Ratazanas domésticas [Ninó já cá estão fotos novas :D]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo fev 14, 2010 9:45 pm

Ninoquinha Escreveu:oh GSfanatic... vamos lá ver se tenho de me arreliar. :twisted: Ratz que saía de minha casa é educadinha. Qual morder pela calada? 8)
Ver para crer. Ver para crer. :P
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo fev 14, 2010 11:00 pm

:lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

domingo fev 21, 2010 10:44 pm

Depois de uma viagem grande finalmente chegámos.

Obrigada Ninoquinha, pela simpatia, pelas meninas tão lindas e pela caminha que é muuuuito gira. :D

Fotos ficam para amanhã que hoje não as quero chatear mais :wink:

[Kath a tua piolha é muito gira ehehe )
:wink:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda fev 22, 2010 11:48 am

Ai rapariga, que hoje vou eu embora...snif, ainda tenho que aguardar mais uns dias.

Beijinho grande ;)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda fev 22, 2010 5:07 pm

A Tia Nino, sempre a bombar com as suas mega fotos :lol: :lol:

Está demais! :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 7:06 pm

Nazgul93 Escreveu:A Tia Nino, sempre a bombar com as suas mega fotos :lol: :lol:

Está demais! :lol:
Poxa que até me babei. :lol:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
xikilana
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:23 pm

Aqui estão as meninas.

Kath espero que não te importes que a tua pequena apareça nas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora digam lá, não são lindas?

(A qualidade das minhas fotos não se comparam com as da Ninó mas cá fica uma amostra :lol: )
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:57 pm

Eu curto é a cama. 8)

Ainda só ontem foram embora e já estou a morrer de saudades. Não dou mesmo para criadora de nada. Tá visto. :roll: Eu sei que elas vão ser muuuito bem tratadas, mas quando chega o dia de as entregar... :(

Mais uma vez desculpa, Xikilana, por não ter ficado com vocês até à vossa partida, mas foi precisamente por este sentimento que me assombrou assim que as vi na tua gaiola. :oops:

Poxa, sou mesmo lamechas. :?
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

segunda fev 22, 2010 11:58 pm

Qualquer uma delas é brutal (apesar de não ser muito fã das hooded), mas a blazed vai la vai, mesmo linda a gaja!
Parabéns pelas aquisições e boa sorte com as babes! :D
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
xikilana
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 12:02 am

Ninoquinha Escreveu:Eu curto é a cama. 8)

Ainda só ontem foram embora e já estou a morrer de saudades. Não dou mesmo para criadora de nada. Tá visto. :roll: Eu sei que elas vão ser muuuito bem tratadas, mas quando chega o dia de as entregar... :(

Mais uma vez desculpa, Xikilana, por não ter ficado com vocês até à vossa partida, mas foi precisamente por este sentimento que me assombrou assim que as vi na tua gaiola. :oops:

Poxa, sou mesmo lamechas. :?
A cama é linda, amei mesmo, ainda por cima foi surpresa :D
Não tens de te desculpar, porque já te disse que entendo perfeitamente. E és uma óptima criadora porque estas miúdas são só mel, muito meiguinhas mesmo. Estou a adorar a experiência e já me vai custar quando a Kath vier buscar a dela :lol:
Manuescrito Escreveu:Qualquer uma delas é brutal (apesar de não ser muito fã das hooded), mas a blazed vai la vai, mesmo linda a gaja!
Parabéns pelas aquisições e boa sorte com as babes! :D
Obrigada :D
A Blaze não é minha, é da Kathamina, está cá só de passagem, mas é realmente muito linda.
Elas são fantásticas!
Última edição por xikilana em terça fev 23, 2010 12:05 am, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta fev 24, 2010 8:28 pm

São maravilhosas, a Mel já está em casa, mais logo vai ser apresentada ás novas amigas, vamos ver como corre.
Xiki, comadre, adorei conhecer-te, desculpa levar a Mel, mas...aiiiiiiii
É lindaaaaaaaaa e super meiguinha, já se enroscou a mim...tou babadissima.
Primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu trato bem dela...mas sei o que te deve ter custado e ainda deve estar a custar, mas vais ter muitas fotos e noticiais das meninas.

Beijinho grande*
xikilana
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 8:35 pm

Kathamina Escreveu:São maravilhosas, a Mel já está em casa, mais logo vai ser apresentada ás novas amigas, vamos ver como corre.
Xiki, comadre, adorei conhecer-te, desculpa levar a Mel, mas...aiiiiiiii
É lindaaaaaaaaa e super meiguinha, já se enroscou a mim...tou babadissima.
Primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu trato bem dela...mas sei o que te deve ter custado e ainda deve estar a custar, mas vais ter muitas fotos e noticiais das meninas.

Beijinho grande*
Ai que saudades... :( :(
Mas fica muito, muito bem entregue. :wink:
Também te adorei conhecer, é muito fixe falar de ratz à vontade com alguém que nos entenda :lol:
E só por causa das saudades da Ninó aqui ficam mais umas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 8:49 pm

Kathamina Escreveu: É lindaaaaaaaaa e super meiguinha, já se enroscou a mim...tou babadissima.
Ó Gsfanatic, anda cá agora "ver para crer". :twisted: (Brincadeirinha.)

Prima, já tava na hora de veres o que é uma rataz meiguinha e melada. (Falta cá o boneco do assobio. :roll: )
Kathamina Escreveu: eu trato bem dela...mas sei o que te deve ter custado e ainda deve estar a custar,
Eu sei que tratas. Olha quem...
Mas continuo com saudades de ter essas coisas boas ali no sofá a fazer miminho.

Xikilana, isso não se faz. Coisas mais boas. :wink:
xikilana
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:58 pm

Só para dizer que estou a adorar a experiência. Apesar de já ter lido alguma coisa e falado com donos de ratz, tê-las em casa é outra coisa.

É engraçado eu em tão poucos dias já consigo distinguir tão bem a personalidade das miúdas.
A Wendy é uma atrevida. Já come em cima da minha mão, salta-me para o colo, para dentro da camisola. É sempre a primeira a sair quando abro a gaiola.
A Tátá é mais envergonhada... é do género comer e dormir :lol: Espera que a irmã tome a iniciativa e depois quando vê que não há problema lá vem passear também, mas sempre muito cuidadosa.

Ainda estão as duas muito assustadiças, se bem que se notam progressos desde Domingo. Tenho lhes pegado todos os dias, mas tento não insistir muito em agarrá-las, propriamente dito. Normalmente opto por lhes fazer festas e oferecer umas gulosices quando elas se aproximam.

Mas aquilo que me derrete é eu colocar a mão dentro da caminha delas e senti-las a dar umas lambidelas e deixarem coçar as barriguitas.

E pronto, foi este testamento, só para dizer que estou a adorar as minhas meninas.

Quero aproveitar para agradecer à Ninoquinha por estas duas piolhas, vê-se logo de onde vieram, porque são uma meiguice, e à Kathamina pela ajuda e paciência a responder a uma data de perguntas (e pela caminha muito gira eheh).
E claro a todo o pessoal aqui do fórum que me transformou numa apaixonada por ratz, e me foi tirando dúvidas ao longo deste tempo.
xikilana
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 12:52 pm

Oh comadre, as meninas esta noite estrearam a caminha nova. Olha que giras:

Imagem

Mais logo tenho que tirar umas fotos à gaiola com a nova arrumação :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”