quinta fev 25, 2010 1:43 pm
Muito obrigada a todas vocês pelas palavras que aqui me deixaram, é nestas alturas que mais apreciamos uma ou duas palavras de consolo, eu estou numa fase mórbida e um pouco obsessiva, ainda não aceitei a morte do Tartufo, prefiro até chamar-lhe "o Gato" só para não pensar ou dizer o nome dele!
Nunca tinha passado pela perda dum amigo patudo, embora já nos tivessem morrido passarinhos, peixinhos e tartaruguinhas, que tb nos deixaram tristissimos, p. ex. o Amilcar (um piriquito verdinho) a Guidinha (uma tartaruguinha) o Bernardino (um peixinho preto), todos da minha irmã porque eu nunca quis animais para n passar pelo que estamos a passar agora, quebrei as regras quando adoptei o Rudolfo e a Matilda...
O Tartufo foi o primeiro dos patudos que interagia connosco, quase como uma pessoa, por vezes tratavamo-lo como pessoa, como cão e tb como gato, que era o que ele era.
Tou cansada e não me apetece fazer nada, nem quero pensar muito...
Sou uma católica sui generis porque me assumo como tal mas n acredito, infelizmente na ponte do arco-iris, nem que o Tufinho está no céu ou mesmo que está a descansar e que nos iremos encontar, um dia!!!
O Gato tá morto, desapareceu e nunca mais o veremos...morreu 2 segundos depois de lhe injectarem a substancia na patinha e foi a coisa mais horrorosa que tivemos de decidir e assistir...
Desejo com muita força que o Rudolfo e a Matilda morram um dia a dormir, e assim permaneçam para sempre, num sono sem sonhos, nem pesadelos, numa calma de morte!!!!!!
Eu vou estar uns dias, aquilo que for ausente mas n me esquecerei das minhas responsabilidades que tenho aqui, agora n penso nos canitos e gatitos que precisam de ajuda, desculpem, sou uma egoistona, desculpem!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>