esta é uma cadela em recuperação, precisa de mais coisas que um cão recolhido sem problemas de maior. incluam já também o que ela precisará no futuro, nomeadamente pós ovh.
duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
não agradeçam já porque não dei nada. acho que uma lista de géneros necessários é essencial, e já que a coisa foi mal gerida, vamos lá começar a organizar!
esta é uma cadela em recuperação, precisa de mais coisas que um cão recolhido sem problemas de maior. incluam já também o que ela precisará no futuro, nomeadamente pós ovh.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Depois de recuperada e esterilizada precisará de ser socializada, bem divulgada na expectativa de se encontrar donos decentes... Como, de facto, a coisa foi mal gerida desde o início, agradece-se todo o apoio que puderem dar quer em géneros quer em experiência...
-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Consegui falar agora mesmo com a dona do hotel, e o que a Duquesa necessita é o seguinte:
Denosyl(protector hepático)
Halibut(cicatrização lesões)
Ração Hepática
Clavamox
Champoo pele sensiveis
A Duquesa tem cama, mas são sempre necessárias mais,assim como cobertores tudo isto é sempre bem vindo, pois cada vez há mais animais a precisarem
A medicação pós ovh, será prescrita depois pelo vet., assim que me for dada a informação eu ponho aqui no tópico
Ana
Denosyl(protector hepático)
Halibut(cicatrização lesões)
Ração Hepática
Clavamox
Champoo pele sensiveis
A Duquesa tem cama, mas são sempre necessárias mais,assim como cobertores tudo isto é sempre bem vindo, pois cada vez há mais animais a precisarem
A medicação pós ovh, será prescrita depois pelo vet., assim que me for dada a informação eu ponho aqui no tópico
Ana
-
anarebolosa
- Membro Veterano
Agradeço a ajuda, na orientação e indicações deste caso, realmente as coisa foram mal gerida de inicio, mas com ajuda de todos vamos orientar este caso da forma correcta
Eu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.
Ana
Ana
anarebolosa Escreveu:Agradeço a ajuda, na orientação e indicações deste caso, realmente as coisa foram mal gerida de inicio, mas com ajuda de todos vamos orientar este caso da forma correctaEu limitei me a pegar no caso da Duquesa porque estava a ver que se esqueciam dela.
Ana
Obrigada, por tudo, Ana! A cadela é meiga, linda e tal como todos os outros, merece uma oportunidade.
-
anarebolosa
- Membro Veterano
Todos nós estamos aqui para ajudar estes meninos e meninas que tanto precisam
Ana
quem é que vai recolher os donativos?
</strong>
</strong>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Eu penso que uma das madrinhas deveria receber todo o dinheiro do hotel e dos donativos e depois encaminhar para a sra do hotel, seria bem menos confuso
E há alguma responsável pela adopção? Deveria ser tambem uma madrinha pelo menos
são só sugestões de gestão 
E há alguma responsável pela adopção? Deveria ser tambem uma madrinha pelo menos
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
ritafc Escreveu:Eu penso que uma das madrinhas deveria receber todo o dinheiro do hotel e dos donativos e depois encaminhar para a sra do hotel, seria bem menos confuso![]()
E há alguma responsável pela adopção? Deveria ser tambem uma madrinha pelo menossão só sugestões de gestão
A anarebolosa é a responsável, não é? Ela dirá como quererá fazer na certeza, porém, de que terá todo o apoio possível.
