMA BARBARIDADE DESSAS POR ISSO PREFIRO FICAR COM ELES SIM PK FELIZMENTE JA ARRANJEI UMA LAR PARA MIM E PARA OS MEUS AMORES DE 4 PATAS....
Entendo....o que quer dizer.....
So eu sei o quanto me ASSUSTOU o facto de ela ter engravidado...geralmente as pessoas JULGAM ser conhecer nem saber a vida dos outros(nao teem nada a ver com isso)
mas irei fazer uma breve descrissao do que aconteceu para a fofinha ter engravidado..
Estou numa situação de desemprego e a vida a dois nao esta bem...em fase de separação
eu tive de me ausentar de casa e fui tratar de uns assuntos fora do país deixei o recado ao meu ex para ir ao vet com a minha menina pelo menos numa primeira vez daria a pilula..depois a esterlizaçao e ele claro..esqueçeu-se,relaxou-se nao teve nem aí....
eu tdos os dias ligava e perguntava entao e os meus bés?
ao qual ele respondia estao bem.....
pedi-lhe para que deixa-se a fofinha andar pela casa quarto etc sem se aproximar dos meninos ate que eu voltasse(em fevereiro á duas semanas atraz)
e ele ligou-me e disse
A tua menina esta prenha
ASSUSTEI-ME OK?
o facto de eu ter estado fora em casa dA MAE de uma amiga a tratar de uns problemas pessoais não me prpocionou espaço para ter a FOFINHA COMIGO
É obvio que eu tenho em mente a esterlização e ate ja coloquei algum dinheiro de parte para fazer esta pequena cirurgia.....
TENHO NOÇAO QUE NÃO É JUSTO E FALTA DE BOM SENSO DEIXAR GATINHA ENGRAVIDAREM PRINCIPALMENTE ASSIM TAO CEDO...
eu ja tive sete gatinhos comecei por ser F.A.T
e ainda hoje o faço....so tenho pena de um dos meus gatos nao se estar a adaptar
este menino o Tomás...ESTAVA NA RUA DENTRO DE UM CAIXOTE Á BEIRA DE UMA ESTRADA SUJEITO A SER ATROPELADO E TINHA FOME JA PARA NAO FALAR EM PULGAS E MAUS TRATOS QUE TEVE..
pq ate hj sente-se o Medo que ele tem.... pk se á algo no mundo que eu amo sao os amiguinhos de 4 patas....