LUANA vai ser devolvida...ADOPTADAAAAAAAAAAAAAAAA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 16, 2010 3:50 pm

RYKY69 Escreveu:Imagem

Aqui está a apelidada de destruidora injustificadamente até porque pelo que tenho convivido com a minha menina eu não acho que ela seja diferente dos outros cachorrinhos desta idade.
As pessoas têm que compreender que ao adoptar um cão terão que reflectir bem, se querem um cachorrinho pequenino terão que compreender que eles têm necessidade de roer qualquer coisa, pois os seus dentinhos estão a nascer.
com as crianças é igual só que é mais fácil pois é só meter uma chucha na boca e já está com os cachorrinhos terá que se arranjar as condições ideais e não ter nada á mão deles.
O que vocês aqui vêm é um bom exemplo disso; Embora á primeira vista pareça uma bagunça , são tudo coisas acessíveis a qualquer pessoa: Um ou dois bonecos que até há lojas de Hambúrguer a oferece-los , os meus chinelos que por acaso até são baratos, um cobertor que não se tenha pena de estragar, e está feita a felicidade do seu animal. quanto ao resto só o deixa roer e estragar se quiser, terá que estar de olho nele assim como se você tivesse um filho pequeno, também teria que tomar conta dele.
Se por acaso Não tem disposição para estas pequenas coisas e acha que não tem paciência para isto e mais algumas coisas, Mais vale a pena não adoptar um animal porque ELES NÃO SÃO OBJECTOS que depois de nos fartar-mos deles podemos Mete-los para um canto qualquer.
Haviam de conhecer o "Gufy" esse sim era uma maquina de destruir e ainda por cima quando se ralhava com ele metia-se com cara de gozo que até dava vontade de rir, o sacana do cachorro era mesmo gozão. lol .
Para Já está tudo feliz por aqui só noto que quando a levo á rua ela fica muito assustada com tudo não pode ouvir um barulho estranho que fica logo alerta, mas aos poucos ela hade ganhar confiança.
tchau cump.a todos
O Ryky é tão compreensivo :lol: :lol: :lol:
Quer adoptar a minha suryah? É linda, tem um porte majestoso e possante,6 meses a fazer ainda este mês, e roi tudo o que lhe aparece à frente. E digo-lhe que não há sequer imaginação alguma para o que ela pode fazer :o :o :o
Quer?
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça fev 16, 2010 10:14 pm

Acho que não está a ser muito coerente, até porque quem disse que esta menina era uma destruidora foi você. lol . Eu pelo contrário.
Quanto a adoptar a sua suryah ? até era pessoa para isso, se visse que o animal corria perigo .mas como não me parece ser o caso.
talvez uma remodelaçãozinha na casa desse jeito.lol ou então que tal um colete de forças. Só a brincar ,mas tanbem não vale a pena abandonar o animal por causa disso. Até porque ele não tem consciência de ser assim.
essa fase há-de passar nem que seja com os famosos "Xanax" para si Não para o bicho ,claro.
Tchau e boa sorte para si que eu tambem já pasei pelo mesmo.até os fios electricos me roia. Cumps.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

terça fev 16, 2010 11:19 pm

Se vocês soubessem a felicidade que me dá ouvir estas coisas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
RYKY69
Membro

sexta fev 19, 2010 3:03 pm

Tonem lá mais. Com a minha chegada anda tudo muito feliz
Imagem

Embora durma na cama do meu dono, ele arranjou-me uma caminha toda catita

Imagem
Eu já a dormir na minha cama nova
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta fev 19, 2010 7:37 pm

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não nasceu em berço de ouro, mas vai viver o resto da vida num berço de ouro azul :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Lindérrimaaaaaaaaaaaa
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 22, 2010 8:24 pm

Mas a cadela que foi adoptada afinal qual é? Na foto do apelo há 2 e esta parece-me aquela que só se vê a cabeça :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 23, 2010 9:55 pm

