mjoaocunha Escreveu:Bobbyca Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Bobbyca Escreveu:Mesmo que a longo prazo, Sutra, é uma luz ao fundo do túnel. Estou a ver cada vez menos hipóteses de os meninos continuarem em Hotel, e
vejo que cada vez mais se quer tirar mais cães do Canil.... enfim!
Se formos responsáveis, primeiro temos de reunir condições para aqueles que já cá estão fora serem todos esterilizados (machos e fêmeas) e continuarem, até arranjarem doninhos, com boas condições, em hotel ou FAT.
Esta linda menina merece sonhar a longo prazo...

Eu não

não falei de si...

Felizmente após vários puxões de orelhas um diua acordei e disse:
PAROU
Ainda bem que os puxões de orelhas te abriram os olhos
Maria és um anjo!
E bobbyca tem toda a razão, tiram-se cães do canil e sem sequer haver madrinhas.
E depois colocam tópico a pedir dinheiro, e muitas das vezes nem sequer vimos as contas, mas pagamos.
Ele é dinheiro para gasolina, ele é dinheiro para portagens, ele é pedir dinheiro para FAT, e etc.
Mas se se faz voluntariado, não se devia pedir dinheiro para estas trivialidades, acho eu.
Eu tb faço voluntariado para uma associação e não ando a pedir money e pois tb visito os meus afilhados a 40km de casa, ida e volta são 80, pago a gasolina, portagens e não me ando a queixar.
Se não podem arcar com as depesas, mais vale estarem quietas e sossegadas.
E transparencias nas contas, é preciso!!!!
Há pessoas que não sabem quando devem parar!!!
Obrigada MJ por tudo o que fazes, e deves levar machadada sim de cada vez que te esticas