AJUDA!
Moderador: mcerqueira
esta é a verdadeira conversa de m****!!!!

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 10, 2009 10:20 pm
A minha mãe diz que eles gostam de peluches..é verdade?
pois...e que a minha mae meteu um téni na varanda pa ele roer =/
ele come a techni kualker coisa....
vou agora ver aquele site sobre a coprofobia
é coprofagia mesmo.
Não lhe dês ténis velhos... ela depois não vai perceber a diferença entre os teus Adidas ou Nike novinhos que custaram uma nota preta dos velhos que ela pode estragar...
Não lhe dês ténis velhos... ela depois não vai perceber a diferença entre os teus Adidas ou Nike novinhos que custaram uma nota preta dos velhos que ela pode estragar...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Depois de tanto terem gozado com a palavra, será que não ficou esclarecido que é: COPROFAGIAMonsoonWolf Escreveu:A minha mãe diz que eles gostam de peluches..é verdade?
Cuidado com os peluches, o cachorro pode engolir peças pequenas e a espomja de enchimento. Existem ossos e brinquedos de borracha proprios para roer.
Não percebi o que é que isto quer dizer: "ele come a techni kualker coisa...."
Outra coisa, porque é que não se informou sobre como criar um cachorro antes de o ter? è assim que eles acabam abandonados...

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 10, 2009 10:20 pm
Eu informeime mas nunca pensei que fosse assim tão dificil o.O e claro que nao o vou abandonar, sou contra isso!..
E é a raçao ate ia agora ver mas ele ta a dormir e não o quero acordar....
Ah e já meti em pratica akilo k a Sasha disse e está a fazer resultado =D
pronto coprofagia...eu tinha visto mas nao decorei -.-'
E é a raçao ate ia agora ver mas ele ta a dormir e não o quero acordar....
Ah e já meti em pratica akilo k a Sasha disse e está a fazer resultado =D
pronto coprofagia...eu tinha visto mas nao decorei -.-'
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Hoje aprendi duas palavras novas:
Coprofobia e copografia! Obrigada pessoal
!
Realmente coprofagia é uma palavra algo complicada de decorar; eu tenho que pesquisar para saber como se escreve bem
.
Quanto ao autor do tópico boa sorte com o cão e siga as dicas já dadas!
Coprofobia e copografia! Obrigada pessoal

Realmente coprofagia é uma palavra algo complicada de decorar; eu tenho que pesquisar para saber como se escreve bem

Quanto ao autor do tópico boa sorte com o cão e siga as dicas já dadas!
O mais importante de tudo é não perder a cabeça. É um bebé e tem de ser tratado como tal. O mundo para ele é algo novo e ele está simplesmente a explorar. Eles não aprendem sozinhos, somos nós que os ensinamos. Os hábitos que o seu cão criar são responsabilidade sua.
A situação que descreve só me fez lembrar o meu Kalú há uns mesitos atrás... (excepto a parte de saltar pra cima do pé). O meu cão fazia isso tudo mas já não faz. Se é normal? É!
Quando apanhar ele a comer as suas próprias fezes, repreenda-o.
E dê-se por contente de ele ainda só ter atacado os sapatos... quando começar a roer os pés das cadeiras e das mesas... e os cantos dos móveis aí é que começa a aventura. Mas nada que um NÃO firme não resolva =)
Olhe, até encontrar o brinquedo ideal do Kalú ainda gastei umas notas... Peluxes só toca neles enquanto estão lavados, quando se sujam já não os quer... Brinquedos de borracha, fartou-se. Aquelas cordas de algodão... foi só no primeiro dia. Até que lá lhe arranjei uma bola daquelas que guincham... foi o único brinquedo do qual ele nunca se fartou e procura constantemente... é o dia todo "pii piii piii" cá em casa, mas ele tá feliz
Boa sorte e muita paciência com o pequenito

A situação que descreve só me fez lembrar o meu Kalú há uns mesitos atrás... (excepto a parte de saltar pra cima do pé). O meu cão fazia isso tudo mas já não faz. Se é normal? É!
Quando apanhar ele a comer as suas próprias fezes, repreenda-o.
E dê-se por contente de ele ainda só ter atacado os sapatos... quando começar a roer os pés das cadeiras e das mesas... e os cantos dos móveis aí é que começa a aventura. Mas nada que um NÃO firme não resolva =)
Olhe, até encontrar o brinquedo ideal do Kalú ainda gastei umas notas... Peluxes só toca neles enquanto estão lavados, quando se sujam já não os quer... Brinquedos de borracha, fartou-se. Aquelas cordas de algodão... foi só no primeiro dia. Até que lá lhe arranjei uma bola daquelas que guincham... foi o único brinquedo do qual ele nunca se fartou e procura constantemente... é o dia todo "pii piii piii" cá em casa, mas ele tá feliz

Boa sorte e muita paciência com o pequenito