PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta fev 10, 2010 7:34 pm

Oh Dolga amiga
A vida consegue ser muito violenta connosco :oops: E contigo tem sido mesmo madrasta, mas tens tido a coragem suficiente para iseguires em frente e aceitares o amanhã!!
E lembra-te sempre que tens a tua ritinha linda de morrer :lol: :lol:
É o teu passaporte para a vida :lol: :lol: :lol:
Todos temos que enfrentar tristezas. :oops: :oops: :oops:
Tu deves ter um fardo maior, mas tens sabido carregá-lo dignamente. :wink: :wink: :wink:
A minha mãe costuma dizer , que Deus dá-nos a dor que conseguimos suportar, mas eu não acredito nisso :oops: :oops: :oops:
Acredito que vivemos e sofremos sem supervisão de deus algum, pois se existisse não deixava tantas pessoas inocentes sofrerem. E animais tambem.
Life sucks!!!! :cry: :cry: :cry:

Mas quem vem lá??? Olha!!! O daniel com a matilda pela trela!!
Olha bem para ele!!! Giraço o puto :wink: :wink: E a matildona que não pára de olhar pra ele!! :roll: :roll: :roll:
Tá apaixonada a miuda :roll: :roll: :roll:
está-me a parecer que já não estás sozinha nessa tua mansa adoração :P :P :P :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 10, 2010 10:32 pm

Sutra Escreveu:Oh Dolga amiga
A vida consegue ser muito violenta connosco :oops: E contigo tem sido mesmo madrasta, mas tens tido a coragem suficiente para iseguires em frente e aceitares o amanhã!!
E lembra-te sempre que tens a tua ritinha linda de morrer :lol: :lol:
É o teu passaporte para a vida :lol: :lol: :lol:
Todos temos que enfrentar tristezas. :oops: :oops: :oops:
Tu deves ter um fardo maior, mas tens sabido carregá-lo dignamente. :wink: :wink: :wink:
A minha mãe costuma dizer , que Deus dá-nos a dor que conseguimos suportar, mas eu não acredito nisso :oops: :oops: :oops:
Acredito que vivemos e sofremos sem supervisão de deus algum, pois se existisse não deixava tantas pessoas inocentes sofrerem. E animais tambem.
Life sucks!!!! :cry: :cry: :cry:

Mas quem vem lá??? Olha!!! O daniel com a matilda pela trela!!
Olha bem para ele!!! Giraço o puto :wink: :wink: E a matildona que não pára de olhar pra ele!! :roll: :roll: :roll:
Tá apaixonada a miuda :roll: :roll: :roll:
está-me a parecer que já não estás sozinha nessa tua mansa adoração :P :P :P :P
Obg. Sutra!
Em relação ao ultimo paragrafo...olha quando chegarem á porta o Dolfo trata-lhes do pêlo, primeiro porque é anti-social e n gosta de visitas, segundo porque e em solidariedade com a doninha, n admite que a mesma se sinta perturbada :lol:

Em relação ao que diz a tua mãe, eu acredito porque quando já n conseguirmos suportar, falecemos (gosto muito desta palavra, dá-me vontade de rir, devo ser estupida) de qualquer forma Deus nunca é isento, se acreditarmos nisso, é sempre é desculpado :D fazendo que recaia na própria pessoa a culpa dos males que sofre, esse é um dos absurdos dos preceitos católicos e eu sou católica mas n engulo todos os preceitos ou todas as normas, nomeadamente no que respeita á educação sexual e métodos anti-concepcionais, ao facto dos divorciados n poderem comungar, á eutanasia e mais umas inconguencias que existem, que bem entendido quem as fomenta n é nem Deus nem Jesus mas todos os seus seguidores altamente colocados, até aos dias de hoje...
E depois ainda há gente tão cristã que bebe, absorve e transpira Biblia e catolicismo e depois nunca deu pão a um pobre sequer!!!!!!Além doutras maldadecas que fazem, pensam e dizem e ainda se acham tão profundamente próximas de Deus!! :lol: :lol: :lol:
São os pobres de Cristo (como dizem nos Açores). 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:08 pm

