Só para dizer que estou a adorar a experiência. Apesar de já ter lido alguma coisa e falado com donos de ratz, tê-las em casa é outra coisa.
É engraçado eu em tão poucos dias já consigo distinguir tão bem a personalidade das miúdas.
A Wendy é uma atrevida. Já come em cima da minha mão, salta-me para o colo, para dentro da camisola. É sempre a primeira a sair quando abro a gaiola.
A Tátá é mais envergonhada... é do género comer e dormir

Espera que a irmã tome a iniciativa e depois quando vê que não há problema lá vem passear também, mas sempre muito cuidadosa.
Ainda estão as duas muito assustadiças, se bem que se notam progressos desde Domingo. Tenho lhes pegado todos os dias, mas tento não insistir muito em agarrá-las, propriamente dito. Normalmente opto por lhes fazer festas e oferecer umas gulosices quando elas se aproximam.
Mas aquilo que me derrete é eu colocar a mão dentro da caminha delas e senti-las a dar umas lambidelas e deixarem coçar as barriguitas.
E pronto, foi este testamento, só para dizer que estou a adorar as minhas meninas.
Quero aproveitar para agradecer à Ninoquinha por estas duas piolhas, vê-se logo de onde vieram, porque são uma meiguice, e à Kathamina pela ajuda e paciência a responder a uma data de perguntas (e pela caminha muito gira eheh).
E claro a todo o pessoal aqui do fórum que me transformou numa apaixonada por ratz, e me foi tirando dúvidas ao longo deste tempo.