camaleoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

shroomy
Registado: quarta jan 13, 2010 7:56 pm

terça fev 23, 2010 9:04 pm

boas alguem conhece criadores de camaleoes ou tem contacto com eles?eu ando a procura de um camaleao a imenso tempo e nao encontro em portugal so mesmo em espanha e os espanhois nao enviam para ca!se alguem me quiser ajuda eu ando a procura de uma cria furcifer pardalis macho.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça fev 23, 2010 9:09 pm

shroomy Escreveu:boas alguem conhece criadores de camaleoes ou tem contacto com eles?eu ando a procura de um camaleao a imenso tempo e nao encontro em portugal so mesmo em espanha e os espanhois nao enviam para ca!se alguem me quiser ajuda eu ando a procura de uma cria furcifer pardalis macho.
Eu conhecia uma loja que tinha, mas acho que já foi lá um cravas afiambrar-se a ele. Que lojas é que não enviam?
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça fev 23, 2010 9:12 pm

shroomy Escreveu:boas alguem conhece criadores de camaleoes ou tem contacto com eles?eu ando a procura de um camaleao a imenso tempo e nao encontro em portugal so mesmo em espanha e os espanhois nao enviam para ca!se alguem me quiser ajuda eu ando a procura de uma cria furcifer pardalis macho.
Se tiver disposto a dar 300€ posso passar por MP o nome de uma loja de animais que tem um macho para venda...
joaoplscosta
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 9:24 pm

Tens pm ;)
CJJzazi
Membro
Registado: terça fev 23, 2010 11:59 pm

quarta fev 24, 2010 12:22 am

depende da zona onde viva, mas ha uma loja em cascais que vende muitos tipos de Répteis nomeadamente camaleões onde comprei o meu. afurcifer pardalis (pantera) existe nesta loja.

o link é o seguinte: www.ilhaexotica.com
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta fev 24, 2010 3:55 pm

se preferires um camaleão do yemen á na zoo*exotico crias , eu comprei la um a pouco tempo
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta fev 24, 2010 7:57 pm

cutxis Escreveu:se preferires um camaleão do yemen á na zoo*exotico crias , eu comprei la um a pouco tempo
E tens CITES?
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 8:00 pm

cutxis Escreveu:se preferires um camaleão do yemen á na zoo*exotico crias , eu comprei la um a pouco tempo
Mas o user disse que queria um furcifer pardalis...
cutxis
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 9:08 pm

jpmf Escreveu:
E tens CITES?
sim têm
cutxis
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 9:10 pm

joaoplscosta Escreveu:
é uma espécie muito bonita mas duvido que consiga arranjar cá em Portugal então estava a tentar dizer que se preferir tem o camaleão do yemen ou o folha

P.S - Não quer dizer que não consiga arranjar essa espécie em Portugal , é raro encontrar
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 9:21 pm

cutxis Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
é uma espécie muito bonita mas duvido que consiga arranjar cá em Portugal então estava a tentar dizer que se preferir tem o camaleão do yemen ou o folha

P.S - Não quer dizer que não consiga arranjar essa espécie em Portugal , é raro encontrar
Na avisan havia uns 4 ou 5 se bem me lembro.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta fev 24, 2010 9:56 pm

cutxis Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

Não são assim tão raros de encontrar quanto pensas... O problema é mesmo o preço!
NunoGil
Membro
Registado: terça out 13, 2009 8:11 am

quarta fev 24, 2010 9:57 pm

Como já foi dito mais acima, na 1lha3x0t1cA há um furcifer pardalis.
cutxis
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 9:59 pm

pois ... mas isso é se comprarem adultos
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta fev 24, 2010 10:10 pm

cutxis Escreveu:pois ... mas isso é se comprarem adultos
E mesmo em babys, não são assim tão baratos...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”