Tens toda a razão. :o :o :o
Por isso sou agnostica :cry: :cry: :cry:
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:36 pm

Miga
Onde andas?
Tás doente?
Já não vens aqui dizer mal da matildona!!! :oops: :oops: :oops:
Já vi na net o pico, é lindoooooooooooooo. Mas eu sou suspeita pois adoro despenteados (por isso adoptei esta lora burra) , orelhudos e podenguitos tontos, como a jadezinha, o oscar e tantos outros :lol: :lol: :lol:
A semana passada a Milu adoptou mais um podenguito abandonado e coxo, sabe-se lá porquê!! :oops: :oops: :oops:
Mas aquela é uma zona de caçadores e tudo aparece à porta daquele grande coração :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 10:14 pm

Alô Sutra :D
Ainda n tou doente :lol: mas hei-de ficar :lol:
Brincadeira áparte, a minha Ritinha é que começou a ficar doentita mas foi só a partir de hoje, amanhã se estiver assim n vai ás aulas :roll:
De resto, tenho andado por aqui mesmo...
Há algum tempo que n venho actualizar aqui o tópico da minha Minhotinha, é verdade mas tb n há nada assim de muito importante a dizer, infelizmente n tenho fotos novas, o tempo tá uma caca e eu passo a maior parte dele com mantas e cobertores em cima, o frio para mim é uma morte!!!!!!!sabes que a unica maneira que tenho de me aquecer é ir tomar um duche de água a ferver? E tenho aquecimento e lareira mas há dias que parece que o frio se enfia ossos a dentro!!!!!Agora tenho a lenha toda molhada por causa da estupida da chuva que caiu á hora de almoço, já tou grega de ajeitar a lareira, lá vai ardendo mas tão devagarinhoooooooo, se n fossem as pinhas n havia hipotese.
Os canitos estão a repousar antes da grande dormida :lol: que é lá para as 23h, de resto n há mais novidades.
Tens de tirar tb tu fotos á tua Patanisca linda, tou com saudades de ver essa carinha laroca e ela n é loura burra, n senhor!!! Ela é uma loura espertissima!!!!!!! :lol: Uma caramelita toda lindita!!! :wink: mas um nadica malvadita :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 7:57 pm

O meu menino Tartufo morreu hoje ás 5h da tarde...
Foi eutanasiado...nós os 3 irmãos acompanhamo-lo nos seus ultimos momentos, tal como aconteceu á quase 18 anos quando ele chegou a nossa casa, estávamos tb os 3 a recebê-lo.

Foi das coisas mais dificeis que fiz na vida, custou-me demais e estamos destroçados!

O meu amarelinho já n vive!!!!

Trouxemo-lo para o meu jardim, onde repousa já!

Adeus meu pequeno amiguinho...deste-nos das maiores alegrias que alguem pode receber, nunca serão igualadas porque és único...
Amavamos-te muito, muito, muito...SEMPRE!!!!!
ADEUS!!!!

Sutra
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:13 pm

Oh Amiga :oops: :oops: :oops:
Que tristeza. Não há palavras para te aliviar dessa imensa dor que sei que sentes :oops:
A vida é madrasta, mas ele teve uma vida cheia de afecto, amor e carinho de todos vós.
Agora é mais uma estrelinha no céu quando olhamos para cima, e podemos dizer: o tartufinho está ali, é aquela luz que pisca
Beijinhos amiga
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça fev 23, 2010 8:33 pm

Oh dolfa querida... :( :cry: :(

Lamento mesmo muito a tua perda... o teu menino já brilha lá no alto do céu esta noite...

Um dia irão reencontrar-se, para lá da ponte do arco íris... até lá, ele velará por ti, pela tua família e pelos teus meninos... esperando ansioso pelo vosso reencontro.

Força querida... muita força!

Brilha estrelinha, brilha*
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 23, 2010 8:59 pm

Dolfa - um grande beijinho :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta fev 24, 2010 10:44 pm

Dolfa, muita força nestas horas.A perda é sempre muito difícil.Ele estava doente? Pensava que estava tudo bem com o Tartufinho!

