O meu vive na cozinha sem terrario, seria bonito elevar a temperatura toda da cozinha aos 30ºStealthSnake Escreveu:eu não me importava de ter conseguido tb, era melhor para a conta da electricidade e tudo, mas não consegui. teve mesmo de ser.cris17 Escreveu:eu num terrario de 2 metros consigo as temp's que quero com uma lampada de 100W
Iguana!
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
comida cozinhada instantaneamente (fora o exagero). não era mau pensado.Bondage2010 Escreveu:O meu vive na cozinha sem terrario, seria bonito elevar a temperatura toda da cozinha aos 30ºStealthSnake Escreveu:eu não me importava de ter conseguido tb, era melhor para a conta da electricidade e tudo, mas não consegui. teve mesmo de ser.cris17 Escreveu:eu num terrario de 2 metros consigo as temp's que quero com uma lampada de 100W
Na altura eu era um pouco inexperiente e tudo o que saísse fora dos parâmetros do necessário para uma iguana, eu ia logo resolver. e como o terrário está situado na minha cave, que apesar de não ser fria, tb não ajudava muito na temperatura ambiente do terrário, lá fui eu pegar nas economias e pimba, lâmpada de 250 watts. Vai ou racha.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Como ja te disse antes, não é incorrecto para a iguana, apenas para a tua bolsa e ambienteStealthSnake Escreveu:comida cozinhada instantaneamente (fora o exagero). não era mau pensado.Bondage2010 Escreveu:O meu vive na cozinha sem terrario, seria bonito elevar a temperatura toda da cozinha aos 30ºStealthSnake Escreveu:eu não me importava de ter conseguido tb, era melhor para a conta da electricidade e tudo, mas não consegui. teve mesmo de ser.cris17 Escreveu:eu num terrario de 2 metros consigo as temp's que quero com uma lampada de 100W![]()
Na altura eu era um pouco inexperiente e tudo o que saísse fora dos parâmetros do necessário para uma iguana, eu ia logo resolver. e como o terrário está situado na minha cave, que apesar de não ser fria, tb não ajudava muito na temperatura ambiente do terrário, lá fui eu pegar nas economias e pimba, lâmpada de 250 watts. Vai ou racha.
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
cold eu tava a dizer num ponto, tu tb tens 33º num ponto debaixo da lampada na boa, eu consigo a temperatura que quero (ate 37º) debaixo da lampada agora o resto do terrario ta frio