duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 25, 2010 4:14 pm

E a dona do hotel tem experiência em adopções, principalmente tendo em conta a raça que é? Fará as visitas pós adopção para controlar o bem estar da cadela?

A Duquesa é um verdadeiro amor, merece o melhor que a vida lhe possa dar, por favor tenham muito cuidado com a adopção dela!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 25, 2010 4:15 pm

Pequebrado Escreveu:Se não me engano num post anterior foi escrito que a dona do Hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes para esta menina.
Seria bom que alguém com alguma disponibilidade ficasse responsável pela confirmação das entradas, €, e postagens periódicas no tópico com os saldos...
é que a confusão pode passar a caos de quem pagou o quê e quando - é só uma sugestão, não estou a criticar ninguém...

Sim, ficou escrito que a dona do hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes - e isso tranquiliza-me, posso dizê-lo -.
Quanto ao resto, também acho que é muito importante fazê-lo.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 25, 2010 4:16 pm

Este tópico está uma CONFUSÂO PEGADA!

Por mim encerrava se este tópico e abria se outro!
Primeira mensagem, a situação da cadela. Que está em hotel a precisar de tratamentos, o NIB da D. Milu e que quem contribuir faça referencia no tópico e na discrição da transferencia.
Organizem as madrinhas e os valores.
Alguem se ofereceu como fat, como ficou? Alguem respondeu?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:18 pm

ritafc Escreveu:É verdade e nem me parece que ela fosse de lutas, pois nem tem atitudes agressivas para com os outros animais :wink:

Uma vez que a Ana não se vai poder responsabilizar pelos assuntos relativos à Duquesa, alguma outra madrinha pode sê-lo?

As madrinhas de hotel penso que são:

claudiaf7.....20€
reex...........10€
Ana(eu)......10€
LunaII........10€
Joana.........10€
Florbela.......5€
RA.............15€
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:18 pm

anarebolosa Escreveu:Consegui falar agora mesmo com a dona do hotel, e o que a Duquesa necessita é o seguinte:
Denosyl(protector hepático)
Halibut(cicatrização lesões)
Ração Hepática
Clavamox
Champoo pele sensiveis
A Duquesa tem cama, mas são sempre necessárias mais,assim como cobertores tudo isto é sempre bem vindo, pois cada vez há mais animais a precisarem :(
A medicação pós ovh, será prescrita depois pelo vet., assim que me for dada a informação eu ponho aqui no tópico :wink:
Ana
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:19 pm

YolaeFifi Escreveu:eu nao me importo de recolher algumas coisas apenas pelo facto de andar de carro na zona de Lisboa, mas nao faço intençoes de ir a margem sul, so se combinarmos e vamos la um dia, porque sozinha nao me apetecia muito.... posso recolher e depois entregar a quem for ao hotel

eu ofereço por enquanto:
-alguns comprimidos de denosyl
-alguns comprimidos de amoxixilina 500mg+ac. clavulanico 125mg (clavamox)
-1 drontal plus xl
-1 pomada

vejam se têm restinhos de medicamentos porque lamela a lamela fazemos uma caixa

apenas estou a dizer aqui o que dou para que quem queira oferecer algo já esteja mais ou menos ciente do que já se tem ;)
ritafc
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:19 pm

perapado Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Se não me engano num post anterior foi escrito que a dona do Hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes para esta menina.
Seria bom que alguém com alguma disponibilidade ficasse responsável pela confirmação das entradas, €, e postagens periódicas no tópico com os saldos...
é que a confusão pode passar a caos de quem pagou o quê e quando - é só uma sugestão, não estou a criticar ninguém...

Sim, ficou escrito que a dona do hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes - e isso tranquiliza-me, posso dizê-lo -.Quanto ao resto, também acho que é muito importante fazê-lo.
Pois a mim não!
Volto a dizê-lo, a dona do hotel tem experiência em adopções, principalmente tendo em conta a raça que é? Fará as visitas pós adopção para controlar o bem estar da cadela?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:21 pm

perapado Escreveu:
anarebolosa Escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Conseguimos madrinhas suficientes para a mensalidade do hotel
(80.00£/mês)

hotel / vet.
claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€ /..
Ana(eu)------10€/10€
Perapado.........../50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/5€
Florbela..........5£/..
RA..................15/...

Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida

Espero ainda hoje, receber uma mensagem com a cópia do recibo do vet. e do resultado das análises que a dona do hotel me ficou de enviar.

(Não seria boa ideia postar aqui, as transferências que vão sendo feitas
para a mensalidade?)

( queria dizer, que as madrinhas, sempre que fizerem a sua transferência
deveriam avisar aqui)
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:21 pm

birdyangel Escreveu:estou tentando perceber o que se está a passar mas neste tópico já vi vários comentários que me baralham. Onde está situada a pitt? gostava de poder ajudar poderia fazer de Fat visto estar de férias e até tenho condições para a acolher!
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:23 pm

Alguem que possa confirmar com a d. Milu como estão as contas desta miuda, e quem tem transferido o que??
perapado
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:32 pm

ritafc Escreveu:
perapado Escreveu:

Sim, ficou escrito que a dona do hotel ficaria responsável pela triagem dos adoptantes - e isso tranquiliza-me, posso dizê-lo -.Quanto ao resto, também acho que é muito importante fazê-lo.
Pois a mim não!
Volto a dizê-lo, a dona do hotel tem experiência em adopções, principalmente tendo em conta a raça que é? Fará as visitas pós adopção para controlar o bem estar da cadela?

Rita, a dona do hotel tem lá um rotweiller (escreve-se assim?) que lá deixaram abandonado
(pagaram o 1º mês e desapareceram). O cão está sozinho numa box, não se dá com outros cães e a senhora suporta sozinha a despesa toda. Nem por isso o entregou a quem queria adoptá-lo. Ou seja: não o despachou!
Primeiro informou-se e depois decidiu...
E caçadores que páram os carros à frente do portão e lhe perguntam se
tem cães de caça, etc., etc. e ela respondeu que não! A isto ja assisti eu!

E também sei que ainda há pouco tempo se deslocou ao Algarve para recolher um cão que tinha sido adoptado lá.

Disto que refiro, eu sei! O resto...
ritafc
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:38 pm

Tudo bem perapado e nem estou a por em causa a preocupação e bondade da sra para com os animais, pois já deu para perceber que muito se sacrifica por eles, mas nada do que disseste responde às minhas questões!
<p>Rita</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta fev 25, 2010 4:43 pm

O que penso é se algum ou alguma forista se oferecer para fazer a triagem e acompanhamento acho que a dona do hotel até agradece, é menos trabalho para ela...
até agora ninguém avançou nem se ofereceu e na verdade alguém tem de ser responsável pela menina...
digam de vossa justiça ou alguém responsável que avance
limitei-me a escrever o que estava postado anteriormente, não estou a empurrar a responsabilidade para a dona do hotel
(com a minha Hope estou descansada - ela já travou um casal que a queria trazer no mesmo dia)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 4:53 pm

ritafc Escreveu:Tudo bem perapado e nem estou a por em causa a preocupação e bondade da sra para com os animais, pois já deu para perceber que muito se sacrifica por eles, mas nada do que disseste responde às minhas questões!

Pois então, rita, não sei responder às suas questões... Eu só tenho experiência dos que adopto para mim e normalmente, são abandonados que eu recolho da rua. Só agora, é que conheci a realidade dos hoteis para cães e afins..., pelo que não sei responder-lhe.
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 5:42 pm

Fitinhas Escreveu:Alguem que possa confirmar com a d. Milu como estão as contas desta miuda, e quem tem transferido o que??
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”