Casota barata em cimento no porto/gaia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thora
Registado: sábado set 09, 2006 3:32 am

quarta fev 24, 2010 5:06 pm

Boa tarde!
Ando à procura de uma casota em cimento para cão. Actualmente tenho dois cães e uma casota, e um deles não deixa o outro entrar. Improvisei um abrigo mas com este tempo preciso mesmo de lhe dar uma casota com algum conforto. Andei a ver na net, mas não encontro nada perto. Alguém sabe onde encontro aqui perto, porto/gaia para não ter muitas despesas de transporte?

Obrigado e abraços!! :)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta fev 24, 2010 6:17 pm

se tiver um Leroy ou Aqui perto de si, la vendem daquelas casotas grandes em plastico, dependendo do modelo algumas são bastante resistentes e rondam os 50euros!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta fev 24, 2010 7:04 pm

rotunda dos produtos estrela.
frente à moviflor, ao lado do norteshopping.

ena, tanta publicidade :lol: :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta fev 25, 2010 9:32 am

estrada que vai para a trofa (N14?) tem la imensos comerciantes desse tipo de materiais.... Mas porque não uma de plastico?sempre me parecem mais confortaveis....Tambem Há as de madeira mas muito mais caras!
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

quinta fev 25, 2010 12:21 pm

quanto as de plastico são muito bonitas grandes e confortaveis, mas não aconselho de todo, a minha labrador destruiu a parte da frente, se calhar era por não caber na entrada xD
Responder

Voltar para “Cães”