Osteomielite maxilar num gato! - é um LINFOMA NASAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda fev 22, 2010 3:52 pm

força mar70, nao desanime, nao se esqueça que os gatos tem 7 vidas, ela pode estar a passar um mau momento, mas vai recuperar concerteza!

o nosso pensamento é mto importante, não desespere perto dela, pois el a sente a sua preocupação, pense Positivo e verá k tud ha-de melhorar!
Estamos todos a torcer para k tudo corra bem, e ela recupere!
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça fev 23, 2010 9:17 pm

pois de melhoras nada.... tudo na mesma.... muito ruido a respirar e voltamos a ter q alimentar exclusivamente a seringa...

tem dificuldade em engolir...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta fev 24, 2010 12:17 am

Coragem e muito mimo...
Esperemos que melhore.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 24, 2010 8:50 pm

Nita77 Escreveu:Coragem e muito mimo...
Esperemos que melhore.
São também os meus votos.
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta fev 25, 2010 12:48 pm

Mindless Escreveu:
Nita77 Escreveu:Coragem e muito mimo...
Esperemos que melhore.
São também os meus votos.
e então já há novidades da queen?
mar70
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 9:23 pm

eu sei q pode parecer muito derrotista a forma como vou escrever mas escrevo aquilo que sinto....

a minha queen ainda esta viva....

o tumor continua a crescer.... iniciou hoje o 2º medicamento de quimioterapia adicionado as sessoes que ja estava a fazer... assim este medicamento vai fazer 2 x semana e as outras sessoes de 3 em 3 semanas como ja previsto....

a proxima sessao é na quarta feira da proxima semana.... parece q o tempo demora tanto a passarr..... e depois na terça tem q ir tirar sangue a ver se pode mesmo fazer na quarta pq se vierem mal as analises tem q aguardar.... para ja teve sempre analises normais....
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 25, 2010 9:56 pm

nem quero imaginar aquilo que estão a passar. que seja o melhor possível para todos
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 26, 2010 5:56 pm

mar70 Escreveu:eu sei q pode parecer muito derrotista a forma como vou escrever mas escrevo aquilo que sinto....

a minha queen ainda esta viva....

o tumor continua a crescer.... iniciou hoje o 2º medicamento de quimioterapia adicionado as sessoes que ja estava a fazer... assim este medicamento vai fazer 2 x semana e as outras sessoes de 3 em 3 semanas como ja previsto....

a proxima sessao é na quarta feira da proxima semana.... parece q o tempo demora tanto a passarr..... e depois na terça tem q ir tirar sangue a ver se pode mesmo fazer na quarta pq se vierem mal as analises tem q aguardar.... para ja teve sempre analises normais....
Nada derrotista. Denoto uma forca interior fortissima o que e bom para a gatinha poder sentir a sua positividade. :wink: :D

Continuacao da mesma forca e as possiveis melhoras da menina.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 9:50 am

a minha Queen surpreende-me a cada dia...

nao sou eu q sou forte.... é ela mesmo.... ela luta com tanta força que me deixa de boca aberta como é possivel este ser de 4 patinhas lutar tanto pela vida....

ja começou o 2º medicamento.... nota-se um mal estar marcado pela massa enorme que tem na face que cobre todo o olho e dificulta mto a respiração....
no meio de tudo isto, continua a mesma melosa de sempre que adora andar ao meu colo e me segue feito cão, que choraminga por gulodice, que adora ser escovada....que adora festas, estar ao sol na beira da janela e ainda brinca....
no meio de tudo o que sofre é ela que me mostra como viver com esta doença maldita....

a minha Queen so tem 4 anos, e um linfoma que quer tomar conta dela...

um agradecimento muito especial ao vet que mesmo a distancia nao nos desilude e nos estendeu a mão dando esperança para mais uns tempos de vida com muita qualidade...
a vet daqui que ultrapassou a barreira de ser ela a comandar este tratamento e me ajudou a faze-lo com as orientações de outro colega...
mar70
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:44 pm

analises ok....

amanha segunda sessao de quimio
martasal
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:48 pm

mar70 Escreveu:a minha Queen surpreende-me a cada dia...

nao sou eu q sou forte.... é ela mesmo.... ela luta com tanta força que me deixa de boca aberta como é possivel este ser de 4 patinhas lutar tanto pela vida....

ja começou o 2º medicamento.... nota-se um mal estar marcado pela massa enorme que tem na face que cobre todo o olho e dificulta mto a respiração....
no meio de tudo isto, continua a mesma melosa de sempre que adora andar ao meu colo e me segue feito cão, que choraminga por gulodice, que adora ser escovada....que adora festas, estar ao sol na beira da janela e ainda brinca....
no meio de tudo o que sofre é ela que me mostra como viver com esta doença maldita....

a minha Queen so tem 4 anos, e um linfoma que quer tomar conta dela...

um agradecimento muito especial ao vet que mesmo a distancia nao nos desilude e nos estendeu a mão dando esperança para mais uns tempos de vida com muita qualidade...
a vet daqui que ultrapassou a barreira de ser ela a comandar este tratamento e me ajudou a faze-lo com as orientações de outro colega...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:49 pm

vale mesmo a pena lutar! mta força e pensamento positivo Sempre!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
mar70
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:51 pm

o tumor esta enorme...

la fpomos hoje a 2ª sessao de quimio... so espero que juntamente com o 2º medicamento da quimio aquilo volte a diminuir....
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

domingo mar 07, 2010 3:10 pm

Como está a Queen?
mar70
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 5:08 pm

veio finalmente o resulta da imunohistoquimica do tumor e confirma-se aquilo que o Dr. H disse mal ouviu a historia dela: é um Linfoma tipo B

estou um bocadinho angustiada porque sempre que ela faz a dose de doxorrubicina aquela massa gigante que tem na face e no olho começa logo a diminuir e ela a sentir-se melhor....

desta vez nao foi assim... faz hoje 4 dias da ultima dose e quase nao se notam diferenças...
Responder

Voltar para “Gatos”