Eu só gostava de acertar nos numeros do euromilhões da mesma forma que tenho certos pressentimentos. A sutura da Lady Chow está miseravel e abriu

Vou dando noticias
Obrigada Joãozinha pelas fotos.
Não estejas Sandrinha, não podias prever que isto ia acontecer. Com o teu Dr. House da veterinária a Madame Chow vai ficar bem num instante, vais ver.Siioux Escreveu: Mas agora estou deveras irritada e aborrecida com tudo isto.
beijos e obrigada pela vossa força
Mas diz, assim quem quiser sempre pode ajudar, tens imensas despesas e esta então estava completamente fora do orçamento. Não é nada justo.Siioux Escreveu:Olá Joãozinha
Não sei ainda valores. A Lady vai ao vet que a operou hoje, na 6ª feira para mudar penso e espero nesse dia ter um valor para fazer contas á vida. Se os outros devolverem o dinheiro, a coisa até fica mais facil. O pior é se recusarem, ai vou ter que apertar o cinto mais um cadinho.
Beijos
Todos ou quase todos os canitos (Yorkies e muitos outros) lá têm passado na clínica do Dr house e equipa. Podia levá-los a outros médicos com preços mais acessíveis mas existe uma confiança que dificilmente poderá ser quebrada, para além do profissionalismo sempre demonstrado para os canitos que ali entram em estado lastimável, há sempre aquele detalhe que sempre noto..serem tratados como se fossem o cliente mais VIP possível, há sempre aquela atenção especial, aquele gesto de carinho e preocupação, aquele telefonema para casa a perguntar se está tudo a correr bem (ainda hoje).Siioux Escreveu:Boa noite a todos
Se há coisas que não tolero é falta de profissionalismo e responsabilidade, pois nem no meu dia a dia me permito a mim falhas. Muito menos qdo essas falhas implicam seres vivos. Ainda para mais qdo esses seres vivos não se podem queixar nem defender pq não falamos todos a mesma lingua.
....
O barato sai caro e de hoje em diante acabei com as esterilizações baratas pois já não confio em ninguém, confio num unico e se ele me pedir o dobro do valor é isso que irei mendigar até ao ultimo minuto, caso não tenha dinheiro na ocasião. Meter animais em "sapateiros", nunca mais.
obrigada uma vez mais