RYKY69 Escreveu:Acho que não está a ser muito coerente, até porque quem disse que esta menina era uma destruidora foi você. lol . Eu pelo contrário.
Quanto a adoptar a sua suryah ? até era pessoa para isso, se visse que o animal corria perigo .mas como não me parece ser o caso.
talvez uma remodelaçãozinha na casa desse jeito.lol ou então que tal um colete de forças. Só a brincar ,mas tanbem não vale a pena abandonar o animal por causa disso. Até porque ele não tem consciência de ser assim.
essa fase há-de passar nem que seja com os famosos "Xanax" para si Não para o bicho ,claro.
Tchau e boa sorte para si que eu tambem já pasei pelo mesmo.até os fios electricos me roia. Cumps.
Eu estava só a brincar, mas parece que levou a sério!
Quanto a ser coerente, claro que estou a ser!
Pois parece que a razão da luana ter sido devolvida foi mesmo por ser demolidora. E quanto a obras na minha casa e no jardim, não se preocupe, pois eu faço e dispendo de tudo o que os meus meninos precisarem :roll: :roll: :roll:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta fev 24, 2010 1:52 pm

ritafc Escreveu:Mas a cadela que foi adoptada afinal qual é? Na foto do apelo há 2 e esta parece-me aquela que só se vê a cabeça :?
alguem que reparou 8)
o dono desta luana já se tinha apercebido pois ele viu a foto e quando lhe entregaram a cadelinha ele viu logo que nao era a mesma.
ele achou melhor nem dizer nada, mas nao entendo que necessidade é que as pessoas teem de mentir ,por acaso foi com este rapaz mas se fosse com outra pessoa provavelmente nao ficaria com o animal.
e agora pergunto-me onde está a verdadeira luana ?será que veio mesmo devolvida?de onde veio esta cadelinha que o riky tem?
tem uma ferida na cabeça que já na foto a tinha,só por aqui ve-se que deveria de ser bem negligenciada no sitio onde estava,por aqui e pelo comportamento da pequenina que é uma menina com muitos medos e o proprio o dono o diz ela tem medo de tudo.
acho que a verdade está a cima de tudo e a mcanitos já deveria de saber (por outras situaçoes)que a mentira tem perna curta.
esta luana eu sei que está bem e sei que nao será devolvida por nao ser a mesma cadelinha que ele queria adoptar,só espero que a verdadeira luana tambem esteja bem.
a feridinha riky tem vindo a melhorar?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 24, 2010 2:40 pm

Ai Biglady - agora é que eu me senti verdadeiramente loira :oops: :? :lol:
Até fui ver as fotos 3 vezes :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro

quarta fev 24, 2010 3:21 pm

Sutra Escreveu:
RYKY69 Escreveu:Acho que não está a ser muito coerente, até porque quem disse que esta menina era uma destruidora foi você. lol . Eu pelo contrário.
Pois parece que a razão da luana ter sido devolvida foi mesmo por ser demolidora. E quanto a obras na minha casa e no jardim, não se preocupe, pois eu faço e dispendo de tudo o que os meus meninos precisarem :roll: :roll: :roll:
peço desculpa se foi a ideia que dei , mas é cláro que não levei nada a sério, quero é paz e descanso. lol, até brinquei com a sua situação, eu sei que descrevi de maneira um bocado romancesca mas a intenção era alertar mais uma vez as pessoas menos experientes nestas situações, principalmente os antigos donos, que a devolveram talvez por falta de ponderação, antes de a adoptarem.
espero que não fique com má impressão sobre mim e não me leve a mal. pois concerteza que se vê bem que voucê sabe bem lidar com a situação e quanto á remodelação estava tambem a brimcar, só é meu desejo que ultrapasse da melhor maneira essa fase do seu cachorrinho e q tudo do melhor para ambos.
Tchau e cumps.
RYKY69
Membro

quarta fev 24, 2010 3:26 pm

Sutra Escreveu:

Está muito melhor da ferida agora não comento nada disto porque estou atrasadissimo para ir trabalhar ,até mais logo
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 24, 2010 9:27 pm

biglady Escreveu:
ritafc Escreveu:Mas a cadela que foi adoptada afinal qual é? Na foto do apelo há 2 e esta parece-me aquela que só se vê a cabeça :?
alguem que reparou 8)
o dono desta luana já se tinha apercebido pois ele viu a foto e quando lhe entregaram a cadelinha ele viu logo que nao era a mesma.
ele achou melhor nem dizer nada, mas nao entendo que necessidade é que as pessoas teem de mentir ,por acaso foi com este rapaz mas se fosse com outra pessoa provavelmente nao ficaria com o animal.
e agora pergunto-me onde está a verdadeira luana ?será que veio mesmo devolvida?de onde veio esta cadelinha que o riky tem?
tem uma ferida na cabeça que já na foto a tinha,só por aqui ve-se que deveria de ser bem negligenciada no sitio onde estava,por aqui e pelo comportamento da pequenina que é uma menina com muitos medos e o proprio o dono o diz ela tem medo de tudo.
acho que a verdade está a cima de tudo e a mcanitos já deveria de saber (por outras situaçoes)que a mentira tem perna curta.
esta luana eu sei que está bem e sei que nao será devolvida por nao ser a mesma cadelinha que ele queria adoptar,só espero que a verdadeira luana tambem esteja bem.
a feridinha riky tem vindo a melhorar?
Isto realmenteeeeeeeeeeeeeee :o :o :o :o :o

Realmente a cadelinha da 1ª foto tem uma manchinha branca à volta do narizinho e esta menina só tem metade da manchinha

Esta gente não pára. Gentinha malformada, que lucram com isso???????????????

Mas esta cadelinha que foi adoptada é tão lindaaaaaaaaa, é mesmo o meu género de cadelinha e no berço, que querida ela vai ser muito feliz vê-se o carinho com que é tratada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 24, 2010 11:06 pm

Esta gente não pára? :lol: :lol:

Até parece que VOCÊS não sabem quem é a mcanitos, aka VIERA... a mesma que fez parceria com a Teresa da espelunca de onde desapareciam cães mas cujas madrinhas continuavam a pagar e que fez meia arca procurar na margem sul uma cadela da mjcunha que levou sumiço e que a boa da VIERA se calou que nem um rato... com a complacência de algumas das habituées aqui dos resgates maravilha, aqueles resgates do retirar o cão do canil, empandeirá-lo para o "hotel" e apenas pedir o guito para pagar porque visitas e acompanhamento ao cão tá quieto!

Esta Viera, deixou a poeira assentar para já andar aqui outra vez com outro nick com mais esquemas e vocês ainda lhe dão trela... jesus...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quarta fev 24, 2010 11:19 pm

Esquemas, outros nicks, e muitas foristas que sabem quem ela é e que a encobrem :cry:
Não há terceira oportunidade para quem já prevaricou tanto.
Nada nem ninguem pára esta gente que gosta de se aproveitar??
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta fev 25, 2010 7:45 am

dinodane Escreveu:Esta gente não pára? :lol: :lol:

Até parece que VOCÊS não sabem quem é a mcanitos, aka VIERA... a mesma que fez parceria com a Teresa da espelunca de onde desapareciam cães mas cujas madrinhas continuavam a pagar e que fez meia arca procurar na margem sul uma cadela da mjcunha que levou sumiço e que a boa da VIERA se calou que nem um rato... com a complacência de algumas das habituées aqui dos resgates maravilha, aqueles resgates do retirar o cão do canil, empandeirá-lo para o "hotel" e apenas pedir o guito para pagar porque visitas e acompanhamento ao cão tá quieto!

Esta Viera, deixou a poeira assentar para já andar aqui outra vez com outro nick com mais esquemas e vocês ainda lhe dão trela... jesus...
8) 8) 8)concordo dinodane mas á gente que nao sabe ...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”