Gatinhos Roucos!! (?)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta fev 17, 2010 5:32 pm

Boa tarde,

Como é obvio, vou leva-los ao vet, mas em todo o caso, decidi colocar aqui este tópico para saber se o meu caso é único, ou se relativamente "normal"... :|

A minha Kitty e o Wallee estão roucos (literalmente)... Não têm as vias obstruídas nem nada, mas miam roucos...

Estivemos a pensar e achamos que o facto se deve às idas constantes destes meninos para a banheira no final do banho.... :oops: :roll: A Zara é a única que vai lá, lambe a torneira e vai embora, agora o Wallee e a Kitty atiram-se para dentro da banheira! E ali ficam deitados e a rebolar na água.... :roll:

É claro que são sempre secos, e estão sempre quentinhos, mas não vejo outra explicação... :roll:

Desde já agradeço a atenção e disponibilidade para opinar! :wink:

(Editei porque postei antes de prever e foram alguns erros... :P )
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 17, 2010 6:19 pm

...e esse miar rouco é mesmo rouco sempre? Ou será miar de mimo?

É que a minha Rita de vez em quando mia rouco, mas é mimo... :oops:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta fev 17, 2010 6:23 pm

As minhas gatas ficam roucas é qd estao no cio, fartam se de miar a procura de namorado eheh
KittensLover
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 7:45 pm

:lol:

O miar é rouco sempre sim....embora há pouco parecesse que estava melhor! No entanto, amanhã de manhã vou ao vet para ficar mais descansada! :wink: Mas olhe que essa de mimo... :lol: :P Bem que pode ser... :wink:
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 17, 2010 9:12 pm

Olá KittensLover :) ,

A Sakura parece uma rôla quando pede mimo. É terrível esta gata. Só mia em condições quando quer comer :roll: .
Às tantas os seus gatos querem é mesmo miminho :D .
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 17, 2010 9:39 pm

:P

Bem... mas não quer dizer que seja sempre mimo! :lol:

Faz bem em ir falar com o vet, pelo menos fica descansada! :wink:
KittensLover
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 4:57 pm

Boa tarde!! :)

Os meus gatinhos já se encontram bem....na realidade a rouquidão era mesmo resultado de demasiadas brincadeiras na água.... 8) :P

Mas agora estão muito bem e são extremamente mimados... :lol: :lol: Obrigada pela ajuda e conselhos dados!!! :wink:
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça fev 23, 2010 5:12 pm

olá boa tarde,

São tão bonitos os seus gatuchos. são uns quiduchos.

Os meus gatos às vezes ficam a miar rouco, um ou outro exporadicamente, se estão á janela e está mais frio, faz lembrar as pessoas que enrouquecem com as mudanças de temperatura; mas depois passa. Mas também tenho um que mia rouco da mimaça; é um melguço e faz mesmo miado rouco a pedir mimo ou a responder quando lhe fazemos festas e falamos com ele. E, por fim, também tenho uma que não mia, chia.. não é surda, ouve bem e entende tudo, mas não mia. Não tem problema, a vet disse que como há cães que não ladram, também há gatos que não miam. Mas ela faz-se entender muito bem, responde com um chiado, aparece de repente e chia, faz hi..! hi..! É um espectáculo.

Ainda bem que o problema dos seus também não era nada de grave.
Boa sorte para eles.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça fev 23, 2010 5:22 pm

Olá Kittenslover, ainda bem que os seus gatinhos (lindíssimos!) já estão bem :D .

OhLinda, e eu que pensava que o meu Tito era único :o . Ele é um gatarrão enorme e também nunca miou, ele chia, também só faz hi..!hi..! :D .
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 24, 2010 9:04 pm

KittensLover Escreveu:Boa tarde!! :)

Os meus gatinhos já se encontram bem....na realidade a rouquidão era mesmo resultado de demasiadas brincadeiras na água.... 8) :P

Mas agora estão muito bem e são extremamente mimados... :lol: :lol: Obrigada pela ajuda e conselhos dados!!! :wink:
Fico contente que os gatinhos estejam bem. E dizem que os gatos não gostam de água...
Responder

Voltar para “Gatos”