esta é uma cadela em recuperação, precisa de mais coisas que um cão recolhido sem problemas de maior. incluam já também o que ela precisará no futuro, nomeadamente pós ovh.

Moderador: mcerqueira

Eu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.
 Eu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.anarebolosa Escreveu:Agradeço a ajuda, na orientação e indicações deste caso, realmente as coisa foram mal gerida de inicio, mas com ajuda de todos vamos orientar este caso da forma correctaEu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.
Ana

Agradeço a ajuda de todos, pois sou pouco experiente nestes casos, embora tenha os meus animais, mas aqui os casos são diferentes um pouco mais dificeís de gerir.
 Agradeço a ajuda de todos, pois sou pouco experiente nestes casos, embora tenha os meus animais, mas aqui os casos são diferentes um pouco mais dificeís de gerir. 
  são só sugestões de gestão
  são só sugestões de gestão 
ritafc Escreveu:Eu penso que uma das madrinhas deveria receber todo o dinheiro do hotel e dos donativos e depois encaminhar para a sra do hotel, seria bem menos confuso
E há alguma responsável pela adopção? Deveria ser tambem uma madrinha pelo menossão só sugestões de gestão