Osteomielite maxilar num gato! - é um LINFOMA NASAL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
força mar70, nao desanime, nao se esqueça que os gatos tem 7 vidas, ela pode estar a passar um mau momento, mas vai recuperar concerteza!
o nosso pensamento é mto importante, não desespere perto dela, pois el a sente a sua preocupação, pense Positivo e verá k tud ha-de melhorar!
Estamos todos a torcer para k tudo corra bem, e ela recupere!
o nosso pensamento é mto importante, não desespere perto dela, pois el a sente a sua preocupação, pense Positivo e verá k tud ha-de melhorar!
Estamos todos a torcer para k tudo corra bem, e ela recupere!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Coragem e muito mimo...
Esperemos que melhore.
Esperemos que melhore.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
São também os meus votos.Nita77 Escreveu:Coragem e muito mimo...
Esperemos que melhore.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
e então já há novidades da queen?Mindless Escreveu:São também os meus votos.Nita77 Escreveu:Coragem e muito mimo...
Esperemos que melhore.
eu sei q pode parecer muito derrotista a forma como vou escrever mas escrevo aquilo que sinto....
a minha queen ainda esta viva....
o tumor continua a crescer.... iniciou hoje o 2º medicamento de quimioterapia adicionado as sessoes que ja estava a fazer... assim este medicamento vai fazer 2 x semana e as outras sessoes de 3 em 3 semanas como ja previsto....
a proxima sessao é na quarta feira da proxima semana.... parece q o tempo demora tanto a passarr..... e depois na terça tem q ir tirar sangue a ver se pode mesmo fazer na quarta pq se vierem mal as analises tem q aguardar.... para ja teve sempre analises normais....
o tumor continua a crescer.... iniciou hoje o 2º medicamento de quimioterapia adicionado as sessoes que ja estava a fazer... assim este medicamento vai fazer 2 x semana e as outras sessoes de 3 em 3 semanas como ja previsto....
a proxima sessao é na quarta feira da proxima semana.... parece q o tempo demora tanto a passarr..... e depois na terça tem q ir tirar sangue a ver se pode mesmo fazer na quarta pq se vierem mal as analises tem q aguardar.... para ja teve sempre analises normais....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nada derrotista. Denoto uma forca interior fortissima o que e bom para a gatinha poder sentir a sua positividade.mar70 Escreveu:eu sei q pode parecer muito derrotista a forma como vou escrever mas escrevo aquilo que sinto....

Continuacao da mesma forca e as possiveis melhoras da menina.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
a minha Queen surpreende-me a cada dia...
nao sou eu q sou forte.... é ela mesmo.... ela luta com tanta força que me deixa de boca aberta como é possivel este ser de 4 patinhas lutar tanto pela vida....
ja começou o 2º medicamento.... nota-se um mal estar marcado pela massa enorme que tem na face que cobre todo o olho e dificulta mto a respiração....
no meio de tudo isto, continua a mesma melosa de sempre que adora andar ao meu colo e me segue feito cão, que choraminga por gulodice, que adora ser escovada....que adora festas, estar ao sol na beira da janela e ainda brinca....
no meio de tudo o que sofre é ela que me mostra como viver com esta doença maldita....
a minha Queen so tem 4 anos, e um linfoma que quer tomar conta dela...
um agradecimento muito especial ao vet que mesmo a distancia nao nos desilude e nos estendeu a mão dando esperança para mais uns tempos de vida com muita qualidade...
a vet daqui que ultrapassou a barreira de ser ela a comandar este tratamento e me ajudou a faze-lo com as orientações de outro colega...
nao sou eu q sou forte.... é ela mesmo.... ela luta com tanta força que me deixa de boca aberta como é possivel este ser de 4 patinhas lutar tanto pela vida....
ja começou o 2º medicamento.... nota-se um mal estar marcado pela massa enorme que tem na face que cobre todo o olho e dificulta mto a respiração....
no meio de tudo isto, continua a mesma melosa de sempre que adora andar ao meu colo e me segue feito cão, que choraminga por gulodice, que adora ser escovada....que adora festas, estar ao sol na beira da janela e ainda brinca....
no meio de tudo o que sofre é ela que me mostra como viver com esta doença maldita....
um agradecimento muito especial ao vet que mesmo a distancia nao nos desilude e nos estendeu a mão dando esperança para mais uns tempos de vida com muita qualidade...
a vet daqui que ultrapassou a barreira de ser ela a comandar este tratamento e me ajudou a faze-lo com as orientações de outro colega...
-
- Membro Veterano
mar70 Escreveu:a minha Queen surpreende-me a cada dia...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
vale mesmo a pena lutar! mta força e pensamento positivo Sempre!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Como está a Queen?
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
veio finalmente o resulta da imunohistoquimica do tumor e confirma-se aquilo que o Dr. H disse mal ouviu a historia dela: é um Linfoma tipo B
estou um bocadinho angustiada porque sempre que ela faz a dose de doxorrubicina aquela massa gigante que tem na face e no olho começa logo a diminuir e ela a sentir-se melhor....
desta vez nao foi assim... faz hoje 4 dias da ultima dose e quase nao se notam diferenças...
estou um bocadinho angustiada porque sempre que ela faz a dose de doxorrubicina aquela massa gigante que tem na face e no olho começa logo a diminuir e ela a sentir-se melhor....
desta vez nao foi assim... faz hoje 4 dias da ultima dose e quase nao se notam diferenças...