A 3 tem de mau que me salte à vista as palavras subprodutos, milho duas vezes, ossos, corantes. Estou enganada?
Moderador: mcerqueira
Sem duvida que só podemos avaliar pelos ingredientes, e que com os níveis de proteína e gordura se poderia dar uma avaliação mais precisa...VeTonfire Escreveu:Já agora que gostaram tanto da 6 têm noção do efeito da uva a nivel renal nos canídeos?
ana_link Escreveu: Se são 2 frutos diferentes, não me parece que se possam comparar a esse nível, ou pelo menos de forma "livre"...quote]
Nem era essa a minha intenção mas que deveria ser estudada essa hipótese não tenho duvidas.
Quis apenas dar-lhe um exemplo de um produto natural que numa dose baixa pode ter consequências trágicas.
Eu não, mas apeteceu-me votar nessa.dinodane Escreveu:Achas mesmo?PaulloSantos Escreveu:acho que a 3 é, sem dúvida, a melhor
Giro, a RC usa extracto de uva nas suas rações (devia ler melhor os rótulos daquilo que vende ...).VeTonfire Escreveu:Ok, repito, o meu objectivo é apenas alertar para o uso de substâncias naturais que nem sempre são benéficas. Posto isto, basta ver que a ração 5 tem na sua composição um produto considerado (provado cientificamente) tóxico, extrato de uva.
Giro, a batata e o tomate são da mesma família da beladona e da figueira do inferno. Vou já deixar de comê-losVeTonfire Escreveu:O meu raciocinio foi o seguinte, o mirtilo, arando, etc são tudo da familia Ericaceae. Nessa mesma familia, metade das plantas são consideradas Tóxicas para os animais domésticos ( Rododendros, azáleas, etc.).
Logo, o que me fez pensar que seria interessante estudar o efeito a longo prazo da administração crónica de mirtilo foi a proximidade filogenética da planta com plantas tóxicas conhecidas. Nada mais.
É mesmo?Vetonfire Escreveu:P.S. O mirtilo é rico em taninos.
Virou defensor das rações oprimidas?PaulloSantos Escreveu: Eu não, mas apeteceu-me votar nessa.![]()
Coitada, ninguém gosta dela
Fjjord Escreveu:Virou defensor das rações oprimidas?PaulloSantos Escreveu: Eu não, mas apeteceu-me votar nessa.![]()
Coitada, ninguém gosta dela![]()