eu nao me importo de recolher algumas coisas apenas pelo facto de andar de carro na zona de Lisboa, mas nao faço intençoes de ir a margem sul, so se combinarmos e vamos la um dia, porque sozinha nao me apetecia muito.... posso recolher e depois entregar a quem for ao hotel
eu ofereço por enquanto:
-alguns comprimidos de denosyl
-alguns comprimidos de amoxixilina 500mg+ac. clavulanico 125mg (clavamox)
-1 drontal plus xl
-1 pomada
vejam se têm restinhos de medicamentos porque lamela a lamela fazemos uma caixa
apenas estou a dizer aqui o que dou para que quem queira oferecer algo já esteja mais ou menos ciente do que já se tem
eu ofereço por enquanto:
-alguns comprimidos de denosyl
-alguns comprimidos de amoxixilina 500mg+ac. clavulanico 125mg (clavamox)
-1 drontal plus xl
-1 pomada
vejam se têm restinhos de medicamentos porque lamela a lamela fazemos uma caixa
apenas estou a dizer aqui o que dou para que quem queira oferecer algo já esteja mais ou menos ciente do que já se tem
</strong>
</strong>
-
anarebolosa
- Membro Veterano
Desculpem, mas surgiu me um problema não vou poder responsabilizar me pela Duquesa com muita pena minha, a minha cunhada está bastante doente, vai ter que fazer um tratamento bastante doloroso e prolongado, tenho que ficar responsável pelos meus sobrinhos que têm 3 e 5 anos, eles vão ficar ao meu cuidado e não vou ter tempo para tratar das coisas desta menina.
Qualquer dúvida liguem para o hotel ou falem com a perapado, ela tem os contactos.
Desculpem mais uma vez, mas é daquelas coisas, que por muita boa vontade que eu tenha eu não iria conseguir ter tempo
Mas vou continuar a ser madrinha para a mensalidade do hotel.
Qualquer dúvida liguem para o hotel ou falem com a perapado, ela tem os contactos.
Desculpem mais uma vez, mas é daquelas coisas, que por muita boa vontade que eu tenha eu não iria conseguir ter tempo
Mas vou continuar a ser madrinha para a mensalidade do hotel.
Façam um favor à cadela e mudem o título do tópico.
PITBULL DE LUTAS - Digam-me só se alguém que ler este título vai interessar-se por uma possíbel adopção...
A não ser que o objectivo disto seja apenas angariar muita madrinha para ter o cão indefinidamente em hotel e pronto, foi mais um que se salvou.
PITBULL DE LUTAS - Digam-me só se alguém que ler este título vai interessar-se por uma possíbel adopção...
A não ser que o objectivo disto seja apenas angariar muita madrinha para ter o cão indefinidamente em hotel e pronto, foi mais um que se salvou.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
É verdade e nem me parece que ela fosse de lutas, pois nem tem atitudes agressivas para com os outros animais
Uma vez que a Ana não se vai poder responsabilizar pelos assuntos relativos à Duquesa, alguma outra madrinha pode sê-lo?
As madrinhas de hotel penso que são:
claudiaf7.....20€
reex...........10€
Ana(eu)......10€
LunaII........10€
Joana.........10€
Florbela.......5€
RA.............15€
Uma vez que a Ana não se vai poder responsabilizar pelos assuntos relativos à Duquesa, alguma outra madrinha pode sê-lo?
As madrinhas de hotel penso que são:
claudiaf7.....20€
reex...........10€
Ana(eu)......10€
LunaII........10€
Joana.........10€
Florbela.......5€
RA.............15€
<p>Rita</p>
Pois ontem esqueci-me de pedir para mudarem o tópico, sei que gostam de dramatizar, mas nunca vi aqui um pit saído de lutas (nem queiram imaginar... se a ina está como está de um ataque, pensem se fosse de lutas....!)
tenho também uma matinha para ela, polar.
existe uma loja num shopping em Lisboa que está a vender mantas polares de 150X125cm a 1€!!!! quem precise aproveite, mandem pm que eu não sei se posso dizer aqui o nome da loja. só até ao fim do mês (eu só posso oferecer 1)
tenho também uma matinha para ela, polar.
existe uma loja num shopping em Lisboa que está a vender mantas polares de 150X125cm a 1€!!!! quem precise aproveite, mandem pm que eu não sei se posso dizer aqui o nome da loja. só até ao fim do mês (eu só posso oferecer 1)
</strong>
</strong>