O Ryky é tão compreensivoRYKY69 Escreveu:
Aqui está a apelidada de destruidora injustificadamente até porque pelo que tenho convivido com a minha menina eu não acho que ela seja diferente dos outros cachorrinhos desta idade.
As pessoas têm que compreender que ao adoptar um cão terão que reflectir bem, se querem um cachorrinho pequenino terão que compreender que eles têm necessidade de roer qualquer coisa, pois os seus dentinhos estão a nascer.
com as crianças é igual só que é mais fácil pois é só meter uma chucha na boca e já está com os cachorrinhos terá que se arranjar as condições ideais e não ter nada á mão deles.
O que vocês aqui vêm é um bom exemplo disso; Embora á primeira vista pareça uma bagunça , são tudo coisas acessíveis a qualquer pessoa: Um ou dois bonecos que até há lojas de Hambúrguer a oferece-los , os meus chinelos que por acaso até são baratos, um cobertor que não se tenha pena de estragar, e está feita a felicidade do seu animal. quanto ao resto só o deixa roer e estragar se quiser, terá que estar de olho nele assim como se você tivesse um filho pequeno, também teria que tomar conta dele.
Se por acaso Não tem disposição para estas pequenas coisas e acha que não tem paciência para isto e mais algumas coisas, Mais vale a pena não adoptar um animal porque ELES NÃO SÃO OBJECTOS que depois de nos fartar-mos deles podemos Mete-los para um canto qualquer.
Haviam de conhecer o "Gufy" esse sim era uma maquina de destruir e ainda por cima quando se ralhava com ele metia-se com cara de gozo que até dava vontade de rir, o sacana do cachorro era mesmo gozão. lol .
Para Já está tudo feliz por aqui só noto que quando a levo á rua ela fica muito assustada com tudo não pode ouvir um barulho estranho que fica logo alerta, mas aos poucos ela hade ganhar confiança.
tchau cump.a todos

Quer adoptar a minha suryah? É linda, tem um porte majestoso e possante,6 meses a fazer ainda este mês, e roi tudo o que lhe aparece à frente. E digo-lhe que não há sequer imaginação alguma para o que ela pode fazer

Quer?