Descansa em paz Tart. :(

Um beijinho para vocês todos.
dolfa
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 1:43 pm

Muito obrigada a todas vocês pelas palavras que aqui me deixaram, é nestas alturas que mais apreciamos uma ou duas palavras de consolo, eu estou numa fase mórbida e um pouco obsessiva, ainda não aceitei a morte do Tartufo, prefiro até chamar-lhe "o Gato" só para não pensar ou dizer o nome dele!
Nunca tinha passado pela perda dum amigo patudo, embora já nos tivessem morrido passarinhos, peixinhos e tartaruguinhas, que tb nos deixaram tristissimos, p. ex. o Amilcar (um piriquito verdinho) a Guidinha (uma tartaruguinha) o Bernardino (um peixinho preto), todos da minha irmã porque eu nunca quis animais para n passar pelo que estamos a passar agora, quebrei as regras quando adoptei o Rudolfo e a Matilda...
O Tartufo foi o primeiro dos patudos que interagia connosco, quase como uma pessoa, por vezes tratavamo-lo como pessoa, como cão e tb como gato, que era o que ele era.

Tou cansada e não me apetece fazer nada, nem quero pensar muito...
Sou uma católica sui generis porque me assumo como tal mas n acredito, infelizmente na ponte do arco-iris, nem que o Tufinho está no céu ou mesmo que está a descansar e que nos iremos encontar, um dia!!!
O Gato tá morto, desapareceu e nunca mais o veremos...morreu 2 segundos depois de lhe injectarem a substancia na patinha e foi a coisa mais horrorosa que tivemos de decidir e assistir...
Desejo com muita força que o Rudolfo e a Matilda morram um dia a dormir, e assim permaneçam para sempre, num sono sem sonhos, nem pesadelos, numa calma de morte!!!!!!
Eu vou estar uns dias, aquilo que for ausente mas n me esquecerei das minhas responsabilidades que tenho aqui, agora n penso nos canitos e gatitos que precisam de ajuda, desculpem, sou uma egoistona, desculpem!

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 26, 2010 1:11 am

Dolfa muita muita força

uma abraço bem apertado para ti.

Força mulher volta para nos fazeres rir, volta com a tua boa disposição volta com carinho por os animais que cá estão e precisam de todos nós....

FOrçaaaaaaaaaaaaaaaa
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo fev 28, 2010 11:36 pm

Sinto muito pela perda do teu menino, Dolfa. Infelizmente, já sei o que isso é. :cry:
Toda a força do universo para ti e para a tua família. :cry:
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 6:54 pm

kikodemo Escreveu:Sinto muito pela perda do teu menino, Dolfa. Infelizmente, já sei o que isso é. :cry:
Toda a força do universo para ti e para a tua família. :cry:
Obg. Kiko. Desculpa só agora responder mas olha, vê aqui a tua afilhada, como ela tá texuga de gorda :lol: Não adianta dieta nenhuma porque ela vai comer á mata, tudo o que vem á rede é peixe, se eu n lhe fizer dieta, já n come por fora, fica bem servidinha :lol: :lol: :lol:

NÃO TOU GORDA! TOU NUTRIDINHA :roll:
Imagem

Fantástico dia de Primavera!!! Eu e o meu mano estamos só aqui a repousar um pouco...
Imagem

Não te preocupes Rudolfinho a máquina não morde!...
Imagem

As minhas patinhas são lindas...
Imagem

Os meus olhinhos...
Imagem

O meu corpinho...
Imagem

O meu narizinho...
Imagem

As minhas orelhinhas...
Imagem

De mim, para vós, um grande xi-coração
Imagem

:D :D :D :D 8)
Última edição por dolfa em domingo mar 21, 2010 7:39 pm, editado 1 vez no total.

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mar 21, 2010 6:59 pm

LINDA, LINDA, LINDA! :D

E o teu Rudolfinho também é LINDO, Dolfa. :D

Dá festinhas aos dois lindões por mim, está bem? E muitos beijinhos para ti. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”